domingo, 19 de outubro de 2014

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 12/10/2014


Blossom: Olá, queridos amigos. Bem, a canalização da última semana causou agitação! Tentei manter a minha mente no assunto ‘Nada importa’. Mas tenho de ser honesta … Não ‘Agarro/compreendo isso’ muito bem. Recebi vários emails … e alguns ‘Compreenderam’ completamente e senti que eles sempre sentiram dessa maneira. Se bem que outros, como eu, simplesmente não conseguem percebê-lo completamente. Podemos continuar com este tema? Muitos necessitam de um esclarecimento. Obrigada

A Federação da Luz (FoL): Queridíssima Blossom, e todos os que estão interessados nestas conversas … Juntamo-nos a vós em AMOR … pois ESCOLHEMOS ajudar-vos no vosso despertar. Cada canto do vosso coração está a ser activado com cada conceito novo que submetemos. Enquanto vocês digerem e realinham os vossos pensamentos, permitem que o que SABEM ser a VOSSA VERDADE, venha à superfície.

Estamos conscientes de que a oportunidade de expandir a imaginação pode causar conflito dentro do Eu. Perguntas COMO é que ‘nada interessa’ … quando tudo à vossa volta parece precisamente ter importância! Mas … no quadro Mais Alargado … no grande esquema das coisas … esses factos realmente não interessam.

Blossom: E porque não? Interessa a nós, aqui em baixo, na Terra, como é que as coisas estão a andar e como as pessoas estão a representar os seus papeis!

FoL: Porquê?

Blossom: Porque desejamos viver num mundo cheio de Amor e Luz … e precisamente agora, há muita coisa … que simplesmente não é!

FoL: É isso que desejam … certo?

Blossom: Sim … Por isso, interessa-me.

FoL: Isso interessa-vos … Porque estão a aceder a coisas de acordo com o vosso ponto de vista.

Blossom: Certo. Por isso, o meu ponto de vista é importante para mim. O meu ponto de vista é ALGO que ME interessa. Não é ‘Nada’ que não seja importante para mim.

FoL: Respira fundo.

Esta fonte da Vida, na totalidade … que provém do Mais Alto … é AMOR.

O AMOR MAIS PURO E MAIS ELEVADO.

Este AMOR ESCOLHEU exprimir-se ATRAVÉS DE TODAS AS COISAS … DE TODAS AS MANEIRAS … para CONHECER-SE a si mesmo.

Não se pode CONHECER a si mesmo, em toda a sua plenitude … até que a mais simples possibilidade se tenha desenrolado e representado … ATRAVÉS DO AMOR.

Porque TUDO É AMOR.

Afirmamos, de novo … TODA E QUALQUER POSSIBILIDADE.

Assim, o que importa, não é O QUE é representado … isso tem de ser representado … para que o AMOR esteja completo.

Blossom: ‘Importa’ … que o AMOR esteja ou não esteja completo?

FoL: Não é uma questão de importar … pois É, simplesmente, dessa maneira.

Blossom: Alguns, escreveram, por que não são capazes de perceber que a guerra, ou a maneira como um trata outro, não tenha importância. Quero dizer, como é que a maneira que um indivíduo trata outro … como é que o facto de tantos sofrerem às mãos de outros, devido às escolhas desses outros … não tem qualquer importância?

FoL: Porque … faz parte DO JOGO.

Blossom: Então não é um Jogo muito agradável!

FoL: Não é? As tuas escolhas, Blossom … ATRAVÉS DO AMOR …Não te permitem experimentar um lado agradável de ‘O Jogo’?

Blossom: Sim … mas não estou a falar de mim … estou a falar dos que escolhem destruir …e daqueles que, supostamente, ‘escolhem’ ser as vítimas. A maneira como um indivíduo se comporta em relação a outro … como é que isso NÃO TEM IMPORTÂNCIA?

FoL: Vamos tentar colocar este assunto de maneira que sejas capaz de ver a Luz ao fundo do túnel.

Blossom: Estou a olhar! Estou a olhar!

FoL: Como falamos de …

Todas as coisas vieram do AMOR …

Todas as coisas são AMOR …

Todas as coisas regressarão ao AMOR SUPREMO de onde provieram.

TODAS AS COISAS.

O que é feito pelo indivíduo (todas as acções levadas a cabo pelo indivíduo) … e o que actua sobre ele … através do pensamento … é simplesmente uma expressão da própria consciência de cada indivíduo. Todos estão num jogo … enquanto estão na dimensão da realidade da Terra.

Blossom: Então vamos falar sobre ‘O Jogo’. Escutei essa expressão muitas vezes … Que estamos inseridos num jogo.

FoL: Talvez expressado de modo diferente? Vocês estão num jogo … mas, também estão a JOGAR esse Jogo. VOCÊS fazem as jogadas (os lances) … VOCÊS è que mexem as peças do tabuleiro.

Quando jogam … talvez xadrez … um movimento que um indivíduo possa fazer … com uma estratégia em mente … determina como cada um continua durante o resto do jogo. Se alguém faz um lance que não serve … ISSO NÃO IMPORTA … significa simplesmente que o indivíduo ‘tem de encontrar uma saída’ para poder completar O Jogo.

As movimentações (os lances) que cada um faz, determinam se ganham ou perdem … ESSE jogo em particular …

NO ENTANTO, GANHAR OU PERDER NÃO INTERESSA.

ESTÃO SIMPLESMENTE A JOGAR UM JOGO.

Blossom: Mas, não estamos todos a tentar regressar AO AMOR SUPREMO QUE TODOS SOMOS? Não é importante que SINTAMOS que estamos a fazer a coisa certa para ‘chegar a casa’?

FoL: Não. Não é importante.

Blossom: Mas, isso é importante PARA MIM. Para mim é importante como me comporto e como escolho ‘chegar lá’. Se nada importa …porque é que vocês escolhem ajudar-nos com as vossas mensagens? Quero dizer … se nada importa … então para quê preocupar-nos? Não estou de modo algum a contradizer-vos … estou só a tentar ‘compreender isto’. Vocês ‘percebem’ não é verdade?

FoL: PORQUE NOS IMPORTA!

Aqui há uma peça-chave … NÃO IMPORTA SE NOS IMPORTA OU NÃO … O FACTO É QUE … NÓS ESCOLHEMOS!

Vês a diferença? O que vocês ESCOLHEM fazer … faz toda a diferença sobre como SENTEM e mesmo assim …

ISSO NÃO IMPORTA!

Então, para cada indivíduo … por ser parte da Totalidade … as escolhas que cada indivíduo faz, podem permitir que se SINTA maravilhoso, ou que se SINTA miserável … Uma escolha. Mas, a escolha … NÃO INTERESSA … pois seja qual for a maneira que o indivíduo ESCOLHA SENTIR … faz parte da experiência do AMOR/ da VIDA.

Blossom: Tenho de insistir sobre este ponto … será que posso?

FoL: Claro que sim!

Blossom: Essas escolhas que fazemos … Por exemplo, como é que podem dizer … que se uma alma matar outra … ou torturar outra … não interessa?

FoL: Porque tudo isso faz parte de O Jogo. Um jogo no qual vocês todos concordaram tomar parte.

Blossom: Foi dito que esse jogo é tudo uma ilusão … e não a realidade, de maneira nenhuma. Também não posso compreender isto, de modo nenhum!

FoL: Porque estás DENTRO do Jogo. Quando estiveres fora do Jogo … vais ‘vê-lo’ pelo que VERDADEIRAMENTE é.

Blossom: O quê?

FoL: UMA ILUSÃO!

Blossom: Alguém tem um paraquedas? Estou aqui! Então porque é PARECE SER tão real?

FoL: Porque é o JOGO DA EXPERIÊNCIA.

Como é que podia ser jogado, se não PARECESSE SER real? Como é que podiam experimentar, se não SENTISSEM que era real?

Blossom: Então, os meus SENTIMENTOS/SENSAÇÕES são reais?

FoL: Para ti, neste momento … nesta ilusão. Vamos falar um pouco mais sobre este assunto.

Blossom: Por favor, estejam à vontade!

FoL: Por favor, procura a palavra ‘Ilusão’.

‘Uma ilusão é uma distorção dos sentidos, revelando como o cérebro organiza e interpreta, normalmente, a estimulação sensorial. Embora as ilusões distorçam a realidade, geralmente são partilhadas pela maioria das pessoas.”

FoL: UMA DISTORÇÃO DOS SENTIDOS!

Blossom: Então, estão a dizer que, embora PAREÇA real para nós … … Porque é uma ilusão … os nossos SENTIMENTOS/SENSAÇÕES estão distorcidos da nossa VERDADEIRA realidade … seja ela qual for … se não há uma Verdade!!! Alguém tem uma pá para eu cavar profundamente dentro de mim … ou realmente fora?

FoL: Sim, temos! Dizem que é diferente para nós, nos reinos em que residimos … e nós não compreendemos como é estar a viver noutra dimensão. Até certo ponto, isso é correcto. Os nossos SENTIMENTOS/SENSAÇÕES são reais … pois não estamos dentro do Jogo.

Os vossos SENTIMENTOS são tão Reais quanto os possam perceber … dentro dessa ‘realidade ilusória’.

Blossom: Então… vocês regem-se pelo ‘nada importa’ na VOSSA realidade?

Blossom: O AMOR interessa … PARA MIM … O AMOR interessa.

FoL: E o AMOR É TUDO.

Blossom: Que interessa!

FoL: Como é que podemos ajudar-vos a ‘Compreendê-lo’?

Blossom: Continuem a tentar! Eu apenas não ‘Compreendo’ …que o AMOR não tenha importância.

FoL: Mas, TUDO … como dissemos … É Amor … como ELE escolhe agir … em todos os SEUS diversos cenários, não tira o facto de que ele é AINDA AMOR.

Blossom: Mas … se nada importa … podia dizer-se … Posso fazer o que quiser … matar … mutilar … violar … e isso simplesmente não tem importância … MAS ISSO TEM!

FoL: Para ti na TUA realidade.

Blossom: Então para VÓS não tem importância que as pessoas façam isso?

FoL: Não, quando puderes ver O QUADRO COMPLETO … o que não és capaz de fazer!

A VIDA É AMOR A AGIR POR SI PRÓPRIO EM TODAS AS SUAS FORMAS DIFERENTES.

Blossom: Sim, consigo compreender um pouco disso …

FoL: Por esta razão … em TODAS as suas formas … está a SER ELE MESMO.

TUDO É AMOR … e NÃO IMPORTA como é que escolhe aparecer … porque TUDO É AMOR.

Blossom: Então agora … está aqui o paradoxo … Então o AMOR não interessa?

FoL: O AMOR … É/EXISTE.

É a única resposta que te podemos dar a essa pergunta.

Blossom: Bem, não sei se realmente temos progredido sobre este assunto … Irei absorver a informação de hoje e ver onde ela me conduz. Vejam bem … isso realmente não importa!!

Obrigada, Amigos por ‘tentarem’ … Irei lá chegar. Alguns já chegaram … Nunca fui a primeira da turma!

FoL: Isso não importa!

Blossom: Lá vamos entrar mais fundo na toca do coelho! Com Amor e agradecimento. Até à próxima …

FoL: Estamos sempre em Amor contigo.


Mais tarde, nesse dia, percebi que estava muito mal humorada … Uma raridade em mim … e não gostei! Não conseguindo acalmar os meus pensamentos, disse para mim mesma: ’Estar de mau humor NÃO IMPORTA … PARA MIM’ … e a resposta/pensamento imediato foi: ‘Porque estás a ESCOLHER que isso tenha importância!’ E fez-se Luz! Então disse … ‘ESCOLHO que isto não tenha importância’ … e tudo que posso dizer … é que fui envolvida por uma onda de Amor … e ‘Compreendi’. Bem, apenas um pouco! Compreendi que ao ESCOLHER deixar isso partir e realmente aceitar que ‘não tinha importância’ estar mal-humorada … tinha saído desse impasse … e … como é que vou explicar? … Permitiu que o AMOR prevalecesse. É a única maneira que tenho de explicar esse facto. Depois, apliquei o mesmo a pensar na guerra e na fome, etc. … e disse a mesma coisa a mim mesma … ‘ESCOLHO que isso não tenha importância’ … E tive A MESMA SENSAÇÃO DE AMOR … a envolver-me … DESTA VEZ À ESCALA GLOBAL. Nesse momento … COMPREENDI a mesma sensação de amor … Não tenho a certeza se ainda a tenho … mas, pensei que devia partilhar, CONFIANDO que podia ajudar os que estão na mesma página que eu …a COMPREENDÊ-LO.


* A Federação da Luz fala de AMOR

https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss .


Website: Blossom Goodchild

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)

  

Nenhum comentário: