sábado, 29 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: ATIVAÇÃO ESPIRITUAL

  
Use suas habilidades mágicas de criação

Tornar-se espiritualmente mais ativo é importante para você e seu crescimento.

Isto ajuda você a manter-se mais equilibrado durante períodos de estresse, ajuda a limpar as energias estagnadas ou discordantes ao seu redor, e eleva-o a planos superiores de consciência e compreensão.

Limpe as energias ao seu redor e dentro de você, para estimular e limpar seus chacras, bem como ter o tempo para se conectar conscientemente com seus guias espirituais, Eu superior, e anjos.

Peça ao Arcanjo Miguel para ajudá-lo a limpar as energias ao seu redor.

Peça Arcanjo Metatron para usar seu cubo Metatrônico para limpar e equilibrar seus chacras, e peça ao Arcanjo Raziel para ajudá-lo a se conectar, entender, e expandir a sua luz (mágica) para ajudá-lo a seguir em frente com sua vida.

Quando você é claro sobre suas intenções para si mesmo, para sua vida e seu mundo, isto funciona como uma varinha mágica e carrega seus pensamentos para o mundo para manifestar essas metas em sua realidade.

Permita que a sabedoria e a prosperidade a fluam em sua vida agora, e saiba que você é um poderoso cocriador, e dentro de você estão todas as habilidades que precisa para ajudá-lo a criar a vida mágica dos seus sonhos.

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
02/11/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: