terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: GENTILEZA


Trate a si mesmo e os outros com a delicadeza de seus anjos

Deixe seu espírito ser amor, paz, alegria, bondade, mansidão, paciência e o domínio de si mesmo.

São estas características que ajudam vocês a crescerem, desenvolverem-se e apoiarem-se mutuamente.

Um não precisa ser alto e óbvio para obter o que deseja, você pode obter ainda mais com a gentileza do seu coração, espalhando a sua luz ao seu redor levemente, como as asas de seus anjos.

Às vezes, um pouco de disciplina faz-se necessário para que você atinja o nível desejado de domínio, no entanto, não desista, continue indo, que você vai chegar lá.

Saiba e confie que isso vai ser assim, e faça disso a sua verdade.

Traga mais gentileza para sua vida através da criação de um espaço sagrado ao seu redor.

Ouça músicas leves e suaves, permitindo que a música e o movimento possam limpar as energias ao seu redor, visualize um fogo espiritual ardente na terra, passando pelos seus pés e através de seu corpo e ao seu redor, limpando quaisquer detritos ou energia que você acolheu durante seu dia.

Permitir a estas energias serem purificadas pela santíssima trindade da sua Presença EU SOU, e banhe a si mesmo e ao seu redor com as energias puras do Criador de Luz e Amor.


Agora você está mais uma vez reabastecido, e pode mais facilmente lidar com o que vier à sua frente hoje.

Use essa energia para ajudá-lo a manifestar seus desejos e seus sonhos e siga seu coração.

Afirmação: " A gentileza do meu espírito emerge e me ajuda em tudo o que eu faço, em tudo o que sou e em tudo o que eu estou me tornando. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
02/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: