domingo, 28 de setembro de 2014

O Conselho: A VOZ QUE FALA COM VOCÊ, E A VOZ QUE VOCÊ OUVE, NÃO ESTÃO SEPARADAS


O Conselho

Temos dito que, de acordo com a posição de seu planeta em relação à sua estrela, o que se aproxima produzirá para você o fenômeno que chamamos de equinócio, vamos abordar as frequências crescentes e a intensidade das energias que você está enfrentando. E vamos fazê-lo, embora este seja um tema que é frequentemente falado e escrito. Vamos abordá-lo a partir de uma perspectiva ligeiramente diferente, uma das nossas palavras favoritas, para dar-lhe uma visão maior.

Considere, em primeiro lugar, que vocês estão subindo acima do plano do equador galáctico, pela primeira vez, em um tempo muito longo. Isto está colocando-os em uma energia muito diferente da que vocês estiveram ao longo dos últimos vinte e seis mil anos de suas espirais sobre sua estrela. A medida em que vocês se movem mais e mais acima deste equador, suas frequências mudarão mais e mais.

Em segundo lugar, vocês mergulharam em um cinturão de luz fotônica, que está aumentando a cada momento que vocês se aprofundam nele.

E depois há um subjetivo a se pensar, a sua própria mudança. Cada um de vocês está vivendo esta experiência de mudança que está sendo facilitada por essas mudanças cósmicas. São as mudanças cósmicas que causam as alterações, ou são as alterações que se refletem em seu ambiente? É uma coisa orgânica, veja, como quem nasceu primeiro, a galinha e o ovo, esse tipo de coisa. Esta questão só pode ser feita caso você suponha que você e o cosmos são duas coisas distintas, o que não é o caso.

A voz que fala com você, e a voz que você ouve, não estão separadas

Agora, de volta às energias. Elas são experimentadas pela maioria de vocês a medida em que estão se intensificando. E este é o caso, pois a medida em que cada um progride, e a medida em que o seu Ser estende mais luz, pois ela já está disponível. Alguns de vocês sentem fisicamente, outros não. Alguns ouvem, outros não. Alguns veem as mudanças na luz, outros não. E isso é assim porque cada um de vocês é único. Cada se você está construindo uma estrutura, uma vida, que está em um estado único e serve a um propósito único. Cada um de vocês servem a TUDO em suas próprias maneiras especiais. Alguns estão solidificando as fundações. Outros estão colocando pedras em vários caminhos do solo, e alguns recomeçaram a tentar terminar o sótão.

Por favor, abstenha-se de comparar um com o outro. Esse é o julgamento dualista. Basta compreender que todos estão trabalhando em conjunto para o benefício de todos. Você não é mais, nem menos do que o outro. E ninguém é melhor que ninguém. Basta ter alegria, e dar graças, pelo progresso que você está fazendo. Ajudem-se uns aos outros quando solicitados. Amem uns aos outros sempre.

E assim terminamos nosso discurso quase obrigatório das energias para este equinócio. Vamos encerramos lembrando-os que estamos sempre com vocês e nosso objetivo é sempre o guiá-los em seu caminho e ajudá-los de todas as maneiras possíveis quando somos solicitados. Vocês são profundamente e incondicionalmente amados.

Bom dia.

o Conselho

O Conselho
Ron Head
21/09/2014

$$$Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: