sábado, 31 de janeiro de 2015

Cobra: RELATÓRIO DA CONFERÊNCIA DE TAIWAN / RELATÓRIO DE ATUALIZAÇÕES DO SISTEMA SOLAR


A Conferência de Taiwan foi um enorme sucesso. Porque Taiwan é um dos principais centros das forças positivas do Dragão, e que pode se tornar uma comunidade muito forte dos Trabalhador da Luz. A conferência ocorreu em um lugar muito perto do local onde as famílias Dragão de Taiwan esconderam seu ouro depois de terem escapado da China continental após a Segunda Guerra Mundial.

Durante a conferência, demos passos físicos e energéticos importantes para dar um Reset no atual sistema financeiro e para a criação de um confiável, novo e justo sistema financeiro.

No mesmo final de semana, TODAS as bombas físicas ‘strangelet’ e ‘toplet’ foram destruídas. Apenas as bombas de plasma ‘strangelet’ e ‘toplet’ restaram. O avião de Plasma continua a ser a principal força do grupo Chimera e isso precisa ser cuidado, antes de acontecer o evento. Nós vamos tratar a situação do plasma em detalhes em um dos próximos posts do blog.

Como resultado da limpeza das bombas físicas, houve um grande alívio entre as forças da Luz e muitas informações antes consideradas sigilosas, passaram agora a ser seguro para serem liberadas. Esta breve liberação por David Wilcock apareceu apenas algumas horas após a desobstrução das bombas físicas, e fiquei surpreso que ele tenha revelado tão cedo, enquanto as operações ainda estão em curso:


Há uma frota de aves-mãe da Confederação Galáctica posicionadas do lado de fora do nosso sistema solar e essa frota representa uma barreira através da qual nenhum veículo espacial do grupo Chimera pode escapar. Os quatro profanos estavam secretamente esperando que a Chimera proporcionasse-lhes uma rota de fuga para além deste sistema solar, em direção a estrela de Barnard, pouco antes das prisões em massa, já que esta era a promessa que a Chimera deu por seus cabalistas do topo.

É verdade que o Chimera controla alguns fragmentos da outrora poderosa frota física dos Draconianos e reptilianos, espalhados e escondidos em alguns pequenos asteroides no principal cinturão de asteroides e no cinturão de Kuiper. Esta informação era muito secreta até agora, porque os reptilianos estavam ameaçando retaliar um número relativamente pequeno de reféns humanos que eles ainda mantêm capturados nesses asteroides. Este fim de semana, as forças da Luz do Comando Ashtar, a Frota Pleiadiana, a Frota Siriana e o Movimento de Resistência, começaram uma operação para limpar todo o sistema solar completamente.


Até recentemente, havia também fragmentos da frota Reptiliana/Draconiana se escondendo nos cinturões de asteroides da estrela de Barnard e na estrela chamada Wolf 359. Todos esses fragmentos de frota já foram completamente desativados.

Também é verdade que Chimera controla um sistema de fortalezas subterrâneas, com Long Island sendo seu único grande ponto de acesso para a superfície. Estas fortalezas subterrâneas da Chimera são totalmente alheias dos DUMBS (profundas bases militares subterrâneas). Todos os DUMBS já foram desativados e os Militares Negativos e o Cabal não tem acesso aos redutos da Chimera, então eles estão presos na superfície.

Você precisa entender que as pessoas envolvidas no secreto programa espacial / civilização separatista, não têm acesso às bases da Chimera dentro do nosso sistema solar e sob a superfície do nosso planeta, e não estavam em sua maioria, cientes de sua existência.

Estas informações foram mantidas sigilosas até agora, devido à Chimera ainda manter reféns humanos nesses lugares subterrâneos e dispersas em alguns locais do nosso sistema solar (NÃO na Lua ou em Marte) e a libertação desses reféns deve ser realizada com o máximo cuidado.

Esses são os locais onde eles operam a tecnologia da grade de plasma escalar.

Mais sigilo seguirá até quando for seguro liberá-lo.



Traduzido por Adriano Pereira
Fonte: Portal 2012
  

Nenhum comentário: