segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mensagem de SHELDAN NIDLE - Novembro 18, 2014


Caban, 15 Xul, 11 Ik
Selamat Jalwa! Estamos entrando em um período onde as famílias antigas têm crescido em importância entre os aliados da Terra. Eles estão atualmente no comando de uma série de negociações muito sensíveis. O objetivo destas negociações é o de cimentar as condições para a rendição final da cabala escura. Uma vez que esses acordos estejam em vigor, as prisões no mais alto nível devem começar, e os termos da cabala escura devem se curvar em um grau de cerimônia. Este processo é um que os nossos negociadores conhecem bem. Essa rendição não é sobre a riqueza; é sobre a renuncia ao poder mantido por eles há milênios. Há muito tempo, os Anunnaki os escolheram como lacaios especiais. Nesta capacidade, estes grupos de indivíduos agiram como o canal de uma enorme quantidade de poder. Esta cabala agora vê erroneamente esse poder como um direito. Na verdade, foi um privilégio dado a eles pelos Anunnaki. A hora está agora vencida para eles desistirem. Essas conversações são para garantir que isso aconteça tão rapidamente e tão facilmente quanto possível. Esta rendição formal deve permitir uma redefinição global de moeda, moedas lastreados em ouro e uma nova governança.

Muitos governos ocidentais e seus manipuladores baseados em finanças entendem que uma nova realidade precisa nascer. Esta operação é para permitir um jubileu global, permitir uma prosperidade em todo o mundo e para financiar programas humanitários. Esta operação é para garantir que uma nova realidade comece a se manifestar. O Céu intencionava que isso acontecesse cerca de uma década e meia atrás. No entanto, a cabala foi capaz de realizar 11/9, o que obrigou os nossos aliados da Terra a se reagruparem. Estes atos vis permitiram a cabala recuperar a vantagem. Nós não fomos autorizados pelo Céu a ir além de uma série de condições prévias. Essas restrições devem ser totalmente rescindidas quando a divulgação for anunciada por um grande número de governos. Até então, os Aghartianos e nós estamos limitados a uma série de fazer e não fazer. Os Mestres Ascensionados Quan Yin e Conde Saint Germain estão cuidadosamente observando o que está acontecendo. Esperamos que essas negociações sejam bem sucedidas, e um cronograma para a transferência formal de poder está realmente muito perto.

Uma vez que a divulgação ocorra, podemos fazer anúncios e verdadeiramente começar novas operações, permitindo-nos completar mais missões abertamente à luz do dia. Nesse ponto, nossas naves devem começar a levar uma primeira onda de pessoas interessadas às nossas naves mãe - onde iremos realizar um tour geral, juntamente com um momento em que podemos iniciar um diálogo sobre a vinda real de mentores das pessoas. Nós estamos usando esse tempo para que você obtenha mais familiaridade com a gente. Após os desembarques, a nossa interação deve aumentar imensamente. Este período final deve permitir que vocês também se tornem mais familiarizados com os Aghartianos. Quando Atlântida atacou Lemuria, as Aghartianos foram cortados temporariamente dos reinos da superfície. Atlântida usou esse tempo para se fazer a terra dominante no reino da superfície de Gaia. Este domínio iria durar até a Atlântida ser destruída cerca de 13 milênios atrás. Os Atlantes fugiram para Centaurus e vocês ficaram com novos mestres, os Anunnaki. Estes Seres permaneceram no comando até a paz com o Continuum de Anchara em meados de 1990.

O tempo presente é aquele em que a rendição final está sendo negociada, mesmo enquanto a cabala tenta de alguma forma maldosa alterar seu dilema presente. Podemos assegurar-lhe que isto não deve ocorrer. A riqueza e o poder escuro foram desbastados a tal ponto que é altamente improvável tal avivamento. Nossos aliados da Terra estão realizando uma série de eventos em todo o mundo. Estes eventos estão, basicamente, interconectados, de modo que a derrota da cabala escura está garantida. As atuais conversações são simplesmente mais uma dessas importantes peças do quebra-cabeça. Sua liberdade e prosperidade estão extremamente próximos. Nós usamos nossa tecnologia para evitar qualquer desastre, de modo que a escuridão não inicie um atraso de sua rendição. Além disso, o Céu nos deu um plano muito agressivo a perseguir, como um backup do que está atualmente a transpirar. Esses eventos tornam bastante evidente que algumas celebrações muito exuberantes estão perto de ocorrer!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Nossos associados continuam a se reunir com os representantes designados da cabala escura. Ordenamos em nome abençoado do Céu que estas conversações produzam uma verdadeira ação de graças para a humanidade. Leis sagradas demandam que varramos adequadamente estes Seres mal direcionados para a lata de lixo da história. Esta tarefa divina exige que nossos associados estabeleçam uma lista comprovada de seus pecados e vastas ações maldosas. Esta lista especial deve tornar-se evidência para o que está sendo feito. A escuridão, apesar de seus atos atrozes, ainda são nossos encargos humanos. O Céu exige que sejam aliviados do poder, para prepará-los para o que vem a seguir. Assim, cada um deles precisa ser completamente isolado da humanidade, até que a mudança real para a plena consciência aconteça. Este decreto divino significa que essas conversas só podem ter um desfecho concebível, sua vitória inevitável!

Estas séries de reuniões irão determinar a maneira que sua nova realidade é formalmente apresentada a você. Os líderes governamentais selecionados pelos escuros precisam permanecer cientes de sua posição atual. Não temos a intenção de dar-lhes quaisquer recursos que possam de alguma forma dificultar esse processo de mudança. O Céu está pronto para acelerar essas transformações agora acontecendo a seus corpos físicos, mentais e emocionais. A escuridão precisa entender plenamente que agora está cortada de certos recursos que podem levar a quaisquer novos atrasos. Por isso, precisamos andar em uma corda bamba abençoada. Isto é o que está acontecendo por todo este magnífico mundo. Muito em breve, vocês devem adquirir recursos que podem realmente alterar a sua realidade. Use-os com sabedoria. Para ajudá-los, lembre-se há recursos disponíveis para vocês. Estes só podem ajudá-los a atingir seus objetivos sagrados!

Temos obedecido, e corretamente utilizado, os decretos que nos foram dados pelo Céu. Pedimos-lhe para fazer o mesmo. Sejam sempre sábios, e entendam essa realidade que desvanece. Use as ferramentas que vocês conhecem, e estejam prontos para usar as novas que devem ser gloriosamente dadas a vocês. Uma nova realidade está se formando. Ela exige que os escuros sejam primeiro demitidos e depois isolados de vocês. Estas serpentes do mal podem facilmente divergi-los de suas bênçãos. Portanto, precisamos empurrá-los para o lado, e depois, na alegria, dar-lhes as bênçãos do Céu. Estamos confiantes, Queridos, de que dado um novo ambiente, vocês estão de fato destinados a triunfar! Sua consciência crescente está vivendo em um reino repleto de perigos. Estamos eliminando-os, e estamos prontos para começar o isolamento maciço destes vermes de vocês. Pedimos-lhe simplesmente que sejam pacientes e estejam prontos para manifestar seus sonhos sagrados. Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos nossa mensagem semanal para vocês. Nós sinceramente pedimos que mantenham o foco no sucesso, e o isolamento desses trapaceiros escuros de vocês. Deixe a nova realidade manifestar e permita-nos, finalmente, dirigirmo-nos as vocês de forma adequada e livremente. Nossa grande vitória está cada vez mais perto de todos nós! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André 

Reblogado do website Galactic Channelings


Nenhum comentário: