sábado, 20 de setembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: ILUSÕES

  
Nada é o que parece

Dê um passo para trás e olhe para uma foto maior, pois nada é o que realmente parece e muito do que você acha ser real são resultados da sua imaginação.

A imaginação pode ser uma ferramenta útil para ajudar a criar, e a chave está em encontrar o equilíbrio entre o sonhar acordado e a ação, pois ambos são necessários para a manifestação física, o que realmente faz com que seja uma energia fluida.

Você tem algumas ideias brilhantes e é hora de agir de acordo com essas inspirações.

Embora possa parecer um desafio no início, esta é a perfeita ferramenta para sua vida, e seu crescimento pessoal e espiritual.

Use o poder de seus pensamentos e sentimentos com a sua imaginação para ajudar a manter seu foco em suas intenções, e suas ilusões de seus sonhos se tornarão reais.

Agora você pode ver as oportunidades para criar algo incrível para si e para o seu mundo e isto lhe excita.

Criar um plano de ação e concentre seus pensamentos sobre esses planos e você vai descobrir que o crescimento espiritual acompanha as ricas experiências emocionais que você está tendo.

Afirmação: " A medida em que eu visualizo minhas intenções e meus planos, eles começam a se manifestar em sua forma ,e os passos que preciso tomar aparecem diante de mim como que por magia em um filme ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
18/08/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: