sábado, 17 de janeiro de 2015

Mensagem de SHELDAN NIDLE - Janeiro 13, 2015


13 Ben, 11 Chen, 11 Ik
Selamat Jalwa! (Esteja em eterna alegria!) Nós viemos com mais novidades! O último vestígio de resistência pela escuridão está em seu sistema bancário. Estes malandros estão atrasando a distribuição de suas bênçãos, por estarem supostamente mal preparados para processar seus fundos. Temos instruído nossos aliados terrestres para definir prazos, e supervisionar pessoalmente os últimos passos neste processo. Além disso, os nossos aliados nos dizem que uma quantidade de novos gestores da riqueza precisa estar preparada para vocês. Estamos desgostosos com estas revelações, e instruímos nossos aliados para serem muito rigorosos, e exigir que lhes seja permitido a designação de pessoal, conforme necessário para garantir que este processo possa ir tão bem quanto possível. Estamos prontos para usar nossa tecnologia para garantir que esse conjunto de procedimentos finais seja concluído sem mais delongas. Também estamos supervisionando o vindouro desmantelamento de uma série de grandes governos. Seu mundo tem estado sob o polegar de um número de super-ricos e bem situados indivíduos escuros desde que os Anunnaki deixaram esta realidade há cerca de 20 anos. Nossos esforços estão atualmente fixados na preparação desta realidade para finalmente se livrar desses poderosos emissários escuros.

Estamos trabalhando com cuidado com os seus diversos órgãos de direito comum para prender esses indivíduos extremamente poderosos na hora certa. A escuridão, afinal de contas, tem sido responsável por esta realidade por quase 13 milênios. Quando esses vários indivíduos forem presos, o último controlador desta realidade estará "fora do negócio". Isso pode permitir que as administrações liberem declarações formais sobre como o novo sistema financeiro deve ser operado a nível mundial. Este novo sistema é para ser a transição do mundo duro que você conhece para um preenchido com as energias da Luz. Incluído nesta infinidade de anúncios é para estar aquele que prepara o terreno para a nossa chegada. Em nossos anúncios, temos a intenção de preparar o terreno para os Mestres Ascensos e a chegada formal dos Aghartianos. Uma vez que você esteja plenamente consciente, uma nova nação estrela deve começar a se formar. Ela deve ser composta por seres corpóreos e não corpóreos. Você deve aprender muito sobre a vida física. O seu amor deve transcender em alegria galáctica. Naquela época, sua sabedoria deve crescer muito, e você vai aprender sobre o Céu e a própria natureza do serviço divino.

Meus amigos, este é um momento de reflexão e de inspiração. Nós nos vemos como emissários especiais enviados a esta parte da nossa galáxia para cuidar de vocês, e, no momento divino correto aterrar e começar uma série em massa de mentorização – para preparar vocês para a grande transformação que é a transferência para a plena consciência. Nossas sociedades são baseadas na verdade e completa auto-aceitação. Consideramos a exploração da fisicalidade como sendo nossa maior realização. Cada um de nós passou algum tempo sendo uma parte de uma missão de exploração a uma parte da galáxia, ou atravessando o espaço e explorando as maravilhas das galáxias sem fim que nos cercam. Durante nossas longas vidas adquirimos uma série de novas sabedorias, e somamos essas jóias ao conhecimento crescente. Assim, cada um de nós possui um grande depósito de verdades sobre esta realidade e muitas, muitas outras. Tomamos os nossos mentores e os adequamos a vocês. Uma vez escolhido, cada tutor tem acompanhado sua equipe médica enquanto faz suas rondas noturnas.

A tutoria é, de longe, a tarefa mais importante que podemos realizar. Cada um de vocês é ou uma semente estrelar (starseed), ou um Ser que tem sofrido inúmeras vidas na superfície deste mundo. Em breve, você deve ser apresentado a nós. Levamos esta reunião a sério. Você tem um vasto conjunto de parentes passados para apaziguar. Há também suas muitas vidas passadas a levar em conta. Depois de ter aceitado tudo isso, precisamos usar nossas habilidades para prepará-lo para aprender intimamente sobre quem você era, e do que seu tempo de vida presente realmente se trata. Este é realmente um processo muito especial, que devemos partilhar uns com os outros. Cada um de nós deve mutuamente crescer a partir dessas experiências. Vocês são uma parte importante dessa sociedade. Vocês devem adicionar o seu "sabor" à forma como esta nova sociedade galáctica deve nascer. Assim, você precisa deixar-nos em conjunto criar seu eu plenamente consciente. Seus anjos e outros exércitos celestiais devem nos ajudar neste processo sagrado. Este processo é um prelúdio para o que você deve realizar nesta nova sociedade galáctica. Este é de fato para ser uma nova era para a humanidade!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com notícias importantes do que está atualmente acontecendo em seu mundo. Como observado nas mensagens anteriores, suas bênçãos estão muito perto de uma entrega em massa, que deve permitir que suas principais governanças sejam alteradas. A primeira nação marcada para esse evento importante é a América. Foi anotado há muito tempo que a América é o ponto onde essa trama diabólica deve ser a primeira a provar os rigores da derrota. O Céu tem graciosamente enviado emissários especiais para nos ajudar nisso. Nossos amigos em Agartha igualmente nos forneceram recursos sagrados. Estes devem permitir a este mundo derrubar esses malandros do poder, e permitir a reinstituição da lei de direitos comum e constitucional na América. Este é apenas o início de um processo, que é para se espalhar por todo este mundo, e trazer-lhe a liberdade e prosperidade! Nós abençoamos os nossos amigos, e acima de tudo, o Céu. Nós abençoamos o Céu e a tudo por encontrar os meios para mudar este reino da escuridão para a Luz maravilhosa!

Esta grande mudança está acontecendo para vocês no espiritual e no físico. O Céu está usando maneiras de permitir este reino anteriormente escuro fazer a transição para a Luz. Nós te agradecemos e abençoamos pela manutenção desta visão, e por nos permite usar nossas energias com a sua. Juntos, somos uma força graciosa para o bem, que não pode ser derrotada. Você deve em breve ver os resultados do que fizemos em conjunto. A escuridão está sendo forçada a permitir que os nossos aliados distribuam a riqueza que a escuridão roubou ao longo dos últimos séculos, e dar-lhes a sua liberdade, acabando com toda a dívida e liberando-os da escravidão muito inteligente por dívida. Este processo deve trazer-lhes governança, que é a transição da manipulação da verdade e do controle sinistro à liberdade maravilhosa. Isto deve também marcar a sua mudança do isolamento galáctico para uma reunião com as famílias espirituais e espaciais.

Dizemos isso para lembrá-los que devemos reinserir as realidades espirituais e físicas como verdadeiros embaixadores. Devemos reconectar com aqueles que têm por eons protegido Gaia e servido como sua hierarquia espiritual. Assim quando você manifeste novamente as alegrias da plena consciência, você deve se re-familiarizar com estas entidades maravilhosas. Por milênios, nós olhamos para eles procurando por orientação em nossa cura e práticas de assistência espiritual. Sua sabedoria e alegria maravilhosa são um grande conforto para nós. Agora, é hora de você em breve encontrar esses grandes Seres de Luz. Eles aconselharam o Céu sobre a melhor forma de mover cada um de vocês para este momento muito glorioso de recordação. Você deve ver o quão incríveis estes Seres verdadeiramente são! Nós os deixamos agora, sabendo o quão perto vocês estão de suas muitas bênçãos maravilhosas! Então, pedimos novamente sua paciência em todos esses assuntos. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos nossas mensagens com vocês. Pedimos-lhe para manter a paciência e a esperança brilhando verdadeiramente dentro de vocês! Aceite o fato de que um grande momento de milagres está prestes a atingir um crescendo! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André 

Nenhum comentário: