domingo, 8 de fevereiro de 2015

Benjamin Fulford: A GUERRA NA UCRÂNIA FOI ORIGINADA PELO SIONISTAS DO DEPARTAMENTO DE ESTADO DOS USA



Benjamin Fulford
7 de Fevereiro de 2015

A guerra na Ucrânia foi originada pelos sionistas do Departamento de Estado e do Vanguard Grupo de forma a criar a nova Khazaria, e começar a Terceira Guerra Mundial, forçando a Rússia a trazer suas forças militares para Donbass:

Mais informações da inteligência dos russos:

1. A Vanguard Corporation está imprimindo milhares de milhões de “super dólares” e pagando os mercenários da Greystone, da Academia, alguns outros como o grupo ABC, etc. Havia poucos empregados da Vanguard alguns funcionários do Departamento de Estado, que tiveram acesso aos bilhões dos falsos super dólares, que parecem ser melhores que os dólares reais...

2. Os agentes da Vanguard tinham ônibus cheios desses dólares (mil milhões), e eles financiaram ambos os lados da guerra ucraniana... Eles compraram uma grande quantidade de armas do Exército Ucraniano e em proveram em bases regulares a milícia Novorossiya (Donbass).

Para receber os dólares, oficiais e soldados ucranianos têm vendido suas armas para a Novorossiya. Em outro mundo, o principal objetivo é matar o maior número de pessoas na Ucrânia como puderem.

3. Os agentes da Vanguard espalharam os dólares falsos na Ucrânia através dos bancos que pertencem aos ucranianos Khazar Oligarch, Igor Kolomoyskiy, que é o presidente do Congresso Judaico Europeu e do Congresso Ucraniano Judaico. A cidade de Dnepropetrovsk (a principal cidade do Sionista Kasparian na Ucrânia!). Além disso, Igor Kolomoyskiy detém os aeroportos, incluindo o aeroporto da Dnepropetrovsk que monitorava o voo da Malásia, em 17 de julho de 2014. Ele financia um batalhão militar de sádicos, o Dnepr-1, que tem cometido assassinatos em massa em Novorossiya, e os soldados e mercenários de Dnepr 1 foram pagos com esses super dólares falsos. Todos os bancos do Dnepropetrovsk estão cheios destes dólares falsos.

4. Agora, ninguém sabe mais quanto dinheiro o Federal Reserve tem de seus próprios dólares no mundo, e quanto dos dólares do Vanguard. Alguns especialistas pensam que os concorrentes "ordenaram por abaixo o "Vanguard Group". No entanto, os líderes do Vanguard e outros especialistas bancários de alto nível disseram que os principais investidores-contribuidores do Vanguard são o donos do Federal Reserve, e que eles confimam esta afirmação.

5. O empregado da Vanguard, o Sr. Peter van Byurren (o último nome pode estar mal escrito) tinha algumas graves (enormes) provas sobre Vanguard Group, incluindo as suas comunicações, emissões dos super dólares e suas conexões com as autoridades dos EUA, etc. Antes dele partir para a Ucrânia; ele os escondeu na casa de sua mãe em outro estado (o endereço exato é dado). Em 08 de janeiro de 2015, ele foi informado que sua mãe morreu no hospital que pertence a uma das empresas do Vanguard. Sua esposa verificou o lugar onde ele escondeu as provas contra o Vanguard e não encontrou a caixa com os documentos e os cartões de memória.

6. Imediatamente, no dia seguinte, o Sr. Peter van Byurren e outro empregado da Vanguard, parceiro de Pete, Jonathan Mason, colocam em um ônibus (ÔNIBUS!!!) vários milhares de milhões de super dólares e fugiram. As informações que foram divulgadas foi que eles foram capturados pela milícia de Donbass. Neste momento, o Exército Ucraniano começou sua nova fase ativa da guerra contra Donbass...

7. No entanto, a empresa Vanguard enviou um grande grupo de mercenários Greystone, e eles encontraram os dois funcionários da Vanguard:

a. "Hoje, 21 de janeiro, a tarde terminou com uma série de eventos que levaram ao atual surto de hostilidades em Donbass. O segundo fugitivo, Peter van Byurren, foi capturado em sua fuga por um grupo especial de mercenários da Greystone, na casa onde ele estava escondido na aldeia de Spartacus Yasinovatskiy, região de Donetsk. De lá, sob um comboio Americano foi enviado para Kiev ".

b. "Ao contrário de seu parceiro, Jonathan Mason, estava aparentemente aguardando o resultado das negociações de Peter van Byurren com a milícia. Durante sua captura em 19 de janeiro de 2015, três mercenários da Greystone foram baleados e morreram. Jonathan Mason foi morto em uma casa na aldeia de Spartacus. Os desaparecidos "super dolares" em valores nominais de bilhões de dólares não foram encontrados ".

8. Peter Mr. Peter van Byurren foi levado para Londres, em um confortável voo especial, e sete empregados da Vanguard estavam com ele. Ele foi colocado no hospital -  Centro Médico de Sevenoaks – uma unidade de saúde muito sólida, recentemente adquirida por um dos maiores do mundo, a empresa American Medical HCA, Hospital Corporation of America. Não há nada de surpreendente no fato de que o Sr. Peter van Byurren ter sido colocado precisamente neste hospital: O HCA pertence ao grupo de empresas e fundações, que inclui os respeitados Vanguard Group, Inc., State Street Corporation, Black Rock Institutional Trust Company , NA, Bank of New York Mellon Corporation, JP Morgan Chase & Company, Fundo do Índice Vanguard Total Stock Market, Vanguard/WindsorII, Vanguard 500 Index Fund, Vanguard Index Institutional Fund Index Fund-Institucional e outros.

9. Foi anunciado que, no mesmo dia, 23 de janeiro de 2015, o Sr. Peter van Byurren morreu de um ataque cardíaco.

10. A Sra Van Byurren apelou para a liderança do Vanguard com um ultimato, apoiada em seus apelos por uma reação completamente desnorteada do ABC, bem como de certos diplomatas estrangeiros em Washington.



Traduzido por Adriano Pereira - Manaus/Amazonas
  

Nenhum comentário: