domingo, 30 de novembro de 2014

Arcanjo Gabriel: AME NOVAMENTE


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 28/11/2014
Através de Shelley Young

Encerrar um relacionamento e optar por não amar de novo, é como ter um carro quebrado e, em seguida, decidir nunca voltar a dirigir.

Você limita severamente sua capacidade de ter as experiências satisfatórias anseiam e merecem, se estiver excluindo os elementos necessários.

Escolher retaliar de forma a negar a si mesmo, é apenas manter-se nas energias que te aborrecem, em primeiro lugar, o que só irá perpetuar o desconforto que está tentando evitar.

Se seu carro quebra, um ser humano sábio homenageia o seu desejo por ter um transporte agradável, faz suas pesquisas, e compra um carro novo, com maior confiabilidade e mais recursos que desejam.

Se seu relacionamento se rompe, um ser humano sábio homenageia seu desejo de amar e ser amado, e, partindo de um novo espaço de clareza e conhecimento, escolhe um novo relacionamento com maior confiabilidade e características que correspondam aos seus desejos.

Não se neguem, queridos, mesmo se tiver alguma decepção.

Basta aprender com suas experiências e escolher de novo, baseado em seu novo nível de sabedoria, pois você está no planeta para amar, desfrutar, experimentar e evoluir. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: