segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: A VIAGEM


Ecos distantes o chamam

Sua alma anseia por algo mais. A alma está faminta para a reunião divina de si mesmo, e ela está chamando você por um eco distante, dizendo que deve procurar o que precisa para leva-lo até o lugar onde realmente se sentirá vivendo em seu propósito, fazendo o que você veio aqui para fazer, e este chamado, é o que está motivando você a querer explorar.

Você iria se beneficiar muito no momento ao viajar para lugares exóticos, desde uma viagem que você faça fisicamente, ou em uma viagem que você faça através de seu coração e mente. Você pode fazer isso através da busca e pesquisa de locais que atraem você, assistir a um filme, ler um livro que o transporte e ajude você a ficar afastado do mundo ao seu redor.

Fazer isto ajuda você a tentar algo novo, abandonar as limitações de sua mente, e como você vê a sua vida, para que possa começar a ver o novo, que já foi familiar, e avançar para algo mais.

Embarque nesta viagem e desconecte-se da sua vida atual, do que você pensa que sabe, e permita-se conectar em um circuito diferente, de modo que você possa receber algumas novas conexões e novas energias para inspirar a sua mente, para abrir o seu coração, e para estar pronto para receber mais.

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
21/11/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: