terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: ORIENTAÇÃO DIVINA


Como pedir, assim será

Seus anjos e guias estão respondendo as suas orações, e é justo que, por vezes, a sua expectativa sobre a forma como elas devem aparecer não é realmente como eles aparecem.

Espere receber uma resposta, basta soltar o ‘como’, e ‘o que’, e não desistir e passar para outra coisa antes de percebê-las.

Esteja aberto para as possibilidades e os sinais, pois eles estão lá.

Além disso, observe o que e como você está pedindo, e tenha certeza de que as suas palavras e o que você precisa de ajuda estão, na verdade, em sincronia, um com o outro.

Para cenários externos, todas as pessoas certas devem estar no jogo.

E se isso envolver certas pessoas, todas devem estar prontas e em acordo.

Isso pode exigir tempo divino de maneiras que são difíceis de entender, enquanto você é um espírito vestido como um ser humano.

Espere que o que pede vai acontecer, apenas não se preocupe com o ‘como’ e ‘o que será’, pois há muitos personagens em seu jogo para ajudá-lo ao longo do caminho.

Aja quando você se sentir guiado. Quando você está em contato com a sua verdade, e é importante para que você realize, e lembre-se de ter a confiança com a verdade e com amor afirmar-se para seus objetivos.

Espere que soluções milagrosas apareçam, e perceba os sinais que sua equipe de guias e anjos estão enviando através de seus sentimentos, pensamentos e sonhos.

Quando você pedir ajuda, ela sempre estará lá, então olhe ao redor e confie que é assim.

Afirmação: " Estou recebendo a assistência e orientação que preciso, para ajudar a guiar-me no meu caminho. Eu estou tomando as ações passo a passo e seguindo as indicações que ajudam a iluminar o caminho. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
12/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: