quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 19/10 a 26/10/2014


Amados,

Nós conclamamos a todos os trabalhadores da luz do mundo para sustentarem a visão mais elevada da nova Terra manifestada. Nós lhes pedimos para terem disciplina de não se distraírem e de não se desviarem dos seus propósitos, através da criação das  ilusões que estão assolando o mundo nesses tempos.

Todos vocês têm a habilidade de discernirem o que é real e o que é verdadeiro e de criarem o que vocês desejam experimentar, é nisso que  a sua atenção deveria estar focada. 

A paz é uma realidade, se vocês conseguirem trazê-la para a sua própria experiência. A partir daí, ela flui para fora em direção ao seu mundo exercendo um efeito exponencial para cada um e para cada coisa.

A nova época está sendo criada através de sua adesão com os ideais mais elevados que vocês conseguirem visualizar e sustentar como sendo o seu foco.

A chave aqui, é identificarem-se com as suas origens divinas todos os dias, e agirem como sendo as filhas e filhos do Divino.

Não é preciso que vocês sejam mágicos, apenas precisam acreditar em sua própria divindade e integridade, e mantê-las.

Deixem os outros escolherem o seu próprio caminho. È através do exemplo pessoal que os mostradores de caminhos inspiram e elevam os seus irmãos.

O que é necessário, agora, é sustentarem as virtudes e as qualidades mais elevadas de conduta.

Os outros em sua volta irão ver, perceber ou sentir os seus exemplos que emanam vindos do seu interior, e ai então, depois eles têm os padrões humanos e os exemplos do divino humano os quais eles podem se transformar inspirados, e imitando esses exemplos para as suas próprias vidas.

É tempo de permitirem que a sua luz brilhe, de permitirem que a sua divindade e a sua pureza de coração brilhem, de permitirem que o seu profundo amor ao Criador, brilhe.

Decretem diariamente a luz que vocês são e não vacilem um dia com essa prática. É necessário adicionar esse campo de proteção em sua volta como sendo um escudo ou uma esfera de luz.

Dispendam o máximo de tempo possível para vocês em atividades da luz na forma de mantras, preces, invocações e decretos no sentido de aumentarem constantemente a sua vibração mais elevada e mantendo-a.

Gastem um tempo na natureza para se conectarem, ancorando-se com a Terra e permitirem que a energia cósmica flua através de vocês em equilíbrio e harmonia.

Persistam nas atividades de sua vida, por modo o mais simples e descomplicado possível, pois isso lhes ajuda a lembrarem da razão pela qual vocês estão aqui na Terra, durante esses tempos.

Estarem em comunhão com o Divino diariamente é essencial. Através disso, nós queremos dizer que o tempo gasto em solidão e silêncio é muito importante para ajudar a integração das energias mais elevadas e com os descensos que agora estão acontecendo.

Façam tudo o que souberem fazer que lhes possa ajudar a mantê-los em equilíbrio e estabilidade, de tal modo que não se percam do caminho.

Foquem em criar um sentimento e um estado de alegria e abundância, pois esse estado tem uma vibração mais elevada, e a partir dele, pode-se criar facilmente, através de uma intenção focada. 

Existem muitas experiências que cada um de vocês teve no passado que podem ser aproveitadas para que possam trazer esse estado para vocês em seus momentos do agora.

Faça uma lista a cada manhã por tudo aquilo que vocês são gratos e antes da hora de irem dormir, novamente. Faça isso diariamente, pois essa prática lhe traz mais do que vocês conseguem conceber.

Se estiverem experimentando desafios e dificuldades, vocês precisam treinar-se para conservarem essa prática de dar graças, até que ela se torne uma segunda natureza para vocês.

Como uma energia alquimista, vocês transformam tudo aquilo que chegar para ser experimentado por vocês, em energias mais elevadas e mais iluminadas. 

Vocês já fazem isso todos os dias, apenas precisam ter sabedoria consciente disso, no sentido de darem mais poder a isso.

Novamente, nós lhes relembramos que vocês precisam se hidratar, bebendo pelo menos 8 copos de água  todos os dias. Os aumentos dos descensos de energia podem lhes fazer sentirem cansados e deprimidos.

Vocês podem auxiliar o seu sistema endócrino com suplementos, tais como a erva MACA, que é um meio natural que regula e dá suporte a saúde endócrina, pois, ela ajuda no metabolismo, nos níveis de energia e ajuda às glândulas a produzirem os hormônios vitais que criam uma sensação de saúde e bem estar.

Eliminando os alimentos processados e substituindo-os por crus e não processados, o máximo que lhes for possível, poderá lhes ajudar, como também, poderá lhes ajudar aprenderem a relaxar e aprenderem as técnicas de respiração profundas.

Exercitem-se pela menos meia hora todos os dias, mesmo se vocês precisarem cortar o tempo para dez minutos, três vezes ao dia. É essencial moverem as partes do seu corpo, para manterem os descensos de energia, movimentando-se através de vocês.

Uma hora de sono antes da meia noite, corresponde a duas horas de sono depois da meia noite, e saibam que as suas glândulas adrenais estarão rejuvenescidas, através dessa prática.

Essas são algumas maneiras de dar assistência prática ao seu corpo físico durante esses tempos.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion 

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
19/10 à 26/10/2014
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Nenhum comentário: