domingo, 19 de outubro de 2014

Mensagem de SaLuSa, 17/10/2014

Se você ainda necessita de provas das mudanças climáticas que estão acontecendo, você só têm de olhar para trás, para a diferença do que acontece agora e de como era há apenas 50 anos. As mudanças são dramáticas, e não parecem seguir qualquer padrão particular, e às vezes parecem caóticas. Ainda que as mudanças não sejam acontecimentos aleatórios, elas nos conduzem a padrões mais aceitáveis que asseguram que as condições extremas que comumente experimentavam, agora não ocorrem mais. O caos que existe à vossa volta, é outro sinal do que está acontecendo, embora muito disso seja cármico, como os velhos problemas entre pessoas e até mesmo entre nações, irão se resolver. Sim, estes são tempos instáveis, mas necessário, como você poderia dizer, para remover o lixo que não tem lugar nas vibrações mais elevadas. O vosso papel individual é remover o vosso próprio “lixo”, para habilitá-lo ao vosso lugar dentro da Nova Era, e desfrutar de todas as mudanças que irão levantar a Humanidade para um nível mais elevado. Se desejar fazer parte dessas mudanças, a vossa intenção irá leva-lo nessa direção, e atrairá os guias que irão ajudá-lo.

Frequentemente dizemos a você que nada acontece por acaso, e vale a pena ter isso em mente, pois você poderia sentir que está à mercê de acontecimentos fortuitos. No que diz respeito à vossa própria vida, há sempre um plano que o permitirá evoluir, por isso, nenhuma oportunidade será desperdiçada. Você avança no ritmo que acordou com seus guias, que irão ajuda-lo a ser bem sucedido, no entanto, você sempre terá o Livre Arbítrio, e a decisão final é sua. É evidente que se você desejar evoluir, irá fazer o que for necessário para ser bem sucedido, o que muitas vezes significa seguir a vossa própria intuição, sem necessariamente conhecer o propósito. Claro que algumas experiências ocorrem para limpar qualquer dívida cármica que ainda possa ter, e ter isto em mente, poderá ajudá-lo a aceitar essas situações de bom coração. Nada acontece sem uma boa razão, por isso dê o melhor de si nestas oportunidades. Estes são tempos para o perdão de todos os erros percebidos contra você, então tenha em mente que todas as experiências têm seu valor.

As boas notícias raramente aparecem no noticiário da imprensa, e podemos assegurar que há uma tendência para que mais pessoas ajudem as outras pessoas que estão em necessidade. O sentimento de unidade está se espalhando com a percepção de que vocês "são os guardiões de seus irmãos", apesar de algumas crenças ainda são tão poderosas que as diferenças continuam intactas. Nestas circunstâncias, as almas com estas pronunciadas crenças estão nascendo em países onde possam aprender melhor as suas lições e que “Todos são Um”. É por isso que as guerras ainda continuam, e só se encerrarão normalmente quando a paz for vista como o único caminho a seguir. Como um dos que estão mais conscientes, a sua presença pode ser muito útil pelo seu exemplo de viver vida como ela deve ser, em paz e harmonia com todos os Seres vivos. De fato, ao viver suas crenças você estará ajudando os outros simplesmente ao estar entre eles. Sua Luz irá atrair os outros para você, aqueles que desejam saber como você pode viver em paz, quando frequentemente o caos está ao seu redor.

Como deve ter percebido, estamos mantendo olhos atentos sobre aqueles que poderiam destruir a Terra se suas atividades fossem mantidas sem controle. Os Illiminati e seus asseclas estão sendo cuidadosamente monitorados e eles nada podem fazer sem o nosso conhecimento. Você pode ficar seguro de que não haverá maiores incidentes de destruição, e não haverá outras guerras, a não ser pequenas disputas. Nosso papel é conduzi-lo em segurança para uma conclusão pacífica e pelas circunstâncias que permitirão a nós chegarmos abertamente à Terra. Serão grandes momentos de alegria e revelações que irão esclarecer os mistérios da história de seu passado. Você foi mantido deliberadamente na escuridão, afastados das inovações que poderiam ter melhorado imensamente a sua qualidade de vida. É como se você tivesse sido mantido preso dentro de uma capsula onde o tempo tenha parado. Tudo isso mudará no futuro e você ficará deslumbrado com a rapidez com que recuperará o tempo perdido.

Pense grande a respeito do seu futuro, pois perceberá a sua consciência se expandindo mais rapidamente ao você entrar nas faixas vibratórias mais elevadas. Você ficará espantado com a quantidade de mudanças que presenciará ao entrar em uma Nova Era de paz e prosperidade. Os frutos da Terra serão mais que suficientes para as suas necessidades, e o ato de compartilhar se tornará normal e haverá o suficiente para atender a necessidade de todos. Novas invenções que estão sendo mantidas em segredo serão reveladas, e as dificuldades e o trabalho duro serão coisas do passado. O mundo se abrirá para vós e as viagens se tornarão normais, pois os lugares distantes poderão ser facilmente alcançados em pouco tempo. Significa que novas formas de viajar serão introduzidas, e muito dos atuais meios de comunicação tornar-se-ão obsoletos. Serão momentos emocionantes para todos e as mudanças acontecerão rapidamente com nossa ajuda.

No tempo quando for difícil para você compreender para onde os acontecimentos estão o conduzindo, esperamos já ter-vos erguido ao darmos a você a compreensão doo futuro. Nada pode parar o plano para seu futuro, e estamos como você poderia dizer, ansiosos para prosseguir e para trazer-vos para a Nova Era. Os ciclos do passado terminaram com as grandes mudanças que colocaram a Humanidade em estado de recomeço. Desta vez você completaram com sucesso o Ciclo Solar, e aqueles que elevaram a sua vibração continuarão a evoluir a medida em que entram na Nova Era. Todas as almas vão encontrar a si mesmas exatamente no local apropriado para continuarem as suas experiências. Sabemos que esse tipo de declaração causa certa preocupação dentro dos grupos familiares que desejam permanecer juntos. Gostaríamos de assegurar que usualmente existem fortes laços entre eles, e não seria usual se eles não progredissem com uma unidade. No entanto, vocês perceberão que ao evoluírem, vocês tiveram como destino grupos com a mesma vibração, onde você poderá continuar a evoluir até encontrar a necessidade de diferentes experiências.

Eu Sou SaLuSa de Sírius, e aprecio o tempo que passamos juntos e espero ansiosamente encontrar muitos de vocês em futuro próximo. O tempo por si mesmo, não terá mais o mesmo efeito sobre vós com tem agora, e como uma maneira de falar, não mais controlará a sua vida. Há tantas mudanças que serão bem vindas esperando por você. E uma vez que nós estejamos prontos para introduzir a nós mesmos a você, todos nós iremos em alta velocidade para dentro da Nova Era que reserva muitas coisas para você. Continue olhando para a frente, e saiba que sua vida é uma história com um final feliz.

Obrigado, SaLuSa
Mike Quinsey


Traduzido por Adriano Pereira Manaus/Amazonas blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: