sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - Janeiro 25/27, 2015


Blossom: Eis o link do segundo video, registrado por duas testemunhas separadas. Tanto quanto posso perceber ... não foram filmados na mesma data do vídeo ‘falsificado’.


OK. Sei que é inesperado … mas, há algo que necessito falar convosco ... e até fazê-lo ...não vou ser capaz de ter um dia tranquilo! Assim, na outra semana, interroguei-vos sobre um vídeo de orbs de luz em Massachusetts. Vocês disseram que era uma falsificação e não era da parte da Federação Galáctica, e o filme foi retirado depois de muitos peritos provarem que, efetivamente, era forjado! Hoje, foi-me enviado um link sobre orbs muito semelhantes, numa hora diferente, mas, também em Massachusetts. Estou completamente embaralhada ... comigo e convosco! Será que por ter pensado que não era genuíno, devido a alguns e-mails terem-no referenciado ... isso influenciou-me? Se foi assim ... não posso Confiar em mim mesma, para transmitir a Verdade.

Outro canalizador, de quem jamais tinha ouvido falar, disse que o vídeo era Verdadeiro. Para mim ... isso dá-me vontade de desistir, em ocasiões como esta. TENHO DE TRAZER A VERDADE OU ABANDONAR. Talvez os leitores não entendam a minha necessidade absoluta de fazê-lo ... Podia ter varrido este assunto para debaixo do tapete ... alguns veriam o segundo vídeo, outros não. Mas, alguns podem ser como eu ... saberem-no e interrogarem-se em quem acreditar. Mais depressa passaria a canalizar o que seria capaz de influenciar as canalizações. Quero dizer com isto, por que razão deveria continuar?

A Federação da Luz: Queridíssima alma, em estado de descontentamento, neste momento.

Blossom: Podeis tornar a dizê-lo. Estais quase a repetir ... posso dizer ... para aliviar o meu mal estar ... e acreditem, que necessita ser aliviado. Pois, tive de estar a sintonizar durante dez minutos, para poder ‘ligar-me’ convosco.

A Federação da Luz: Nós temos muita estima por ti. Desejamos, apenas, que te Ilumines, pois sabemos que não é necessário que te sintas tão abatida e confusa.

Blossom: Então, não percebem por que me sinto desta maneira?

A Federação da Luz: Talvez queiras que expliquemos?

Blossom: O palco é todo vosso.

A Federação da Luz: Podemos apreciar a tua determinação para teres a certeza do que o que dizemos ATRAVÉS de ti ... provém de NÓS ... e não de TI. É largamente sabido que cada ‘médium’ que é usado como um veículo para comunicar com os habitantes da Terra ... pelos que não são da Terra ... PODE SER influenciado pela sua própria maneira de pensar ... pelos seus próprios pensamentos e crenças ... se é que compreendes?

Blossom: Exatamente!!

A Federação da Luz: Então, afirmamos-te categoricamente … diretamente a partir de NÓS … que o vídeo que estás a falar de algumas semanas antes ... na verdade, foi feito, de fato, com a intenção de 'emocionar', se bem que a emoção fosse mais por parte do espectador.

Blossom: Essa palavra surpreende-me “expectador, pois pensei que iam dizer ... a emoção foi mais por parte do ‘brincalhão’.

A Federação da Luz: De facto, o arrepio, tinha a intenção de agitar as emoções ...

Blossom: Pelas razões certas?

A Federação da Luz: Inicialmente …mas, mais ainda para provar que tais 'procedimentos' são observados.

Blossom: O que é que isso quer dizer?

A Federação da Luz: Isto significa que, mais uma vez ... pode pensar-se toda e qualquer coisa ... e pode escolher-se torná-la real ... ou não.

Blossom: Honestamente, penso ser difícil de seguir... e vai-me frustrar ainda mais se, desta vez, me pus de lado para resolver este assunto ... isso não me dá uma resposta, pois, precisamente agora, não é conveniente, para ser honesta, mas, PRECISO SABER A VERDADE,

A Federação da Luz: Já não estiveste muitas vezes em baixo, neste caminho, Blossom?

Blossom: Demasiadas vezes, para o meu gosto … penso que estou fragilizada, porque, depois de tantos anos de canalizações, parecia que tudo ia muito bem ... e agora este assunto difícil, que me faz questionar.

A Federação da Luz: O que é que te faz não acreditares em nós plenamente?

Blossom: Decepções do passado.

A Federação da Luz: O que é que te faz continuar a pensar da mesma maneira?

Blossom: Por vezes, não sei. Não gostaria de pensar que era o meu ego ... Gostaria de pensar que sei que vocês são a VERDADE e, portanto, estão a auxiliar tantos ao longo da sua jornada.

A Federação da Luz: Então SE SABES que somos a VERDADE ... por que é que continuas a perguntar essa VERDADE?

Blossom: Porque, se estivessem no meu lugar ... fariam o mesmo! Estou numa forma humana, recordam-se? As coisas são diferentes para mim. Se VOCÊS recebessem o link esta manhã, a mostrar mais orbs num local muito próximo do precedente, mas num dia diferente, havendo duas testemunhas completamente distintas e afastadas ... para onde enviaram os vossos pensamentos? Provavelmente, para a possibilidade de que, talvez, o primeiro vídeo não fosse uma falsificação, de maneira nenhuma. Depois, todo este assunto da ‘responsabilidade’, entra em ação. Então, o que é que VOCÊS dizem sobre os outros vídeos?

A Federação da Luz: Diríamos … agora que nos deste uma oportunidade ...

Blossom: Que realmente, trouxe um sorriso ao meu rosto …

A Federação da Luz: Que esses novos ideais ...

Blossom: Novos quê?

A Federação da Luz: Ideais … Apanhaste a palavra corretamente … Esses novos ideais de exibição são muito mais comuns do que aqueles que afirmaríamos serem da VERDADE ...

(Pesquisei ‘ideais’ … é sempre uma ajuda. ‘um padrão ou princípio a ser alcançado’.)

Blossom: Então, estes vídeos novos … também em Massachusetts … não são falsificações?

A Federação da Luz: Não … Não são.

Blossom: Não é demasiada coincidência eles serem do mesmo lugar do vídeo falsificado?

A Federação da Luz: Diríamos serem de uma categoria diferente. Iríamos sugerir que foram feitos, para distinguir o que é ‘real,’ do que é ‘falsificação’ ... o assunto difícil foi deliberadamente sugerido para ser discutido.

Blossom: Outra vez … Não sei se sou eu … … mas do que é que estão a falar? Mas ... ‘curve ball’, quando procuramos significa ... ‘um assunto particularmente difícil’.

A Federação da Luz: No entanto, o nosso significado mais optimista foi … este ‘dilema’ teve agora uma reviravolta.

Blossom: Fixe ... Por quê, oh, por quê, porque não optei vir para cá como empregada de limpeza? Tenho de rir ... Já trabalhei alguns anos nisso, durante um tempo, quando a representação não estava por perto. Mas, desviei-me. Onde estávamos? Já estou a sentir-me mais Leve ... Obrigada ... Mas, não vamos perder o rumo. Não gosto de questionar ou colocar de lado, outros que canalizam mensagens ... então por que é que o outro canal disse que os orbs são VERDADEIROS?

A Federação da Luz: Blossom … o que o outro canalizador disse ... não é da tua conta. Estamos preocupados apenas com a NOSSA VERDADE.

Blossom: Mas … então, nós, aqui em baixo … a tentar compreender todas estas coisas … ficamos à deriva, sem saber no que devemos acreditar! Se vocês vão ‘aparecer’ ... para Iluminar o nosso dia ... como dizem que é o objetivo deste segundo vídeo … Por quê, oh, por que não pode ser EM CHEIO? Por que é que temos de nos envolver neste palavreado? Então ... deixem-ME sugerir este assunto para discussão. Vocês ... o vosso grupo em particular (com o maior respeito), decidiu colocar estas orbs ... as verdadeiras ... DEPOIS do vídeo falsificado?

A Federação da Luz: Sim. Concordamos fazê-lo.

Blossom: Quem concordou?

A Federação da Luz: O Conselho da Luz ** Pelas razões explicadas anteriormente ... O assunto importante.

Blossom: O que é que podeis fazer, precisamente agora, para provar-me que TUDO ISTO … toda esta conversa … não sou eu a ter uma conversa com outro aspecto de mim própria ... dentro da minha cabeça? Porque ... podia fazê-lo com qualquer coisa!



A Federação da Luz: Blossom … A prova para ti … tem de vir da maneira que tu SENTES … sobre NÓS.

Tu SABES … NÓS SABEMOS … que podes decidir cessar a comunicação a qualquer momento ...se ela não PARECER ser correta para ti.

Blossom: Sim, bem, é mais fácil dizer do que fazer! Porque o meu coração SABE que foi isto que vim fazer ... e na maior parte das vezes ... caminho penosamente com isto. Por vezes estou em alta ... e com muita Gratidão e outras vezes ... como digo ... como agora ... estou bem e Verdadeiramente acima disto. SINTO-ME tão confusa.

A Federação da Luz: Então para … pois não desejamos ... como dissemos... aborrecer ou desagradar.

Blossom: Eu SEI. Claro que SEI. SEI que me cabe resolver ... DE ACORDO COM A MINHA VERDADE.

A Federação da Luz: E essa VERDADE É?

Blossom: SEI que sois reais e de LUZ e AMOR … EU SEI ISSO. Então, por que razão eu prossigo neste interrogatório sobre o que vocês comunicam?

A Federação da Luz: Diz-nos tu, Querida. Só podemos chegar com a nossa VERDADE, quando perguntares por ela.

Blossom: Então, fico influenciada pelos meus próprios pensamentos sobre os assuntos ... das VOSSAS respostas? Se é que isto faz sentido?!

A Federação da Luz: Compreendemos ... e diríamos ... NÃO. Não ficas influenciada. Outros podem ficar ... mas … … …nós pedimos para escreveres precisamente o que oferecemos.

Blossom: Honestamente, isso parece demasiado ‘pretensioso’.

A Federação da Luz: Não estás a dizê-lo ... Somos nós que estamos!

Blossom: Grrr! Vão dizer …

A Federação da Luz: Mas tu és de um calibre Superior.

Blossom: Aqui reside TODA ESSA COISA DE CONFIAR. Tenho de confiar que vocês disseram isso ... e não era o que eu queria ouvir. Se eu escutasse, literalmente escutasse, seria muito mais fácil. É devido a ser um processo de ‘transferência de pensamento’, que faz com que seja complicado.

Sabem … finalmente compreendi … apenas um pouco … não completamente A RANHURA ... e sois melhores a explicá-lo, pois SINTO que querem fazê-lo.

A Federação da Luz: Muito obrigado.

CHEGAMOS PARA AJUDAR E PARA ENSINAR AMOR.

Quando escolhes … TU, BLOSSOM … fazer perguntas em teu nome, ou em nome dos leitores … nós damos-te as NOSSAS respostas … NA NOSSA VERDADE. Podes escolher aceitá-las ou questioná-las. Tu dizes … que és tu, por vezes, que estás a questionar … quer elas nos façam ou não ‘ficar em alta’ ... Então como é que podíamos compreender isso sempre de maneira errada?

Dizemos-te … NA NOSSA VERDADE … nem sempre compreendemos mal … NA NOSSA VERDADE.

Pode parecer errado de acordo com a VERDADE dos outros ... Dizemos, outra vez, que não é da nossa conta. O que é da nossa conta é A NOSSA VERDADE. Quer queiras, quer não, TU ESCOLHES SABER isso como A TUA VERDADE ... Sim, TU, Blossom ... é inteiramente da tua conta.

Não tens de aceitar o que NÓS dizemos como A TUA VERDADE.

OFERECEMOS COMO SENDO A NOSSA VERDADE … NÃO TEM DE SER A TUA. Compreendes? Tu fazes a tua própria mentalidade ... tens a tua opinião ...

Blossom: Mas, parece-me um pouco estranho ... não concordar convosco.

A Federação da Luz: Pode parecer estranho … mas, é perfeitamente viável. White Cloud não disse sempre … se algo for dito, que não se encaixe bem contigo ... então deixa ir ... e vê que isso parte.

Blossom: Sim, ele diz. Mas, para mim … ver que sou o veículo através do qual vocês falam ... necessitaria saber, se quando pergunto se um vídeo é um embuste ou não ... que me respondessem com a VERDADE.

A Federação da Luz: E NÓS FAZEMOS ISSO! Mas, o que estamos a dizer, é que TU, ou a qualquer outra pessoa, não tem de aceitar a nossa palavra.

Blossom: Então qual é a vantagem?

A Federação da Luz: Diz-nos tu. Tu é que fazes as perguntas e nós podemos apenas dar-te a NOSSA RESPOSTA SOBRE ESSE ASSUNTO, de acordo com A NOSSA VERDADE.

Blossom: Então, que tal se … por exemplo … eu dissesse … ‘ok … vocês disseram que o vídeo era um embuste, e eu já não tenho a certeza se é?

A Federação da Luz: Diríamos …. Bravo … por seguires a tua Verdade.

Blossom: Então, não sois os que SABEM sobre estas coisas?

A Federação da Luz: Diríamos que Nós ‘sabemos’ que era falso ... Tu perguntaste e nós respondemos ... Mas, não tens de acreditar cegamente na nossa palavra.

Blossom: Mas SINTO ... que a vossa palavra é a VERDADE.

Federação da Luz: Não sentes sempre ... Hoje, estás outra vez a questionar. Blossom, SABE, por favor ... não temos problemas com o fato de questionares as nossas afirmações. Ficamos até muito satisfeitos que o faças ... de modo a trazeres a TUA VERDADE para ti.

Tabalhar conosco, não é tarefa fácil …Só poucos compreendem Verdadeiramente como é que tudo funciona e o que é que tudo isto envolve ... por isso, aproveitamos este momento para agradecer-te por ‘fazê-lo’.

Blossom: Às vezes, só por um fio. SINTO que é tudo por hoje. Sinto-me muito melhor por tirar este peso do meu peito, com a vossa ajuda. Escolho sempre partilhar qualquer conversa que tenho convosco (deve fazer parte do nosso acordo) e espero que ajude os outros a compreender melhor o nosso relacionamento e também o relacionamento deles convosco ... bem como o meu desejo de transmitir só a Verdade. Penso que cumpri o que tinha em mente, para hoje.

Nestas situações, fico sempre … mais do que ligeiramente apreensiva …quando tenha conversas deste tipo ... pois nunca sei como vão acabar. Digo de novo ... que ao aprender ao longo destes 15 anos (!!!) a Confiar em mim e no meu relacionamento com as entidades com quem me ligo (com as quais não posso conversar, cara-a-cara) ... Então, quem sabe? ... Talvez um dia.

Obrigada, meus amigos. Obrigada pela vossa paciência e por não dizerem: ‘Blossom ... pelo Amor de Deus ... então que há agora?’

A Federação da Luz: Blossom, pelo Amor de Deus … SENTE O NOSSO AMOR … POR TI … Pela tua determinação em estar sempre do lado da Verdade … seja o que for atirado para ti ... atirado para dentro ou para fora ...

Blossom: Penso que vou manter-me focada …Talvez possamos falar um pouco mais dos vídeos novos das orbes, na próxima conversa ... não temos ligação de energia suficiente para continuar. Saio desta sessão cheia de Amor ... o que quer dizer, muito melhor do que, quando cheguei. Obrigada. AMO TODOS VÓS.

A Federação da Luz: Caso encerrado?

Blossom: Caso encerrado … Mas, vocês sentir-se-iam bem se falássemos sobre as orbes, na próxima vez?

A Federação da Luz: Claro que sim. Se for apropriado que ‘unamos os corações, na próxima vez, no vosso mundo,.

Amor para ti … Amor para todos … AMOR … AMOR … AMOR.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)

Nenhum comentário: