terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: OS MESTRES

  
Torne-se o melhor possível Você

Você está na jornada mais importante de sua evolução pessoal, juntamente com o próprio planeta no qual reside, e você está sendo solicitado pelo Conselho dos Mestres - um grupo de elevados seres de todos os Universos - para acelerar o seu jogo e focar sua atenção em tornar-se o melhor que for possível.

Isso não quer dizer que você seja perfeito, isso significa que deve fazer o seu melhor a cada dia, e também para ser amável e gentil com você mesmo, ao você descobrir o seu grande potencial.

Estes seres de luz e amor estão tentando chamar sua atenção, pois você tem um projeto importante ou tarefa que vai não só beneficiar você, mas também toda a humanidade.

Isso vai ajudar nesta grande mudança que está acontecendo em seu planeta de maneiras que você pode não entender completamente, mas confie que o que está se desdobrando é para o bem de todos.

O mundo pode não parecer completamente pronto para todas as informações e conhecimento que está sendo baixado em seu campo de energia neste momento, no entanto, elas estão lá para você usar e recuperar quando sente que for o momento certo.

Aqueles que procuram por elas saberão para onde ir, e por isso mesmo, seja paciente com o processo que se desdobra, e siga em frente ao você se sentir guiado.

Permitir que os caminhos para o seu coração espiritual estejam abertos, então seja mais receptivo às mensagens que enviadas para você, assim como para que sinta o amor por você, em tudo o que fizer para ajudar neste grande despertar.

Nem sempre é fácil ser um dos sábios, por isso saiba que você não está sozinho, e tem o apoio de poderosos seres benevolentes de amor.

Afirmação: " Estou cercado pelo amor, luz e sabedoria dos grandes Mestres dos Universos, e eu estou pronto e aberto para receber as informações e entendimentos que vão ajudar neste grande despertar da humanidade. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
26/10/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida





Nenhum comentário: