quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: FELIZ NATAL


Feliz Natal de Sharon

Desejamos-lhe um dia maravilhoso e obrigado por ser uma parte de cada dia através das nossas mensagens, e é uma honra poder compartilhar em sua experiência seja ela qual, humildemente, como nós.

Às vezes, durante as férias encontramo-nos cercado por diferentes misturas de energia, o que pode ser um desafio para os queridos sensitivos e recém-despertados, e por isso, compartilho com vocês um pequeno exercício para ajudar a se aterrar em um estado de amor, e permanecer lá, se necessário, independentemente do que esteja acontecendo em torno de você, ou até mesmo por causa disso.

Sinta a conexão entre o céu e a terra com os fios das luzes do arco-íris, e ligue o seu corpo, mente e alma.

Concentre-se na alegria de ser você mesmo, tocando em tudo o que é, enquanto você está na terra.

Diga: " Espírito Divino, fortalece-me, fortaleça a minha conexão com a minha própria divindade e, permita-me ver a divindade dentro de mim e também dentro dos outros, Obrigado. "

Se a qualquer momento durante todo o seu dia você precisar repetir este exercício, faça-o, e tenha um lindo dia vivendo na luz.

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
25/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: