sábado, 25 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos:UMA MENSAGEM DOS MESTRES

  
Explorando Dentro de Si, o seu portal para o seu agora

Ao você aprender a viajar para dentro de si mesmo e explorar o seu próprio potencial, verá a abertura para as suas próprias forças internas, recursos e a para energia vital da força da vida.

Aprenda a tocar dentro de si e a confiar em seu próprio sistema de orientação, ir
A separá-lo do seu ego humano, do 'querer e precisar', e mudará as suas experiências de vida.

É o seu portal para outras esferas e dimensões que o ajudará a viver o momento do agora.

Quando você aprender a penetrar na fonte que existe dentro de você, será mais fácil tocar em outras esferas e dimensões que estão lá, o tempo todo, apenas esperando por você para serem exploradas.

Você viaja nessas dimensões em seu tempo de sonho, e ao fazê-lo em seu momento do agora poderá ajudá-lo a obter uma maior compreensão da sua vida, do universo e muito mais.

Esta é uma ótima maneira de acessar informações para ajudá-lo em sua cura, ganhando clareza e maior compreensão de qualquer coisa que deseje explorar, pois isto se relaciona com a sua viagem, e com o que você está experimentando.

Defina a sua intenção e, em seguida, esteja aberto para explorar todos os pensamentos e sentimentos que surgirem em seu caminho.

Anote tudo sobre estas experiências e descobrirá que há muito mais do que você se lembra, pois nelas, você irá além das barreiras do tempo e do espaço.

Você pode usar suas habilidades para acessar outras dimensões no seu tempo de sonho, para ajudá-lo em seu agora, pois gostaríamos de lembrá-lo sempre que você está aqui no agora, tendo uma experiência finita, e por isso é importante que você esteja sempre presente em seu agora.

E assim é

Você é amado além de qualquer medida,

Uma mensagem dos Guias


Sharon Taphorn
28/09/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: