quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O Conselho: “ISSO RESSOA COMIGO”


O Conselho

Como prometido, vamos falar do porquê dessas mensagens, ou seja, as mensagens que nós enviamos através deste canal, bem como outras, que ressoam com você e onde elas pretendem levá-los.

Agora, se fôssemos perguntar a cada um de vocês por que essas mensagens ressoam com vocês, como vocês dizem, que será, muito provavelmente, algo como ‘porque eu reconheço a verdade nelas’. Porque tem mais ou menos um significado de 'ressoa comigo', não é? E você pode parar de perguntar sobre esse ponto. Pedimos-lhe para olhar muito mais profundamente, e fazemos isso, a fim de aprofundá-lo em sua compreensão de quem você é. E isto é fundamental para o seu progresso. Em algum momento você deverá, finalmente, aprender e celebrar quem e o que você é.

Permita-nos oferecer apenas mais uma ideia para sua consideração, se pudermos. A verdade que você reconhece não é uma verdade tenha sido ensinado a você quando criança. Não é algo que foi universalmente aceito em seu grupo familiar ou entre seus pares. O que acontece é que quando você vê essa verdade, tal conceito, o seu Eu Interior, Eu Superior, Eu Verdadeiro e, portanto, este próprio Conselho, está dizendo SIM! Agora, isto pode assumir muitas formas, dependendo de qual será melhor passar para você no momento, até mesmo incluir calafrios e 'verdadeiros solavancos'. Mas você está sendo conduzido, todos vocês, em uma muito maior compreensão do que é ser você, pelo melhor dos motivos. Você está no meio de um momento muito importante e você tem um trabalho muito importante.

Agora, antes que pequeno petisco enviá-lo para voos de grandeza ou nas profundezas do desespero, vamos dar-lhe um pouco de conforto. Enquanto alguns de vocês podem de fato ter-se envolvido em tarefas de aparente grande importância, a tarefa de grande importância de que todos vocês são uma parte é simplesmente ser, finalmente, a plenitude do que você foi criado para ser.

Deixe de lado todo o alvoroço do porque isto está ou não está acontecendo e por sempre piora. Basta estabelecer a sua prioridade, seu foco intenso, para completar essa jornada. Se você puder fazer isso, todo o resto vai ficar em seu lugar.

Usamos uma pequena frase acima que queríamos rever a fim de trazê-la para a sua consciência em um foco maior. Nós dissemos, "o seu eu interior, Eu Superior, Eu verdadeiro e, portanto, este próprio Conselho". Você entendeu isso? Sabemos que temos dito, aqui e em outros lugares, e muitas vezes ao longo dos últimos anos que, estamos sempre com você. Esta é a verdade, você vê, que somos de fato como uma grande parte do Uno, como você é, e você é tão parte do Um, como nós somos. Nós não somos, e não podemos estar separados de você. Não há segredos. Não há orações inéditas. Não há orações não respondidas. Há mais do que algumas respostas inéditas, mas isso é outro assunto.

No contexto atual, se podemos apontar isso, significa que estamos enviando-lhe uma mensagem, através da voz ou escrita por outros, e então estamos gritando "Sim" no seu ouvido, ou no seu coração, ou no seu intestino, quando você a recebe. Isso é o que vocês chamam de 'ressoar'. Faça uma conexão e você verá que você é muito mais sensível que se dá crédito a si mesmo. Faça a conexão e você começará a entender que você está recebendo a partir de nós mesmos.

E assim, onde tudo isso vai levá-lo? Destina-se a levá-lo a uma maior e melhor comunicação entre você e seu Ser. E, em última análise, destina-se a levá-lo para uma muito maior realização de quem você é, de quem e o a humanidade é. Este é o nosso objetivo e todo o nosso foco neste momento.

Agora, a fim de ajudá-lo neste processo e motivá-lo ainda mais, vamos concordar com o entendimento de que você vai adquirir alguns recursos bastante interessantes ao longo do caminho. Oferecemos no entanto, atendê-lo na melhor forma de tratar essas ferramentas tão úteis, e não pelos fins em si mesmos. Mantenha como objetivo a expansão de sua consciência e eleve as suas frequências. O resto cuidará de si mesmo.

Isso é suficiente para este dia, nós pensamos. O equinócio se aproxima. Há um aumento na frequência e intensidade. Talvez voltaremos a tratar deste tópico quando voltarmos.

Bom dia.

O Conselho
Ron Head
17/09/2014

$$$Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: