sábado, 27 de dezembro de 2014

NUMEROLOGIA DO ANO DE 2015 - DOMÍNIO EQUILIBRADO


Significado Metafísico do Número Oito para 2015

Poder, dinheiro e Carma com foco estrito sobre o equilíbrio destas energias. Desafios pessoais e globais, Sucesso e momentum estão fluindo pelos traços do número oito. Destreza dentro dos limites próprios do poder pessoal de cada um, Intensidade para manter o equilíbrio, a potência e a consciência espiritual. Abundância em todas as suas várias formas, incluindo o positivo e o negativo. Auto confiança, justiça e estabilidade.

Mudança espiritual de energias para 2015

As energias espirituais de 2015 estão ligados a estabilidade, perseverança, determinação e auto crença. Uma pessoa verdadeiramente poderosa receberá respeito e confiança dos outros, através de sua firmeza, honestidade e integridade. Energias formidáveis de aumento de poder pessoal chegam a superfície neste ano, uma vez que aproveitemos os nossos pontos fortes e reconhecermos as nossas fraquezas, vamos ter de encaminhá-los todos, cuidadosamente. Ficar cauteloso para não deixar que nossas emoções possam colorir nosso raciocínio. Deixando de lado as emoções negativas, trará estabilidade para sermos capazes de segurar a nossa verdade.

A Verdade sempre virá no final e o equilíbrio sempre será restaurado, é a natureza divina de coisas. A fim de efetuar a mudança positiva na vida de alguém, devemos primeiro assumir a responsabilidade total para a vida que criamos. Se a bondade, a gentileza, a honra e o direito de ação estão na vanguarda do nosso pensamento, vamos mover-se naturalmente para o fluxo universal do número oito, da harmonia e da abundância.

Numerologia - Assuntos Mundiais 2015

A Numerologia para 2015 circula nas vibrações da justiça e do equilíbrio, mas não sem turbulência e mudanças extremas. A primeira metade do ano traz ventos excessivos e marés perigosas para a costa leste e a distante costa oeste da Austrália e América. O Japão também lutará com a mãe natureza na forma de terremotos e inundações, afetando suas centrais nucleares e grandes cidades.

A China terá uma revolução em suas mãos no final de 2015, trazendo mudanças governamentais em grande escala. A Rússia verá mudanças para um governo suavemente mais moralista com os detentores do poder perdendo seu prestigio.

Os primeiros oito meses de 2015, serão focados no equilíbrio, portanto, inflamando as mudanças necessárias, os últimos quatro meses do ano estão focados na abundância e prosperidade, para aqueles que escolheram as ações corretas como guia nos primeiros oito meses do ano. No final, um forte ano de sucesso, com notas de sabedoria e harmonia.

© Ian Scott

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Fonte: Free Pages



Nenhum comentário: