terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mensagens & Canalizações de SHELDAN NIDLE - 17/02/2015


2 Imix, 19 Yax, 11 Ik
Selamat Jalwa! Chegamos! Muito está acontecendo em torno deste mundo! Nossos aliados terrestres estão movendo os financiamentos iniciais para vários pontos-chave. Você pode esperar este tempo imediato ser aquele quando a estrutura de poder da cabala escura finalmente começa a dar lugar ao novo. Vimos isto acontecer, e como a última grande resistência escura está desaparecendo rapidamente da cena. Por milênios, essa cabala tem sido o veículo pelo qual os Anunnaki, seus ex-senhores, controlaram este reino. O Céu obedientemente enviou forças com as instruções específicas sobre como proceder divinamente. Isso nós fizemos! Os vários aliados terrestres passaram séculos antes de nossa chegada para planejar e mover silenciosamente para as posições mais vantajosas. Agora que estamos aqui, esses mesmos aliados estão prontos, depois de muitos séculos de espera! Nossos contatos têm dado à cabala uma série de ultimatos especiais. Vocês devem testemunhar como estes cenários são realizados, e como a escuridão deve finalmente cair. No entanto, estas próximas manobras são apenas o início de uma visão muito maior para Gaia, e especialmente para vocês. A chave é retorná-los ao seu estado livre natural, e aprontá-los para obter uma educação muito vital sobre quem e o que você é!

Este estado natural de liberdade deve ser acompanhado de uma série de direitos inalienáveis, dado a todos os homens e mulheres livres pelo Criador eras atrás. Da mesma forma, você deve aprender sobre a governança, e como cuidar e proteger o organismo natural que deve ser graciosamente fornecido a você. Tome isto juntamente com uma prosperidade dada-pelo-Criador, e a mantenha a salvo de qualquer tipo de dano. Deve lhes ser ensinado sobre suas verdadeiras origens, e dado instruções sobre a sua história desde a queda nos últimos tempos da Atlântida. Usem esse conhecimento para aprontar vocês mesmos para a nossa chegada. Devemos fornecer-lhes mentores. Então, poderão explorar de forma mais individual o que realmente lhes aconteceu. Vocês têm dentro de si uma coleção de materiais epi-genéticos. Trata-se de um registro de como seus antepassados lidaram ao longo da história, e como você lidou com as crises que enfrentou desde o nascimento. Juntos, vamos avaliar este e outros eventos para se preparar para um grande evento - a sua transformação na Câmara de Luz de Cristal em humanidade plenamente consciente. Este momento deve começar a marcar o seu retorno a ser seres humanos galácticos!

A principal tarefa da nossa missão agora é garantir que um número de fundos especiais sejam lançados corretamente, sem os contínuos atrasos impostos pela cabala. No momento, esta tarefa está a decorrer sem problemas. Os banqueiros centrais e os seus inúmeros associados desejam fortemente se aproveitar dessas grandes somas em ouro e outros bens preciosos. O principal objetivo é o de contornar isto, e aplicar pressão suficiente para forçar essas trevas a concordar com as transferências e, em seguida, proteger contra qualquer saque possível. Uma vez que este processo vital comece, é necessário ver que pessoal simpatético de aplicação da lei seja utilizado, e que estas muitas transferências chaves aconteçam. Até agora, estas precauções estão sendo aplicadas com sucesso. Além disso, toda uma infinidade de aspectos técnicos precisa acontecer. A Luz está fazendo tudo isso. Assim, estas muitas transferências estão em seus estágios preliminares da operação. Portanto, no próximo período de tempo vocês estão prestes a receber os fundos. Estes fundos são apenas para começar projetos, sua prosperidade e uma nova governança.

A Luz teve de tomar o seu tempo e se mover tão rapidamente quanto permitido. Nossos associados terrenos perceberam o quão profundo o anel da fraude e corrupção vai, para satisfazer temporariamente enorme ganância. O grupo no topo muito rico de suas sociedades tem imenso poder, e o usa para mantê-lo em seu laço de aumento da escravidão por dívida. Este ciclo tem continuado desde os primeiros dias de suas muitas sociedades. O que está acontecendo agora é o impulso para acabar com essa bobagem, e restaurar este mundo à sanidade. Gaia está a atingir o ponto onde ela tem a intenção de desencadear uma grande "tempestade" para forçá-los a transformar suas sociedades. Nossa tarefa é liberar vocês e rapidamente transformar a maneira como as vossas sociedades operam. É por isso que as presentes ações de nossos aliados são tão importantes. Isto é para ter sucesso e permitir-nos reconhecer a nossa existência, e juntos podermos avançar mais rapidamente em direção a seus objetivos sagrados. Desta forma, a superfície de Gaia pode ser restaurada, e vocês podem voltar a ser humanos galácticos!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Lord Michael declarou ao Céu que este tempo é quando uma grande energia de Luz é para envolver a Terra, e nos levar de volta para a verdadeira alegria! Temos estado especialmente nos preparando para este momento, pois é quando milagres devem nascer e vencer a escuridão. Muito disso está abençoadamente acontecendo enquanto eventos aparecem, que estão levando vocês de volta para a Luz. Vinte anos atrás, o primeiro grande passo ocorreu neste milagre em curso, quando Anchara repentinamente decidiu que era hora de começar a fusão da escuridão com a grande Luz do Céu. Isso levou inclusive à partida dos Anunnaki, e à situação atual da cabala escura. A escuridão não pode mais manipulá-los como antes. Nós, da mesma forma, descobrimos que nossas cerimônias têm uma capacidade muito maior para cercar e proteger vocês. As energias da Luz estão crescendo mais forte a cada dia que passa. Agradecemos e os abençoamos por toda a assistência que nos oferecem diariamente.

Na verdade, a Luz cresce mais forte em todos nós. Somos gratos ao mais alto por suas cerimônias incríveis, que ajudam as nossas próprias orações por Gaia e a humanidade. É dito que muito se espera daqueles que são dotados com as orações e as aspirações dos Céus. Uma grande onda de paz está se instalando em torno deste mundo, e permitindo que a humanidade comece a ver do que é realmente capaz. Há muito tempo, na antiga Lemúria, viemos e enchemos esta terra com energias de alegria e prosperidade. Estas orações e canções graciosas foram temporariamente interrompidas pela ganância dos Atlantes pelo poder. Desde então, esta necessidade de controle destacou o controle pelos Anunnaki e seu bando global de capangas. Milênios marcaram este grande movimento saindo da Luz em direção ao reino das trevas. Agora, isso está sendo revertido, enquanto a Luz e as suas orações e músicas graciosas de novo voltam a Gaia e seu povo.

Cada um de nós é um grande transmissor desta Luz celeste. Enquanto você dorme, a Luz o preenche com os precursores da sua jornada de volta para humanidade galáctica. Esta operação está secretamente acontecendo há milênios. O que está diferente é tanto a força quanto a intensidade dessas bênçãos cheias de graça. A escuridão pode sentir isso, e está começando a ver que o seu longo reinado está nas últimas. Nós entendemos isso, e estamos muito alegres sobre isso, e outras coisas que agraciam esta terra. Sob os seus pés está uma grande terra conhecida como Agartha. Ela tem sido a nossa principal casa durante séculos. Nós abençoamos este lugar, e sabemos que logo será sua residência também. Você vai estar verdadeiramente em casa nesta terra muito gloriosa. As suas cidades de cristal brilham com Luz e alegria! Uma vez lá, vocês devem juntar-se no canto, e ajudar os anjos com suas bênçãos. Você verá este reino em uma luz totalmente diferente. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, nós continuamos com nossas mensagens semanais para vocês. Como você pode ver, muitos eventos estão ocorrendo em todo o mundo, que hão de significar o fim da cabala escura. O que tudo isso realmente significa é que suas bênçãos são muito perto de acontecer. Continuamos a pedir paciência e atitude positiva sobre estas questões muito importantes. Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization 
Tradução: André 


Reblogado do website Galactic Channelings
  

Nenhum comentário: