domingo, 21 de setembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: HOJE


Faça o máximo hoje

Cada dia é uma oportunidade para um novo começo, independentemente de onde você está ou o que esteja fazendo, hoje é um novo começo e traz possibilidades ilimitadas, e cabe a você decidir as se aproximar e participar de seu dia.

Não olhe para o que você não tem ou onde você não está, com pensamentos ou sentimentos de pesar, tristeza ou dor, olhe para tudo o que você tem feito e para onde você está se dirigindo e abrace com antecipação o potencial ilimitado de cada novo dia.

Quando você examinar e rever sua vida, é sempre importante lembrar de fazê-lo com a finalidade de buscar ciclos e blocos que ainda estão inacabados, para que você possa preenchê-los, e preparar-se para a próxima fase e entrar nesta vida sem a bagagem do passado segurando você para baixo.

Ajuda você a perceber o quão longe você chegou e que ainda há muito mais por fazer e se destina a ajudá-lo a seguir em frente e não prendê-lo naquele passado.

Na verdade, você só tem o hoje, este momento, este agora e é "tempo" para que você possa ver o seu momento do agora, você é forte, você é amado, você é suportado, e você pode fazê-lo.

Faça hoje o melhor que puder e tire o maior partido de todas as oportunidades para a sua paixão, e siga seu coração e espalhe pensamentos de paz, amor e união porque todos vós estão neste hoje juntos por uma razão.

Afirmação: " Estou presente nos momentos de minha hoje.  Aproveito ao máximo as oportunidades ilimitadas para expandir minha vida, pois os maiores potenciais estão disponíveis para mim ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
19/08/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: