segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: O PRESENTE


Momento do Agora

Cada um de seus momentos, não são apenas presentes, tesouros, eles são reais, e são realmente tudo o que vocês realmente têm.

Cada um de seus pensamentos e sentimentos, tem poder em seu momento do agora, então escolha com cuidado quais você deseja manter como seus.

Esta é uma oportunidade para a revelação de seu próprio valor, e forjar um vínculo além do tempo, pois você está cercado por guardiões de sua família de alma, que estão aqui para ajudá-lo e apoiá-lo no desenrolar de seu propósito.

O Tempo Divino é também um presente, e os anéis do tempo também são, para que você chegue ao seu destino em maior harmonia e alinhamento.

Seu amadurecimento espiritual está acontecendo perfeitamente.

Tudo está sendo cuidado.

Tudo que você tem a fazer, é viver a sua vida - Como um bom vinho, tire a rolha e apenas deixe-o respirar, e depois saboreie o sabor da graça e das recompensas de manifestação, que são suas, quando você confia em cada momento e no Tudo O Que É.

Tudo está acontecendo perfeitamente e se desenrolando como deveria, e por isso é importante manter a confiança e ir com o fluxo, seja ele rápido ou lento.

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
22/11/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: