sábado, 31 de janeiro de 2015

Cobra: QUEDA DA CHIMERA


Chegou a hora de liberar mais informações sigilosas sobre o grupo da Chimera. Partes deste sigilo pode parecer inacreditável para algumas pessoas, mas a verdade é mais estranha que a ficção.

Este grupo inclui os líderes das forças escuras da galáxia de Andrômeda. Eles vieram para a Terra em corpos físicos humanoides há 25.000 anos atrás e foram postos em quarentena neste planeta. Eles construíram uma cerca eletromagnética escalar em torno da Terra (o véu), impedindo o contato com os ET positivos e isolando assim a humanidade. Em seguida, eles construíram uma vasta rede de cidades subterrâneas, usando os Draconianos como manipuladores de escravos e os Reptilianos como escravos, e controlaram a população humana na superfície do planeta a partir daí.

Os seus principais redutos na época estavam sob África, China e Tibet. Eles não tinham nenhum contato direto com a civilização da superfície até o início do século 20. Esse período tem visto ocultas e interessantes evoluções.

Primeiro, em 1917, as forças da Luz formaram a sociedade Thule, na Alemanha. Muito em breve ela foi infiltrada por um agente Arconte controlado por Rothschild chamado Adolf Schicklgruber (Hitler) e tornou-se um instrumento de escuridão, e ainda se metamorfoseou como a sociedade Vril, que estava desenvolvendo o programa espacial secreto alemão:


Quando o grupo Chimera fez isso, eles perceberam que a população humana da superfície atingiu o desenvolvimento tecnológico suficiente para alcançar as estrelas e a cerca eletromagnética. Para suprimir isso, eles fizeram o seu primeiro contato com a população da superfície por meio de Karl Haushofer em suas viagens ao Tibet. Depois que o contato foi feito, Haushofer  controlado pela Chimera foi a principal força oculta atrás da Alemanha nazista:


Após os nazistas perderam a 2ª. grande guerra mudial, eles foram importados para os Estados Unidos através da Operação Paperclip, onde formaram a espinha dorsal do complexo militar-industrial, e continuaram a desenvolver seu programa espacial secreto, e começaram a construir bases militares subterrâneas profundas, financiados pelo ouro de Yamashita. O grupo Chimera estava por trás das cenas, observando atentamente os movimentos do complexo industrial-militar dos EUA e certificando-se de que o estado de quarentena do planeta fosse mantido, e mantido intacto. O crescente arsenal nuclear dos Militares Negativos foi uma grande preocupação para as forças da Confederação Galáctica, e eles fizeram um experimento para minimizar o rendimento da bomba termonuclear no teste nuclear de Castle Koon em 1954:


Após a Confederação ter reduzido com sucesso a potência da bomba em quase 90%, o complexo militar-industrial ficou com medo e uniram suas forças contra a ameaça percebida vinda dos »brancos altos«. Foi exatamente assim como a Chimera queria, porque agora eles tinham unido os Militares Negativos no mundo inteiro, trabalhando no objetivo comum de manter a quarentena. Protocolos restritos de absoluto sigilo foram estabelecidos e nenhum vazamento sobre qualquer »eventos« que poderia perturbar o status de quarentena do planeta foi tolerado. Esta é a razão pela qual você não pode encontrar nenhuma prova real da existência de civilizações alienígenas em qualquer lugar, e a maioria da »evidências« é fabricada pela CIA, para confundir ainda mais a questão. Esta é também a razão pela qual você não consegue encontrar qualquer informação mais profunda na internet, pois há uma reciclagem interminável dos fatos conhecidos em seu lugar. Você já deve ter notado que quase toda informação sobre UFOs e sobre as profundas bases militares subterrâneas tem de décadas de idade.

Você pode encontrar a única menção do grupo Chimera na entrevista de um James Casbolt. Ele é uma das poucas pessoas com acesso a informações mais profundas que veem ao público. Embora nem tudo aqui seja correto, vale a pena ler:


O grupo Chimera adora o Sol Negro, que é o seu símbolo para o Sol Central da Galaxia. O líder deles ainda mantém a posse de uma única peça da Pedra Negra, que é um pedaço de um nódulo de Quark Condensado heavy top/Antitop. Foi trazido para a Terra a partir de Rigel em 1996. A Pedra Negra é o centro da anomalia cósmica primordial das trevas e é muito mais perigosa do que a bomba strangelet, pois os top quarks são muito mais pesados do que os estranhos quarks:


Líderes do grupo Chimera são os guardiões da zona nula eletromagnética.

O grupo Chimera tinha sua própria rede de bases subterrâneas, até que foram recentemente esvaziadas pela Resistência. Estas bases eram conectadas com um sistema de trens de alta velocidade. Para esclarecer a situação, até recentemente havia três sistemas de trens subterrâneos: uma conexão entre as bases militares subterrâneas dos Militares Negativos, outra que ligava as bases Chimera e outra que liga as bases da Resistência. O sistema de trem da Resistencia foi o que eu vi em 1977. A existência do sistema de trens subterrâneos dos Militares Negativos foi revelado para a população da superfície por meio destes documentos RAND:


Agora, apenas o sistema de trem subterrâneo da Resistência está totalmente operacional. O grupo Chimera está mais contido nas seções subterrâneas superiores das bases militares de superfície, cerca de 100 pés (30 metros) abaixo da superfície. Os seus principais redutos, por meio do qual eles controlam a superfície do planeta, são:

* Borgo Santo Spirito, em Roma, Itália
* Base de Aviano NATO, Itália
* Um determinado local classificado, Europa Central
* Outro local classificado, Europa Central
* Base de Ramstein NATO, Alemanha
* Base de Fairford RAF, UK
* Montauk, Nova Iorque
* Wright-Patterson AFB, OH
* Sandia / Los Alamos, NM
* White Sands / Área de 6413, UT
* Nellis AFB / Área 51, NV
* Edwards AFB, CA
  
Cada um desses locais tem sua própria bomba ‘strangelet’ no seu território. Essas bombas ‘strangelet’ são bastante perigosas e elas são a principal razão pelp qual os Militares Positivos ainda não está fazendo o seu movimento para o evento:



A locação perto de Montauk, ponto de entrada/saída é o Porto de Cold Spring, um laboratório de genética, onde o Chimera produz os melhores clones dos membros do Cabal, de acordo com algumas fontes não confirmadas:



As Forças da Confederação Galactica estão monitorando constantemente estas instalações e terminará com o programa de clonagem quando a situação estiver pronta para isso:


O grupo Chimera sequestrou o sistema financeiro global das mãos dos banqueiros centrais nas últimas décadas através do software PROMIS e através de programas de comércio em alta velocidade. A Resistencia e a Organização (seu antecessor) estavam cientes desses programas por algum tempo e foram capazes de desviar cerca de 70 trilhões de dólares dos fundos negros do Cabal. Esse dinheiro será devolvido para a humanidade após o Reset através das contas colaterais.

O grupo Chimera não deve ser confundido com uma civilização separatista. A civilização separatista originou o programa espacial ocultista nazista e evoluiu para um complexo militar-industrial com muitos projetos negros, enquanto que o grupo Chimera é a força motriz por trás da civilização separatista, manipulando-os para ajudar a manter o status de quarentena do planeta Terra. A linha de demarcação entre o grupo Chimera e a civilização separatista é chamado de fase da Fronteira, onde nada mais pode ser dito publicamente, e o Evento / a Compressão da Mudança, também pode ser chamado de fase de transição.

As forças da Luz têm desenvolvido um protocolo para a derrota do grupo Chimera e o protocolo está sendo realizado.

O Vitória da Luz está próxima.

Cobra
07/07/2014

Fonte: Portal 2012
Traduzido por Adriano Pereira




Nenhum comentário: