quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 15/02/2015


Blossom: Sejam bem-vindos, meus amigos. Podemos… mais uma vez, ter tempo para uma conversa?

A Federação da Luz: Claro que podemos. Pois é através da nossa ligação na Luz ... que muitos empreendimentos têm entrado ... e que tudo o que desejamos partilhar, possa ser partilhado entre os que escolhem ligar-se a nós, neste momento.

Blossom: Obrigada. O que gostariam de falar hoje?

A Federação da Luz: O mesmo que desejamos sempre falar ...

Blossom: Mm! Deixem-me adivinhar …

A Federação da Luz: É do que cada particula … cada átomo … tudo o que existe ... contém dentro de si.

Sempre e sempre … não escolhemos falar de mais nada … muitas vezes …porque TUDO o que escolhemos falar ... realmente é sobre ELE.
O AMOR.

Vamos continuar … na compreensão e no CONHECIMENTO de que … sobre o que escolhemos falar … é feito através da nossa capacidade de partilhar o que consideramos ser útil. Muitos podem SENTIR que repetimos sempre o mesmo assunto ... e sim ... fazemo-lo ... e continuaremos a fazer. Porque gostamos tanto disso.

Somos conhecedores de energias que dirigem o nível da Luz da alma de uma Pessoa para um lugar onde não serve. Não consideramos que seja útil, de qualquer maneira ... forma ou feitio. Por isso, é que escolhemos falar da maneira que falamos. Para martelar ... como vocês diriam ... o fato de que ... de que está dentro de vós ... e é do que escolhemos falar!

Blossom: Compreendo. De verdade … e sei que podemos aceder a uma parte mais profunda através da meditação. Então ... há outras dicas que nos pudessem guiar, para SENTIRMOS ESSE AMOR A TEMPO INTEIRO ... para que a vida aqui na Terra, pudesse ser mais gratificante ... na Totalidade ... para a Totalidade?

A Federação da Luz: Tudo o que estivemos a dizer … podia ser compilado num pequeno livro.

Blossom: Mm! Vou pensar nisso!

A Federação da Luz: Não é necessário. Para nós, o leitor continua a ler ... e cada vez que oferecermos mensagens de Amor influentes ... a frequência de cada Um ergue-se um pouco ... cada vez mais. E agora que começamos a embarcar contigo, na nossa jornada nova e confiável, Blossom ... através da tua voz ... há mesmo uma energia mais profunda que somos capazes de partilhar.

Blossom: Yep, alguns escreveram a dizer que podem SENTIR isso. Uma senhora contou que os filhos, quando estavam a jogar vigorosamente, parece que pararam entre o caos ... e nas suas mentes, foram para um lugar mais calmo ... quando a vossa gravação estava a ser transmitida ... isso é muito curioso!

A Federação da Luz: E com o maior respeito ... diríamos ... que através da Energia do som que trazemos ... somos capazes de fazer muito mais.
Há cura nesse som … Há Energia de uma vibração que … acalma a alma.
Isso, Blossom … é a razão porque tivemos de esperar tantos anos … para que a tua vibração e, na verdade e ... a daqueles que se ‘envolvem’ na nossa conversa ... serem de uma certa frequência ... para que as mudanças que ocorrem quando escutam ... sejam capazes de ‘fazer o seu trabalho’.

Blossom: É surpreendente. Podem oferecer mais sobre este assunto? E enquanto escrevo … o meu coração começou a bater um pouco mais rápido ...

Yep, estou preparada … se vocês estiverem … Vamos fazê-lo …


Bem, fizemo-lo. Parece chegar tão rápido e tão facilmente. Oh! Como é emocionante ‘escutar’ isto a evoluir ‘com o passar do tempo’. Nunca me passou pela cabeça que iríamos trabalhar desta maneira. Uma mudança é tão boa como o descanso, como dizem.

A Federação da Luz: Realmente, a Mudança é uma de muitas que estarão a fazer entrar as Energias no vosso mundo.

Gostaríamos, antes de partir, no dia de hoje... apenas, de reiterar mais uma vez ... que ...

NÃO HÁ ALEGRIA NO MEDO.

HÁ MUITA ALEGRIA AO FOCAREM-SE EM TUDO QUE VOS FAZ SENTIR BEM.

É tudo o que necessitamos dizer sobre este assunto … pois isto fala por si mesmo.

Blossom: Obrigada por isto ... Sim, ainda há muito comércio do medo por aí, a julgar pelo que dizem os e-mails. Necessitamos realmente de deixar partir o medo completamente ... sobre as coisas grandes e pequenas.
.
A Federação da Luz: E quando forem capazes de fazê-lo ... ireis CONHECER A LIBERDADE.

Estamos prontos para permitir que continues com as tuas tarefas, Blossom.

Blossom: Que engraçado! Nem posso acreditar que disseram isso! (Tenho visitas a chegar). Obrigada, oh sábios … SINTO-ME bem!

A Federação da Luz: É uma SENSAÇÃO que desejamos para TODOS ... a TODA A HORA.

Blossom: Em Amor e agradecimento.

A Federação da Luz: CERTAMENTE.

*Uma nota sobre o áudio. Infelizmente, não controlo o clima. Fechei todas as janelas para manter o canto das aves no mínimo, mas, ao princípio pode escutar-se o som de um Gecko (Geckos são Lagartos. Vão de 1.6 até 60 cm. Encontram-se nos climas quentes, em todo o mundo. Os geckos são únicos nas suas vocalizações. Usam chilreios nas suas interações sociais) e depois ... para meu horror, no 12’ 44” ... ABRIRAM-SE OS CÉUS. Parece que tenho uma máquina de lavar ligada, ou uma descarga de água! REALMENTE foi difícil manter-me concentrada! O cair da água no telhado de zinco é forte, por isso, terão de seguir a transcrição, embora as palavras se possam ouvir claramente. Então ... o que podem fazer? Rir!

TRANSCRIÇÃO DA CANALIZAÇÃO DE 15 DE FEVEREIRO.

Saudamos Cada Um de vós. Estamos agradecidos por, mais uma vez, termos a oportunidade de usar a voz desta senhora ... a quem podemos agora chamar com facilidade ... Blossom. É um nome encantador, não é? Como ela diz muitas vezes … que a faz sorrir.

Já consideraram a vibração dos vossos nomes? Quando escutam o vosso nome, há calor nessas letras ... nesse som? Um calor que é criado por vós, devido ao que VOCÊS ESCOLHEM SER?

Não é certo que algumas pessoas tem aversão a certos nomes ... devido a alguma alma que conheceram no passado, de quem não eram particularmente amigas? A alma dá uma Vibração ao seu nome ... ‘anexada’ a esse nome ... devido à energia que emite e assim, não poderia ser que ... esse mesmo nome quando ‘anexado’ ... digamos ... a outra alma, cheia de Alegria ... cheia de luz do sol ... cheia de Amor/Luz ... tem uma Vibração completamente diferente emitida por ela ... embora sejam as mesmas letras? Digam para si mesmos, umas poucas vezes ... o vosso nome em voz alta. Como é que o vosso coração se SENTE sobre o som do vosso nome? Essa ressonância ... essa frequência ... essa Vibração do que sois?

Iriamos pedir … que nos momentos em que se podem sentar pacificamente, para respirar … como explicamos ... pois é de grande valor ... em forma mais profunda do que a vossa respiração automática ... e ao fazê-lo ... ... visualizem o vosso coração a SENTIR ... a Energia da Vibração que está a ser emitida por vós. Então é ... para considerarem este conhecimento e para saberem que este nível de Energia …é o que vocês são ... e o que estão a transmitir ... a tempo inteiro.

Sim, pode ser assim … quando há doenças envolvidas ... ou, na verdade, uma espécie de tristeza ... pode ser que a Vibração seja SENTIDA um pouco em baixo.

Mas, a vossa Vibração … aquela que alcançaram … não irá descer ... se pusermos isso em termos de um ‘degrau da escada’ ... não irá para baixo do degrau que vocês atingiram.

Se olharem para o espaço entre os degraus … não diriam, que há muitos níveis dentro desse espaço? Então, pode ser que a vossa Energia, quando se sentem cansados ... possa cair um pouco. Mas não irá para baixo da frequência da Vibração que atingiram ... ao tornarem-se ... ao recordarem ... ao saberem ... que são Amor.

E dizem que há muito sobre si próprios de que não se recordam.

Vocês podem.

Pois num certo sentido, não é recordarem-se ... embora, falemos desta maneira ... é sobre SENTIR.

Quando estão em grande Alegria, em certas Alturas da vossa vida … não se recordam de dizer Assim é como recordo SENTIR ANTES ... quando estava numa ocasião Alegre/de Alegria/com Alegria? Estão a recordar a SENSAÇÃO de grande Alegria. Não se recordam quem são ‘como pessoas’ ... por assim dizer. Desejam recordar quem são como AMOR ...O que pode apenas SER uma SENSAÇÃO.

Olham para o sol nascente … olham para o pôr-do-sol ... Olham para a lua … Olham para as estrelas … Olham para as crianças … Olham para os animais muito novos ... Não podem deixar de SENTIR AMOR.

A resposta automática, quando os olhos vêem tais maravilhas … é o estado natural de SER.

É, apenas, o exterior … estamos a considerar usar a palavra ‘atrocidades’ … mas a Blossom diz que é muito forte ... iríamos mudar para ‘influências’ exteriores. É quando as influências da vossa mentalidade ... a influência da vossa mentalidade ... influencia as SENSAÇÕES do vosso coração ... porque vocês permitem que isso seja assim.

Se são conhecedores de certos factos que podem ouvir … ou ver nos écrans da vossa televisão … a vossa mente começa a interrogar ... Mas, vocês têm o controlo dos vossos SENTIMENTOS/SENSAÇÕES. Podem ouvir e ver ... sim, usamos a palavra ‘atrocidades’ neste caso … mas, não têm de permitir que o efeito visual afete os SENTIMENTOS/SENSAÇÕES do vosso coração. Não devem permitir que isso aconteça. Por esta razão, permitindo que o vosso estado de Ser permaneça numa SENSAÇÃO ELEVADA. E quanto mais permitirem os vossos SENTIMENTOS permanecerem em alta ... mais a vossa frequência se eleva ... até que sentem uma verdadeira mudança ... ao entrarem no degrau da escada seguinte.

Podem literalmente SENTÍ-LO, não podem?

Oh, Queridíssimas almas! Estamos em tanta Alegria por sermos capazes de falar desta maneira.

A senhora, a Blossom, está a dizer que pode SENTIR a Alegria no rosto dela, mas é a nossa como também a dela. De facto, há compreensão de um pouco mais de Unidade, devido a esta mistura. Assim, por esta razão, iriamos pedir-vos que em ocasiões de grande Alegria e felicidade ... saibam que ... essa SENSAÇÃO que estão a experimentar exatamente ... exatamente ... da mesma maneira por alguém ... que ... agora percebe isso ... e que não está a SENTIR dessa maneira, de modo algum. Veem? Pois Uma pessoa que possa estar num lugar que é de baixa Vibração ... seja de guerra ... seja de fome ... não é tão fácil que a sua Energia esteja na mesma como a vossa. Mas, quando vocês SABEM VERDADEIRAMENTE ... que como UM ... os vossos SENTIMENTOS são de Alegria, e porque SÃO TODOS UM ... por esta razão, podem saber ... que os SENTIMENTOS que vocês têm ... podem ser exprimidos através de outros ... ao saberem-no que eles podem.

Por isso, se estiverem a pensar que outra alma, numa situação menos afortunada e saberem que a vossa SENSAÇÃO de Alegria pode ser sentida exatamente da mesma maneira, por ela ... saibam-no como VERDADE ... então estão a ver como podem mudar o mundo? Estão a ajudar enormemente ao pensar e ao SENTIR desta maneira. Se quiserem ... estão a fazer o trabalho pelos que são incapazes de fazê-lo ... devido à sua situação. Isto equilibra-se ... pois os que estão numa situação menos afortunada, também estão a fazer o que vocês não são capazes de fazer ... Por esta razão, chega o equilíbrio a este mundo de dualidade.

Compreendemos, através da ‘percepção’ Energética das almas no plano da Terra ... que, por vezes, pode ser difícil manter a Vibração tão Alta quanto devia estar. A única coisa que não deviam fazer ... é lamentarem-se (castigarem-se) por não poder estar em Alegria, nessa ocasião, em particular. Há altos e baixos. Há o preto e ... há o branco. Há opostos em tudo.

Quando se SENTIREM um pouco em baixo … Amem-se ainda mais … porque ao amarem-se ainda mais … estão a Amar todos ... tudo ... ainda mais.

Tudo que fazem por vós próprios … fazem-no aos outros ... Como é belo! Que maravilha! Que plano Divino, não é? Toda a Alegria que permitem chegar às vossas vidas ... fazem-no e ao mesmo tempo ... estão a erguer a Vibração da Totalidade.

Ao servirem-se a si próprios ... num sentido ... estão a servir A Totalidade. Mas, não é que consideremos isso … como dizem no vosso planeta ... que um Ser possa ser muito egoísta ...

Cuidem-se. Não consideramos que seja egoísmo … ao ter a certeza que todas as vossas necessidades são satisfeitas através do AMOR ... vocês estão, por vossa vez ... a ter a certeza que toda a vossa família sobre a Terra ...

os que voam ...
os insectos do solo ...
os animais na floresta ...
os peixes no mar ...
as Árvores no solo …
vocês servem TODOS ao terem a certeza que se amam a si próprios e que procuram encontrar a felicidade pura ... pois ao fazê-lo, Queridíssimas Almas ... estão a fazer o que vieram cá fazer.

Sentimos que chegamos ao fim do dia de hoje.

Desfrutem ... através do Amor, dizemos adeus, até à nossa próxima ligação de coração. Muito obrigado, Blossom, por permitires que seja assim.


Website: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com

Nenhum comentário: