sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mensagem Psicografada da IRMÃ LÚCIA, de FÁTIMA

Lúcia (de pé) na companhia da sua prima
Jacinta Marto, ambas segurando os seus 
rosários.
Fonte: Wikipédia
Irmã Lúcia:

"Passa da hora de conscientizar a humanidade no sentido de esclarecer sobre a natureza dos Extraterrestres que trabalham no Planeta Terra.

Irmãos amados,

A paz seja convosco.

Supliquei ao Pai Eterno e com autorização das Hierarquias Superiores, venho ter convosco para compartilhar deste momento sublime e alegre, de confraternização de almas superiores com almas terrestres desejosas de progredir.

Não mais sou prisioneira da Casa de Pedro. Meus sofrimentos cessaram com o fim da vida física, pois me vi liberta do cerceamento da palavra.

Fui impedida de dizer aquilo que a Mãe amada nos ditou de forma clara, precisa e lógica, certamente que não compreensível para nós, crianças puras, no entanto, revelações de crucial importância para o desenvolvimento moral e espiritual da humanidade.

Os erros cometidos pela Igreja de Roma, feriu profundamente os estatutos evolutivos desta humanidade, no entanto, se assim foi permitido pelo Pai Amantíssimo, foi porque assim deveria ser, e esta humanidade não mereceu esforços maiores para reverter a onda de deturpação exercida pelos religiosos acerca da revelação de nossa Mãe.

Não foi o medo que calou minha voz, foram as paredes nuas e gélidas do convento, a hipocrisia dos padres, a prepotência papal.

Não os julgo por isso, no entanto, impediram-me de realizar aquilo que foi minunciosamente programado por Mentes Elevadas.

A mim e aos companheiros infantis, foram revelados fatos importantes para a humanidade e nada relativo ao clero romano ou aos Papas.

As revelações muito claras e lógicas, diziam respeito ao futuro do Planeta e de sua humanidade, sobre o “fim dos tempos”, Extras e Intraterrenos.

Porém, hoje compreendo, que pequenina qual sou, não poderia impedir a força poderosa das Trevas de abortar o Projeto da Luz; se Jesus foi crucificado, quem sou eu?

Apenas uma humilde serva, pronta para novamente mergulhar na carne e levar a tarefa de divulgar aos irmãos de humanidade as revelações extra materiais.

Infelizmente não há tempo, pois o trabalho de “Transição Planetária”, Projeto Terra, está na fase final. Porém, alegra-me sobremaneira encontrar criaturas irmãs, como vós, que tomadas de coragem e fé, cumprem as tarefas de divulgar aquilo que fui impedida de falar.

Deus abençoe todas vós e Maria nossa Mãe amada, vos proteja.

Lucia"


(Da Revelação de Fátima) – Vitória, ES – Brasil

Agradecimento: Eduardo N. Ribeiro



Lúcia de Jesus Rosa dos Santos, freira da Ordem das Carmelitas Descalças, conhecida no Carmelo como Irmã Maria Lúcia de Jesus e do Coração Imaculado e reverenciada pela maioria dos católicos portugueses simplesmente como Irmã Lúcia, foi, juntamente com os seus primos Jacinta e Francisco Marto (os chamados «três pastorinhos»), uma das três crianças que viram Nossa Senhora na Cova da Iria, em Fátima, durante o ano de 1917. (Fonte: Wikipédia)

Reblogado do website Verdade Mundial
  

Nenhum comentário: