terça-feira, 30 de setembro de 2014

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: SHELDAN NIDLE - 23/09/2014


5 Imix, 19 Zip, 11 Ik
Dratzo! Chegamos neste dia com boas notícias! Os vários programas para mudar a sua vida, e para recomeçar as moedas do mundo continuam a mostrar progressos. Estamos satisfeitos porque as tentativas finais da cabala escura falharam. O final de setembro deve ser um momento notável pela prosperidade, liberdade e a ascensão bem-sucedida de um movimento pela paz mundial. Muitos governos em seu mundo estão chegando a um ponto onde a mudança repentina é inevitável. Essas mudanças estão sendo causadas pela crescente pressão exercida sobre a cabala escura a admitir sua derrota, e começar a cooperar com os nossos aliados terrestres. Estamos observando o resultado de, literalmente, duas décadas de pressão. O novo sistema monetário é parte de um sistema financeiro fresco que está se encaixando com a distribuição dos fundos de prosperidade do seu mundo. Juntos, esses dois movimentos estão mudando a forma como seu trabalho funciona. Esta série de mudanças está apenas no começo; NESARA nos Estados Unidos, e um movimento global ligado a ele devem mudar a sua realidade para sempre.

As próximas mudanças são parte de um processo que conduz inevitavelmente ao primeiro contato. A parte inicial disto está atualmente em andamento. A prosperidade em desenvolvimento, e o aumento das liberdades no mundo são também para promover as condições que levam à divulgação formal. Nós entendemos o quão chocante os anúncios são em relação ao que você ouve diariamente de seus líderes. Estes anúncios devem transformar a própria natureza da sua governança, e prepará-los para as transmissões que nos permitem depois falar diretamente com vocês. Uma vez que possamos tratar diretamente convosco, temos a intenção de cobrir uma ampla série de temas. A vocês tem sido dada apenas uma breve informação, que primeiro você aprendeu na escola, e mais tarde expandiu com leitura de livros e vendo uma variedade de programas em sua televisão. Vocês precisam aprender sobre suas verdadeiras origens fora-do-mundo, e como vocês chegaram a ser residentes da superfície de Gaia. Então, vocês estarão prontos para encontrar os seus vizinhos de Agartha e, é claro, nós.

Os desembarques devem ser de âmbito mundial. Temos estado constantemente determinando e, em seguida, verificando a condição das nossas áreas designadas de desembarque. Sempre que há algum grau incomum de alteração a estes sítios, simplesmente selecionamos novos. Até agora, nós alteramos apenas 11% dos nossos sítios pré-selecionados. A maioria dessas alterações é devido à expansão das áreas urbanas. Novas habitações ou centros comerciais parecem brotar em nossos locais de sítios em áreas altamente urbanizadas. As áreas rurais permanecem abertas durante décadas. Independentemente destas discrepâncias, nossas naves de desembarque permanecem contabilizadas. Não fomos forçados a limitar o número de naves de reconhecimento a ser utilizado. A ordem e os métodos utilizados estão agora concebidos para cada local selecionado. Além disso, estamos prontos para teleportar nossos mentores para vocês. Cada mentor é para entrar em contato telepaticamente antes que apareçam diante de vocês. Essa conversa preliminar é para familiarizá-lo com a gente, e presenteá-los com uma breve introdução dos nossos vários protocolos.

A chave para o processo de transformação é a sua relação de amizade com o seu mentor. Esta relação é como a de um terapeuta para com o paciente. A confiança é uma parte importante desta jornada. Uma série de interações muito francas deve acontecer quando você olhar para sua infância, seus registros Akashicos, e seu contrato de vida atual. Um grande número de incidentes epigenéticos em vidas passadas e na atual precisa ser discutido abertamente e com franqueza. Você precisa limpar estas coisas para configurar a sua viagem de três dias em sua Câmara de Luz de Cristal. Nossa intenção é ter uma série de sessões de limpeza de incidentes, para que você possa vislumbrar a extensão do que os seus três dias jornada de transformação devem cobrir. Existe uma vasta rede de máquinas energéticas e de controle da mente que encheram-vos com crenças que precisam ser limpas de seus corpos mental, emocional e físico. O trabalho do mentor é limpar isto com a sua ajuda. Como dissemos, estes são os preliminares para o que você deve encontrar nas Câmaras de Cristal.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos com coisas boas para relatar! Nossos vários associados continuam a avançar. Estamos muito perto da redefinição global e da acompanhante reavaliação de moedas do mundo. Estes eventos devem ser ligados com o surgimento de um padrão mundial baseado em metal precioso. As impropriedades dos principais bancos do mundo, bem como uma vasta corrupção dos governos do mundo, significam que uma grande revolução financeira é agora necessária para limpar este reino da cabala escura. Este processo está pronto para produzir grandes prisões e nova governança. A vindoura prosperidade e as novas regulamentações bancárias internacionais estão a limpar essa bagunça abominável, e a abençoar este reino com uma prosperidade sem fim. Sua liberdade e soberania devem surgir a partir de tudo o que está acontecendo atualmente. Temos sido abençoados pelo Céu para terminar esta tarefa sagrada e, em seguida, dar as boas-vindas àqueles que nos ajudaram a ter sucesso!

O que está ocorrendo aqui é uma grande bênção! Temos trabalhado com afinco para garantir o seu sucesso. O Céu sorriu para os nossos esforços, e nos permitiu ter os meios para superar a escuridão e seus numerosos seguidores. Todos os dias rezamos e passamos horas curando este reino. Muitos de vocês estão frustrados com o que tem aparentemente tomado um tempo infinito para ser feito. Não perca a fé! Milagres estão acontecendo! Os escuros, antes aparentemente tão onipotentes, agora estão desaparecendo rapidamente. A Luz aumenta em força a cada dia. Tenha orgulho do que conquistamos juntos. Cada uma de suas orações e meditações muito tem ajudado esta causa divina. Assim, juntos, reunimos os meios para triunfar. Permaneça positivo e completamente focado na vitória! A escuridão, como dissemos, está desaparecendo. Estamos à beira de grandes coisas!

Nós, os Mestres Ascensos, estamos desejando-lhes o bem, e trabalhando para acabar nesta vitória muito merecida. Tenha orgulho do que você está realizando. Vocês estão movendo todo um reino para o limite da sua ascensão. Esta não é tarefa pequena. Todos nós os honramos por suas realizações. À medida que os próximos tempos se aproximam, seja feliz e esteja muito satisfeito com o que você está realizando. Nós simplesmente pedimos-lhe para manter o foco, e saber no fundo do seu coração que vocês estão lá. Desta vez, a vitória é transformar para sempre esta bela orbe, e reconciliar vocês com toda a sua família espiritual e galáctica. Você é mesmo para reassumir sua posição nesta família muito gloriosa. Agradecemos e graciosamente abençoamos. Seu grande tempo sagrado chegou! A escuridão perdeu, e agora todos nós podemos nos unir e comemorar esta grande vitória! Aleluia!

Hoje, regozijamo-nos! Nós demos-lhe uma outra visão geral das atuais circunstâncias. Seja paciente. O melhor deve vir agora. Os deixamos esta semana em alegria. Logo, você deve encontrar suas famílias espirituais e galácticas. Seja feliz e mantenha o foco sobre o prêmio! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization 
Tradução: André 

Reblogado do website: Galactic Channelings

Nenhum comentário: