quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CERIMÔNIA


Defina seu Espaço Sagrado

Preparar-se para seu novo dia, é um presente maravilhoso para dar a si mesmo.

Não só ajuda-o a definir as energias ao seu redor, como dá-lhe a oportunidade de definir a sua intenção para o seu dia.

Onde quer que você estiver, será um espaço sagrado, e quando você reconhecer e honrar as energias ao seu redor, você achará que o seu dia se torna melhor em todos os sentidos.

Tome um momento a cada manhã, acenda uma vela, faça uma oração e limpe as energias ao redor de si mesmo e de sua casa e, em seguida, coloque uma bolha de Amor e Luz ao seu redor e, e após isso, defina a sua intenção para o seu dia, vindo através do seu coração o que você gostaria de experimentar.

Escolha os seus pensamentos e palavras com cuidado, pois estes irão definir as energias que você pediu para receber em seu mundo e em suas experiências.

Invocação:. " Limpo as energias que estão em volta de mim e da minha casa e depois envolvo-me em uma esfera de amor e proteção, a medida em que sigo sobre o meu dia eu peço que eu tenha um bom dia, cercado de pessoas que eu amo, pessoas que estão felizes, e que eu faço a diferença ao fazer deste mundo um lugar melhor através de minhas ações. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
18/09/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: