sábado, 18 de outubro de 2014

Primeiro Criador e UM: Previsões para 2015

Primeiro Criador e UM:  Previsões para 2015

Primeiro Criador:

Tenho o prazer de falar com você sobre o que vemos para todos vocês para este ano que chega à Terra, pois será excitante, um momento histórico para todo o Cosmos, e para a sua amada Terra que está no centro de tudo.

Primeiro deixe-me explicar-lhe quem eu sou. Existe alguma confusão na comunidade de canalizadores sobre quem o Pai/Mãe Deus são, e o qual é o meu relacionamento com você e com o Um, a Fonte de Todas as Coisas. Vou dizer-lhe. Estive nos últimos anos na maior parte do tempo em segundo plano, porque queríamos gradualmente apresentá-los aos Mestres Ascensionados, e ao Reino Animal e Elemental, e aos seus irmãos e irmãs galácticos, através dos quais você iria desenvolver um conhecimento mais amplo de sua parte na Vida no Universo ao seu redor.

Recentemente você foi ensinado pelos seus Trabalhadores da Luz, incluindo o nosso amado canal que traz as minhas palavras agora, que todos vocês são Mestres de si mesmos - parte integrante do drama que é a Ascensão do Planeta Terra. Eu tenho um grande interesse pelo seu bem-estar e seu crescimento, porque eu sou aquele que é o Criador do seu Universo, que chama de Nebadiah, e tudo que ele contém.

Dentro de seu universo, as muitas galáxias e sistemas estelares foram criados por mim e por meu irmão gêmeo, Omara, juntamente com os grandes mestres que também se tornaram criadores em seu próprio direito. Por exemplo, Ra e Isis (também conhecidos como Alcyone e Mãe Sekhmet) são os criadores de sua galáxia Via Láctea, com a minha colaboração e apoio. Por causa do nosso relacionamento muito Amoroso e próximo, pois eles são a minha alma crianças, eles às vezes assumem o papel de Pai/Mãe Deus, a fim de falar com vocês - com a minha total concordância - como a voz de Deus.

A criação de almas, bem como a criação da raça humana, tem sido a descrição do nosso trabalho, você poderia dizer. Eu sou conhecido nos reinos mais elevados como Ohara, ou pelo apelido divertido, PC. Eu não sou o único Criador Primordial, uma vez que existem muitos universos, mas estamos entre os mais velhos dos filhos do Um, a quem todos nós vemos como nosso Grande Criador, o Pai de todos. Um vai falar com vocês também sobre a sua visão para Todos ao longo da linha do tempo presente que você habita.

Previsões de Ohara, Criador Primordial

Agora vou dar-lhe algumas previsões sobre o que é provável que vocês vejam em seu planeta no ano que vem, mas gostaria de incluir a presente temporada nessas previsões, já que vocês provavelmente vão ler isso antes do ano terminar. A primeira mudança dramática na forma como a vida é vivida na Terra terá início em outubro de 2014, e vai continuar em sequência rápida renovando a forma como todas as instituições sociais, políticas, educacionais, médicas e científicas operam.

A primeira fase envolverá a liberação de bilhões de dólares da St. Germain Trust, que serão utilizados para saldar todas as dívidas de guerra de todos os países do planeta. Isso vai liberar países falidos da terrível carga psicológica e econômica de continuar a carregar os estragos da guerra em seus balanços. A fase seguinte, terá a ajuda dos Fundos Mitterand-Wanta-Reagan que vão ajudar a pagar a dívida nacional dos EUA, fazendo com que o defunto IRS (receita federal dos EUA) seja completamente desnecessário e obsoleto. A Reserva Federal já está sendo desmontada e vendida para os chineses, por isso todos os sistemas econômicos e jurídicos irão evoluir naturalmente para ser substituídos pelo NESARA.

Eu não vou gastar tempo aqui descrevendo em detalhes o que é o NESARA, porque você pode aprender tudo sobre ele em vários sites da internet. Eu sugiro que você aprenda sobre a história deste novo sistema de desenvolvimento que vai mudar tudo sobre a vida cotidiana dos EUA e em todo o planeta. Quase duzentos países assinaram a adotar os novos sistemas como estão escritos em meados de outubro.

Como isso se desdobra em um processo passo-a-passo, muitos vão se surpreender com o desaparecimento rápido da Corporação EUA e um retorno à Lei Constitucional, que vai ressurgir como que por magia. Claro, foram muitos anos de trabalho por trás das cenas feito pelos dedicados Trabalhadores da Luz, que serão conhecidos por todos nos próximos meses. Vocês têm heróis entre vocês, meus queridos, e as suas identidades irão surpreender e encantar.

Enormes quantidades de dinheiro estarão disponíveis a partir do St. Germain Trusts, para saldar todas as dívidas pessoais, incluindo cartões de crédito, hipotecas, empréstimos para automóveis e empréstimos da faculdade, para libertar todas as pessoas do jugo da dívida que escravizou a humanidade. Ninguém será excluído dos pacotes de prosperidade; nossos hackers talentosos (risos) já determinaram os números das contas e os nomes de todas as contas bancárias do mundo, e todos receberão a ajuda. Aldeias remotas e populações indígenas serão alcançadas por acordos especiais, para atender as suas necessidades.

As ondas de prosperidade vão lavar todo o planeta como um banho quente, permitindo que as zonas atingidas pela pobreza do mundo possam ser levantadas pelo fornecimento de água potável, alimentação e alojamento decente para aqueles que precisam. Pessoas de todas as esferas da vida irão juntar-se a este esforço, colocando a sua energia e tempo neste trabalho altruísta de ajudar seus semelhantes, apenas porque eles podem. As riquezas pessoais resultantes das reavaliações monetárias serão utilizadas com generosidade e coração aberto de formas criativas e originais, resultando em um aumento dramático nos sentimentos de confiança e camaradagem entre fronteiras.

A chamado pandemia Ebola terá seu caminho interrompido, com a utilização de dois tratamentos simples e eficazes - nano prata, desenvolvidos pelo Dr. Rima Laibow, e MMS, uma solução de dióxido de cloro desenvolvido por Jim Humble. Ambos são tratamentos antimicrobianos eficazes que irão eliminar esta doença patenteada prlos USA, que será exposto como de inspiração da cabala como falsa bandeira do "desastre", que se destinava a restaurar o poder daqueles que se beneficiariam de Lei Marshall e das maiores restrições às liberdades pessoais. Não haverá sucesso por causa de todos vocês que irão ajudar a fornecer os tratamentos, e por causa do alcance das suas redes de informação internet.

A segunda "ameaça global", a fúria assassina de ISIS (cujo nome é projetado para difamar a nossa querida Isis) também terá seu caminho encerrado - primeiro com a revelação de que não é um grupo religioso e radical de locais em tudo, mas uma intriga das forças-psíquicas, financiadas e geridas pela CIA dos EUA, Mossad israelense e pelas facções de inteligência sauditas.

As raivosas atitudes religiosas de alguns do grupo são um produto de técnicas de lavagem cerebral sofisticados e formação de assassinos. Os controladores empregaram jovens desempregados, desesperados, que foram atraídos para as suas fileiras com a promessa de salários altos e reconhecimento. Uma vez que o financiamento para esses grupos da morte seja encerrado (com o fim da Reserva Federal e as operações de banca semelhantes) a "rebelião" vai sofrer uma morte rápida e os seus líderes Black Ops vão ser processados e presos por crimes contra a humanidade.

Durante os primeiros seis meses do ano, vocês verão mudanças dramáticas nos métodos agrícolas e na produção de alimentos, pois as pessoas mudarão rapidamente de uma dieta de carne/proteínas vegetais para frutas cultivadas organicamente. As empresas OGM arrogantes irão à falência pela recusa global para usar seus produtos e a agricultura familiar terá um enorme ressurgimento a medida que o financiamento se tornar disponível para a educação e para a ajuda científica aos agricultores que desejam "ser orgânicos."

Todas as melhorias acima serão aceleradas pelo desenvolvimento das tecnologias de energia livre. Não será necessário inventar ou desenvolver novas tecnologias. Elas já estão em pleno funcionamento, prontas para ser adaptadas às unidades domésticas ou de alta capacidade. A tecnologia em si foi utilizada na destruição que ocorreu em 9/11. Veja o livro da cuidadosa pesquisa ​​de Judy Wood, "Where Did the Towers Go?", pois a prova de que esta tecnologia está disponível ao virar da esquina, nas profundezas ocultas de centros de pesquisas secretas do governo, além do alcance da maioria de seus representantes eleitos. As portas serão quebradas e as tecnologias, originalmente negociadas pelas trevas Galácticos à sua cabala secreta, estarão disponíveis para o bem da humanidade.

Então vejam, Queridos, o mundo em que você viverá em um ano, a partir de agora, será irreconhecível para você, mesmo em seus sonhos mais acalentados. Vocês tornaram isso possível, elevando suas vibrações para os níveis da 5ª. dimensão, necessárias para realizar a sua Ascensão. Você já está lá, e sua amada Mãe Terra está elevando-o dentro de dimensões cada vez maiores, pois ela também se cura e se eleva para se tornar o Planeta Paraíso que foi seu destino prometido desde a sua criação.

E agora eu vou passar essa discussão para o nosso Grande Um, a Fonte de Todas as Coisas, O Eterno, com apreço por ter tido o privilégio de levar notícias de triunfo e celebração para vocês.

Previsões para 2015, de UM:

Obrigado, querido Ohara. Sim, estou aqui para falar com vocês, nossos filhos amados do Planeta Terra, por causa das importantes mudanças que ocorrem em seu planeta. Você, amados, que durante tanto tempo pensaram que estavam sozinhos no Universo, estão agora aprendendo quantas companhias vocês realmente têm neste imenso cosmo. Aprendeu a ouvir as vozes de suas árvores; vêr os gestos de Amor dos cetáceos que cuidaram de vocês ao longo das eras, e sentir um senso de conexão e integração uns com os outros em todo o planeta, como nunca fizeram antes.

As diferenças se derreteram nas altas vibrações das energias que vos envio para elevá-los para fora da pesada 3ª dimensão, para a nova configuração de corpos cristalinos que lhe permitirão prosperar em dimensões superiores. Nós enviamos-lhes essas vibrações de Amor com grande prazer e alegria, vendo suas respostas individuais com interesse. Alguns de vocês se queixam e mantem a cabeça com perplexidade a medida em que o cérebro pulsa nestas altas vibrações. Outros se acostumaram o suficiente para dar de ombros e seguir em frente com suas meditações diárias, em busca de novas sensações para refletir e absorver. Esta é uma boa política, porque o efeito de montanha russa de estas energias elevadas continuará no novo ano, pois a sua amada Terra eleva-se cada mais alto.

O próximo ano será uma das novas aventuras, novos amigos, expectativas expandidas, e de evolução, mudando a experiência interior de si mesmos. O Você que você achava que fosse, já está se abrindo, como uma flor de lótus, como vocês gostam de usar como ilustração do crescimento e florescimento. Assim também vocês crescerão de maneiras novas e emocionantes. Vocês estão aprendendo a assumir o comando de cada pensamento, sentimento e ação, entrando profundamente em sua mente inconsciente para descobrir todos os segredos, renovar todos os cantos escuros, e comemorar ao fazê-lo.

O próximo ano trará uma nova atitude em todas as mentes e corações da humanidade, pois vocês finalmente aprenderão verdadeiramente o significado do perdão e do Amor incondicional. A maioria de vocês tem aplicado esses entendimentos da forma antiga - forçando-se a aceitar as coisas que vocês não gostam ou que trouxeram dor a você, porque vocês não querem se opor e que pareça um "julgamento". Bem, Amados, agora vocês estão prontos para um novo nível de discernimento em que poderão permanecer em seus princípios, visto que esta é a abordagem mais Amorosa à vida.

Quando você se recusa a aceitar condições desconfortáveis ​​ou desagradáveis​​, você está se elevando, convidando outras pessoas para acompanhá-lo em uma vibração mais elevada. Ser incondicional em seu Amor, não significa que você aprova ou tolera comportamentos ou atitudes destrutivas. Isso significa que você sabe a diferença, que você não participa na destruição de si mesmo - quer como cúmplice ou vítima - e que você enviar as energias do Amor incondicional ao infrator, a partir de uma distância segura.

Eu não peço que vocês, Amados, sacrifiquem-se em nome do Amor. Nunca eu iria pedir-lhes para permanecer em um relacionamento ou uma parceria que lhe cause dor ou sofrimento. Esta não é a minha maneira. As lutas e dissabores do planeta são o resultado de persistentes pensamentos de formas escuras, restos de milhares de anos de ensinamentos das trevas que controlavam você psicologicamente, fisicamente e economicamente. Este tempo acabou.

Todos os contratos que levaram você a viver uma vida entre as trevas foram cumpridos. Sem carma, sem vidas passadas, sem acordos que ditem que a sua vida aqui requer qualquer sofrimento gratuito, ou não solicitado. Seus guias e anjos estarão trabalhando duro para garantir que nenhuma outra dificuldade além daquelas que vocês tenham solicitado especificamente para o seu próprio crescimento entrarão em suas vidas. Isto significa que qualquer dificuldade que vocês encontrarem em suas vidas no ano que vem, são projetadas pelas suas próprias especificações para ajudá-lo a resolver um pouco de entulho restante. O seu Eu Superior está trabalhando com os seus guias para fornecer essas lições agora, da forma mais suave e eficaz possível.

A aventura que você escolheu - elevar-se no espaço de uma vida inteira - é sem precedentes na história deste Universo ou de qualquer outro. Seu amado Sananda está com vocês, a cada passo, como também estão seus outros Amorosos Mestres Ascensionados, muitos dos quais você aprendeu a amar e se relacionar com grande proximidade.

Nós estamos oferecendo-lhe toda a assistência possível agora, mas ainda há um elemento deste processo que muitos de vocês ainda não compreenderam totalmente. Vocês devem fazer o trabalho de mergulhar profundamente – um auto e profundo Mergulho, como Ohara chamou-o, se você está sacudindo as sombras profundamente arraigadas da crença, opinião, convicção e atitude que foram legados a você pelas trevas.

Você vê, este vai ser o ano do Apocalipse em todos os sentidos, mas para cada um de vocês o elemento mais importante dessas revelações serão os únicos entre você e você mesmo, e entre mim e você. Nós somos um, você e eu, e eu sou o Amor Puro. É seu destino crescer, dia após dia, para chegar ao lugar dentro de si mesmo, onde você também é Amor Puro, e viver lá, cada momento de cada dia.

Eu abraço você, Eu sopro o fôlego da vida em seu ser. Você é o Meu Amado, e Eu Sou seu. Nós nunca iremos nos separar, pois Eu permanecerei no Amor com você, não importa onde você vá ou o que você faça. Congratulo-me com o seu Amor, mas mesmo se você Me esquecer ou ignorar a Minha Presença, Eu continuo a te amar sem fim. Nossa feliz experiência da Unidade depende apenas de sua aceitação do nosso Amor Puro. Vire-se para Mim, Bem-Amado, e vamos aproveitar nossa infinita Luz juntos. Nós Somos Um.

Eu Sou seu eternamente,
UM

 
Transcribed by Kathryn E. May, October 16, 2014, 11 pm,  New York

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Your generous donations to support our work are greatly appreciated.
Go to www.paypal.com and send to kemay@aol.com via "friend or family."
We send thanks and much gratitude to those who have generously supported us.  We could not have continued without your help.
The New Scriptures, by Sananda/Jesus
Like us on Facebook: Healing For Ascension Tour
https://www.facebook.com/pages/Healing-For-Ascension-Tour

Join our Facebook Healing For Ascension Tour Group

Internet Radio shows: BlogTalkRadio.com/ChannelPanel  http://www.blogtalkradio.com/channelpanel

Sunday, 2 pm, EDT;     Wednesday, 8 pm EDT

 Book by Kathryn E. May, PsyD: Who Needs Light?
 
http://whoneedslight.org/bookandauthor.html

Subscribe/Sign up to these messages
 
http://whoneedslight.org/page/482458226.html

Archives of written channelings
 
http://whoneedslight.org/page/482459648.html


Permission is given to copy and share these message, providing they are presented in their entirety without additions or deletions, and credit is given to the channel and to the website,
www.whoneedslight.org.  Translations must be approved by the author and the scribe.




Nenhum comentário: