quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Arcanjo Gabriel: OPÇÕES


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 24/02/2015
Através de Shelley Young

Queridos, você já notou como certos elementos ou experiências parecem circular em torno da sua consciência? Muitas vezes, esta é a recorrência de um assunto que causou revolta e exigiu uma série de de trabalhos e cura para passar. Uma reação comum poderia ser, "Oh, isso de novo não! Eu pensei que isso estava curado!". Deixe-nos explicar por que isso ocorre.

Quando você estava na fase de planejamento de sua expressão de vida, você sabia que havia certos elementos que você deseja experimentar para a sua cura e crescimento.

Você também estava ciente de que teria uma experiência com livre-arbítrio, e estaria em um lugar que envolve esquecer o que você sabe, em uma grande extensão.

Então você criou essas oportunidades, espalhadas por toda a sua expressão de vida para garantir que havia abundância de oportunidades para esses experiências ocorrerem.

Você se certificou que elas se repetiriam, porque você entendia completamente não há garantia de que você dominaria a situação da primeira vez.

Esta não foi uma forma de auto punição para ter condições de colheita somente quando estivesse maduro para passar por um tempo por experiência e de novo.

Na verdade, é simplesmente uma oportunidade amorosa, colocada com muita antecedência por você, para você, para dar-lhe um amplo potencial para passar para o domínio que você procura.

Se você já teve um evento crucial que teve um excelente trabalho ao obter a sua atenção, e ofereceu-lhe uma visão profunda, de cura, de uma expansão do seu próprio ser, pode não haver necessidade de passar por isso novamente.

Então, se você se encontra novamente diante de um tema antigo, pergunte-se se esta é uma experiência que a sua alma precisa ter novamente.

Você sente que há mais lá para aprender?

Existe ainda um sistema de crença ativo lá?

Quais feridas precisam ser curadas?

Quais as novas coisas que precisa descobrir a partir do nível de domínio que você tem agora?

Se você se conectar com a sua sabedoria interior e sentir que não há mais necessidade para esta experiência, simplesmente vêja-a como você diligentemente organiza as coisas por si mesmo, e reconheça que este não é um caminho que você precise seguir novamente.

Muitas vezes isto não indica uma falta de cura, na verdade, isto fala pelo fato de que você já passou por essa experiência de cura, e que pode escolher outra opção.

Isto pode ser um indicador de quão eficiente você já foi, e que agora você está pronto para fazer uma escolha diferente.

Se você buscar dentro de si mesmo e ouvir a sua sabedoria inata, você será capaz de dizer a diferença.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: