terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ernesto Shimabuko: O CAMINHO DA LUZ

Minhas Reflexões – O Caminho da Luz - 09/07/2014

Saudações corações,

O dia  28 de junho tornou-se um divisor de águas na minha caminhada terrena e isso, pessoalmente como um servidor da Luz, é de máxima importância no que se refere aos paradigmas que nos defrontamos a todo momento nesta jornada para cumprir uma missão de vida.  Essa missão foca tanto o lado espiritual quanto ao material.

Isto porque estamos vestindo um corpo físico com todas as suas qualidades, defeitos, potencialidades e limitações, e  temos ainda que saber usar com discernimento, e sabedoria, o único instrumento concedido à raça humana para a sua manifestação no plano terreno: a sua personalidade física.

O desconhecimento deste instrumento causa tantas polêmicas e conflitos nesta caminhada na terceira dimensão, onde a grande ilusão é ainda a marca registrada neste mundo em que estamos encarnados. O que chamamos de “grande ilusão” refere-se na verdade, à grande mentira implantada neste plano dimensional, e que é usada para a manipulação das mentes ainda em seu estágio de desenvolvimento.

Não estamos ainda como uma humanidade, no patamar do estágio evolutivo do corpo mental e sim, vibramos na polaridade do corpo emocional, que em sua manifestação acarreta a potencialização desta grande ilusão, por causa dos limites impostos sobre a nossa raça humana, de vibrar apenas através dos cinco sentidos físicos. Esta limitação é a barreira de frequência da terceira dimensão.

Se o corpo mental, mesmo no nível do mental inferior, for ativado, e utilizado de forma racional, a primeira expressão será o uso do bom senso, seguido de um pensamento analítico sobre os resultados dos efeitos das sensações humanas. Neste ponto, a reflexão interior surge de forma profunda criando o hábito da prática do discernimento  em todos os niveis da compreensão alcançada.

Nada há de mistério ou sobrenatural nesta quebra de paradigmas, e sim que uma  nova porta se abre diante dos próprios olhos. Afinal esses sistema ótico humano é a janela por onde a alma tem acesso ao mundo exterior neste plano físico. As informações entram por este canal visual, e são processados  no cérebro físico somente após a leitura das imagens impressas numa “tela” atrás do cérebro físico.

Para que essas imagens possam ser processadas de forma correta, há que ter o discernimento para se filtrar as cenas em si, e isto também é do conhecimento daqueles que manipulam, e governam a raça humana até os dias atuais. Por isso corações, que quando afirmamos que a raça humana vem sendo escravizadas por um pequeno grupo há milênios, refere-se a este conhecimento que é mantido oculto, e que também por omissão e comodismo, a humanidade deixou-se levar e aceitar essa situação.

O acordar em massa que ocorre no mundo inteiro está relacionado ao fato de que a “pressão da panela” chegou ao ponto máximo da tolerância e, ou pode explodir ou pode ser controlado por ambas as Forças envolvidas no processo evolutivo da humanidade, o da Luz ou da Treva. Para que lado a escolha da raça humana vai se definir, é a grande incógnita neste momento. Mas as escolhas terão de ser feitas.

O Poder da Opinião Pública

Estamos vivendo um momento transcendental, marcado por um acontecimento que se iniciou décadas atrás, com movimentos humanitários, e de direitos do cidadão, bem como ações que  visam a preservação da natureza e do nosso planeta. Esta atitude “revolucionária” mostra que não só avançamos como seres humanos, como também evoluímos como uma raça estelar.

A realidade deste movimento está ligada à Ordem Divina emanada da Hierarquia, para que almas guerreiras mergulhassem na densidade do plano terreno e começassem a criar o movimento da Opinião Pública no planeta, desencadeando a Força do Amor pelo Poder da Palavra Falada.

A abertura de Portais de Luz seria também o ponto crucial, pois o “tsunami” de energias necessárias para alcançar todos os 144 mil focos e acioná-los era de extrema importância, devido ao bloqueio imposto na “rede energética” criada pela Fraternidade Negra e cobria toda a atmosfera do planeta.

Através desses “Portais de Luz” a descida da Energia Cósmica penetraria sobre a superfície, inundando a Terra com esse Poder imanente do nosso Criador. Com o tempo, essa Luz faria desvanecer a “Escuridão” que cobria toda a Humanidade terrestre.

Como a Luz tem o Poder de revelar a Verdade, então com essa entrada de nova energias, a “Ignorância” do mundo baseada na “grande mentira” seria retirada da mesma forma como se retira o “véu” que cobre um rosto, para mostrar a verdadeira “face”.

Este é o processo do “Despertar” da Humanidade... a retirada deste “Véu Ilusório”.

Isso somente se alcança com o trabalho amoroso e compreensivo por parte dos Servidores da Luz, porque as pessoas que vivem neste mundo não são as causas desta Ilusão, mas vítimas das ações inescrupulosas daqueles que vinham governando este mundo, “escondidos” por trás das “máscaras” – organizações – que forjaram para manterem-se no anonimato.

A “opinião pública” no mundo de hoje é algo que criou um “poder paralelo” à influência nefasta deste “governo oculto”, e fazem uma oposição para que o domínio da Fraternidade Negra não seja consumado neste planeta.

Essa “opinião pública” é formada por Seres de Luz que encarnaram e se “infiltraram” no meio destes grupos dominantes, e que nas últimas décadas vinham revelando a atuação desses irmãos das Trevas, além de promoverem uma “revolução” contra a dominação deste mal.

Não há como esconder o “lixo” por  debaixo do tapete neste mundo atual. Tudo está vindo à luz, desde as mentiras até as ações que foram mantidas ocultas da humanidade. As atitudes negativas e sinistras serão as próximas ocorrências que virão à tona, aflorando nesta superfície a queda das máscaras daqueles que causaram tantos danos na raça humana, que foi criada para ser irmanada no Amor.

Há poucos anos muitos chamados têm sido feitos por todo o planeta em todas as nações, conclamando essas almas guerreiras para acordarem e entrarem na “batalha” e participarem do processo de despertar em massa da humanidade em andamento. Os precurssores deste momento atual, foram os primeiros a revelarem os segredos ocultos, espalhando pela Internet e nas Redes Sociais a grande mentira criada pela Força Negra na Terra.

O rastro das perdas destes irmãos guerreiros está registrado nos obituários postados na própria Internet. Quem tem olhos para ver, verá. Em todos os niveis sociais, governamentais, políticos, militares, científicos e de trabalhadores envolvidos neste  processo de cobertura malígna, foram notáveis as presenças destes irmãos e irmãs que tentaram trazer os documentos da trama à luz, para que a verdade fosse revelada.

Assim foi feito, mesmo às custas de muitas vidas, e famílias destruídas ao longo das últimas décadas.

A nossa missão agora, como Servidores da Luz, é continuar os trabalhos desenvolvidos por esses Guerreiros da Luz, divulgando todos os conhecimentos contidos nestes documentos, que agora estão espalhados pelo mundo inteiro, e cobrar da justiça e das entidades responsáveis em cada nação, que toda a verdade seja revelada ao público. O despertar da consciência humana será um choque para a sua maioria, mas não há mais tempo para aquilo que chamamos de omissão.

A Luz é conhecimento, e todo o conhecimento liberta o ser humano da ignorância. Essa liberdade deve ser a busca da humanidade para alçar o vôo rumo à Nova Era. Caso contrário, muitos permanecerão se arrastando no fundo  do lodo dentro do rio. Abrir a mente, e libertar seus pensamentos positivos que ainda continuam aprisionados dentro de uma caixa escura - cristalizada por dogmas e crenças materialistas -, é a meta atual.

A grande Colheita

Muito se tem falado sobre a transição atual, e mais ainda sobre o expurgo planetário das almas humanas quando o salto quântico ocorrer. Então, gostaria de comentar um pouco sobre este evento final que definirá o rumo da Humanidade aqui da Terra.

Aqui não há a intenção de causar medo ou pânico e sim, criar uma nova consciência onde o processo de cura deve ser iniciado por cada um, por cada Trabalhador da Luz em seu processo ascencional. Isso precisa se feito de forma consciente e lúcida, onde o discernimento e o bom senso prevaleça. A primeira etapa é deixar as crenças e mitos de lado, porque é isso que está desviando irmãos e irmãs do seu caminho.

A espiritualidade não é religião. É sim uma ciência sagrada, divina e universal.

Todas as ciências humanas neste planeta de terceira dimensão, originaram-se desta ciência sagrada. Ciência e religião caminharam juntas, e integradas por longos milênios, somente á uns séculos atrás começaram a separação para dividir a humanidade e criar uma nova egrégora de dominação em massa da raça humana.

Vejamos o que temos em nossas mãos agora.

Estamos no final de um ciclo cósmico de 26 mil anos. Passamos quase a metade deste ciclo numa Guerra Cósmica e isto retardou todo o processo evolutivo da raça humana neste planeta. E ficou ainda mais complicado quando cerca de 3 centenas de raças planetárias vieram para cá e ficaram confinadas aqui na Terra, e se integraram nesta jornada terrena ao lado da raça primitiva da terceira dimensão. Seria um aprendizado conjunto numa diversidade de famílias estelares.

Em nosso processo evolutivo, há uma agenda elaborada pelos Conselhos Cósmico e Galáctico que envolvem a dualidade e o livre arbítrio, isso reflete-se profundamente em nosso aprendizado e desenvolvimento espiritual. A Treva existe para dar um parâmetro à Luz, e tem o propósito de alavancar, ou dar uma dinâmica à alma humana em sua caminhada rumo à sua Fonte original.

Portanto, sabendo-se disso podemos compreender que a atuação trevosa nada mais é do que uma força ativadora, para tirar da inércia as almas que se acomodaram na Luz e aceitaram essa condição de estar no “Paraíso”, sem buscar a linha ascendente. O esquecimento de quem são, como almas divinas, atravancou todo o processo de desenvolvimento espiritual, e em consequência tornaram-se reféns da grande ilusão que a Treva derramou sobre toda a Humanidade.

Cada linhagem espiritual dentro da dualidade – Luz e Treva – tem um propósito divino por trás dos bastidores da Humanidade. Por causa deste reconhecimento, nossos mestres, mentores e guias espirituais dizem veementemente que todos somos irmãos e viemos da mesma Fonte. Essa é uma das verdades ocultas e uma realidade em nossa jornada terrena. O desconhecimento disso é que faz com que muitas escolhas sigam o “caminho” das dores e sofrimentos.

Teremos na Grande Colheita, três caminhos.

O primeiro será o da quarta dimensão, que serão alcançados por aqueles que alcançarem o índice de energias positivas em torno dos 51%. Isto será possível para todos que seguirem o caminho do Serviço à Luz, o servir ao próximo. É o caminho da Doação e do Amor. Aqui jaz uma verdade que muitos Trabalhadores da Luz ainda não perceberam. Em sua maioria ainda estão bem abaixo deste índice, porque percorrem o segundo caminho.

Os que passarem na prova irão prosseguir neste planeta Terra, que seguirá para a quarta dimensão de polaridade positiva da Lei do Amor e da Luz. O segundo caminho é o do índice de energias negativas focada no egocentrismo da personalidade humana. É conhecido pelo auto-serviço... Tão sutil que engana os incauto que na sua inocência não percebem a atuação trevosa que atua subliminarmente através da mente, e da emoção do ser humano. Servem a si mesmo a tal ponto que atraem outros com o “canto da sereia”.

Isso ocorre de forma inconsciente devido à sombra que ainda reina na sua personalidade. Mas não deixa de ser uma ação negativa que se soma no seu campo energético. Para estes, haverá o caminho da quarta dimensao, mas num planeta de polaridade negativa. E deverão cumprir o ciclo cósmico de 26 mil anos ou até que faça o resgate cármico que deixou na antiga Terra.

O terceiro caminho é o da maioria da Humanidade por causa da acomodação ou omissão diante do processo evolutivo individual ou coletivo. Nada fizeram para si ou para outro, nem para o bem ou para o mal. Sinal que não evoluiram em nada neste plano terreno. Serão encaminhados para outro planeta de terceira dimensão, onde continuarão seus aprendizados através da dualidade, e do caminho das dores e sofrimentos. Será uma nova jornada de 26 mil anos para uns, e de vários ciclos para a sua maioria.

Muitos trabalhadores em sua ingenuidade alimentam este grupo, pensando que estão servindo á Luz, mas apenas são sugados em suas energias, e não percebem isso.


O Processo de Purificação

Vamos falar um pouco sobre como ocorre o nosso processo evolutivo que inclui a purificação, e até o renascimento para nos conduzir na senda da 4D positiva...

Evitar a 4D negativa é apenas focar nossa atenção no positivismo e prosseguir além dos limites que é imposto pelo ego inferior através da mente condicionada.

Digamos corações que a "ponte" que deve ser reconstruída é aquela que nos leva ao mestre interior, à nossa essência espiritual, ou seja ao nosso Eu Superior ou  nossa Deusa interna. O caminho seguro e infalível é a prática do Amor sendo este Amor!

Devemos sempre refletir sobre este Amor, porque muitos tem a visão terrena deste Amor Incondicional de forma ilusória porque se baseia no amor terreno, e aí vem os enganos.

É como querer compreender o céu, tendo uma visão de dentro de uma caverna.

Quando o processo da purificação inicia o ego também começa a dissolver-se não resiste a transformação que se opera por vezes é doloroso. Por isso muitos entram em conflitos internos quando a prática deste Amor se torna necessária num processo ou num trabalho a serviço da Luz. As dores fazem parte do processo das mudanças de energia do planeta.

Não devem tentar afogar ou destruir o ego inferior, porque isso não é possível estando encarnado, já que a personalidade humana se sustenta neste instrumento, e sim devem dominá-lo de forma consciente, e ficar atento para que não interfira em seu processo de elevação. O ego inferior pode ser ensinado e reeducado, e acima de tudo, pode ser conduzido. Já que o amor  terreno é sustentado no apego.

Sabem onde está a falha que podem identificar, e trabalhar para poderem transmutar esse Amor incondicional deste amor terreno?

Então vamos ver como se dá este controle do ego inferior. Primeiro, devem saber qual chacra ele atua. No plexo solar reside as sensações do apego, e é  onde atua o amor terreno, porque o Amor Divino atua através do chackra cardíaco, e vem da Chama Trina. E facilmente se  confunde este sentimento que vem do plexo solar, atraindo muitos para este foco que é a força de atuação do ego inferior.

Então para aqueles que desejam saber se vão para a 4D positiva ou negativa, bastam refletir sobre estes dois pontos dos chackras. Não há erro de interpretação ou de análise, a sinceridade consigo mesmo poderá revelar o aspecto correto a ser trabalhado.

Porque pelo plexo solar um Trabalhador da luz se ilude em pensar que está trabalhando para a Luz quando na verdade está trabalhando para si mesmo e deseja que isso seja enaltecido pelas pessoas em volta e se perceberem está aí a armadilha sutil.

A alma humana não necessita de reconhecimento alheio para saber se está no caminho ou não pois a alma é a parte da essência conectada diretamente com o seu mestre interior e sabe também que somente esse ser interno pode dizer o que está correto ou não.

Por isso sempre orientamos para a busca interior o do crescimento interno do seu autoconhecimento e isto exige estudo persistência, renúncia, dedicação e disciplina o que a maioria não tem.

Então vamos analisar este "nó" que fica no plexo solar...

Quando o plexo solar esta desequilibrado é porque o emocional não está equilibrado então á que equilibrar-se emocionalmente, sanar o problema que desequilibrou esse chackra.

Enquanto a energia está focada neste chackra emocional a energia não flui para o cardíaco, e isso causa a congestão do fluxo energético ocasionado em consequência vários distúrbios, e por aí vem conflitos, doenças, discórdias e desarmonias, porque há um bloqueio na harmonização dos corpos sutis que desalinha todos os chackras, e a perfeiçao que deveria existir, deixa de ocorrer...

É tão sutil essa ilusão e, o apego é justificado a todo instante pelo ego inferior, que assim aprisiona a alma e a consciência. E todos em volta dizem a mesma coisa dizendo que o que é um amor terreno é o Amor Incondicional. Basta estar consciente e lúcido, da compreensão da nossa limitação.

Como seres humanos deixamo-nos levar pelo emocional e apego e ai a nossa lucidez fica escassa e a consciência do equilíbrio enfraquece. O nosso julgamento pessoal se baseia no parâmetro de uma vida apenas e devem refletir sobre isso.

Vejam o índice de rejeição, resistência e negação e entenderão o nível em que deverão iniciar o processo de transformação interna. Este processo de transformação é uma decisão, e não escolha quando se decide pela transformação interna, a purificação vem imediatamente.

Saibam que este processo purificador virá no mesmo grau e intensidade dos graus de rejeição, resistência e negação.

Se a casca é maleável será suave mas se for dura como uma pedra terá que ser quebrada. O processo torna-se doloroso quando negamos e resistimos às situações que devem ser mudadas, transmutadas custa-nos deixar ir aquilo que ainda estamos apegados e que já nem nos serve mais.

Vai depender muito do nível de conhecimento individual sobre o que se passa com a pessoa durante este ato de purificação.

Daremos conta disso quando concluir-mos que aquilo que nos apegamos não faz mais falta e nem nos faz sofrer. Porque este processo de purificação é a retirada de miasmas, traumas, choques psicoemocionais e todas as energias condensadas pelo medo que foram inseridas inconscientemente em nossos corpos sutis.

O que faz ser menos doloroso é aceitar a ajuda para mudar, interiorizar, tentar conectar com seu EU Divino, porque estará entrando no fluxo, então as coisas vão acontecendo.

O processo de purificação não só passa por mudanças físicas como eliminação daquilo que não nos serve mais, que  passa por ser a nível material e emocional.

Por isso é um processo um pouco longo, porque envolve também 3 níveis ou camadas e devem ser conduzidos de forma consciente por isso a dor aparentemente é maior e mais dolorosa. Quanto mais se adia mais longa fica a cura e mais difícil é o tratamento porque se acumula "lixo" psíquico o tempo inteiro. Quando todo o processo de purificação termina é fácil de saber isso porque vem em seguida um novo processo que é identificado como um "renascimento".

É como se o corpo, a pessoa, a alma tudo ficasse "zerado" e o que se vê adiante é um novo recomeço uma "nova vida". É importante esse caminho, importa também que observe o ponto em que o processo começa, e se não oferece resistência e negação.

Sutilmente o nó está lá e nos negamos a ver, não nos convém desatar esse nó que por vezes está tão apertado, que faz ferida, a ferida dói quando tocamos, mas também cura depois de tocada e ser feito o curativo.

A demora neste procedimento de cura, depende se vamos encarar logo ou adiar. Na verdade um processo de purificação, até o renascimento ser feito de forma consciente leva em torno de dois anos por isso a dedicação, persistência e isso depende também do grau de "contaminação". Caso este nível seja o aceitável então este prazo pode ser reduzido e muito.

A quebra de paradigmas

Todos que estão a despertar vão passando pelos processos, gradualmente. Para conseguir levar este processo adiante é preciso sinceridade e compreensão, porque tudo é feito entre a pessoa e o seu ser interno, ou seja, será entre a personalidade através do seu ego inferior, e o seu Ego Superior.

Analisem estes 5 pontos agora:

1) Negação
2) Raiva
3) Negociação
4) Depressão
5) Aceitação

Serão essas cinco etapas com que se defrontarão durante este processo de purificação. Agora levem em consideração a atitude decisiva. Vocês foram iludidos, e condicionados a acreditarem em algo que complica tudo de que o Ego Superior está lá em cima e assim muitos ficam olhando para cima buscando encontrá-Lo lá acima das nuvens.

Vocês pensam que começaram agora estes processos de sutilização e despertar mas muitos já vem fazendo isso lá de trás e já estão prontos.

Por isso usamos muito o termo "reflexão" porque isso leva a consciência física para o lado interno para o seu interior, e a "conversa" se inicia de forma correta com a sua Consciência Superior.

Então, nessa atitude com certeza vão se deparar de cara com os 5 pontos mencionados acima, e devem ter a compreensão de que somos seres limitados mas não incapazes.

Percebam o choque, fomos condicionado desde criança a acreditar na grande mentira - a ilusão - e isso está cristalizado na mente e no cérebro e quando nos deparamos com a verdade, a realidade mesmo a primeira coisa é negar! Pura e simplesmente negar.

Somos escravos da nossa mente, e devemos nos libertar da influência negativa deste nível mental inferior. Dor e sofrimento são escolhas agora, sentir a dor e sofrer, é uma opção individual. É o caminho da 3D, e não se iludam com isso. Conseguiram entender o fator "negação"?

Quando chega o ponto de ver que aquele "mundo real" se desmoronou que ficou sem o chão então é o momento que a negação começa a deixar de criar a resistência porque algo dentro de si mostrou que há uma "outra" realidade. O "sentir-se enganado" este tempo todo, uma vida inteira gera imediatamente uma reação de "raiva", uma raiva até as entranhas.

Esta emoção pode causar um novo dano se a pessoa não estiver pronta para a mudança, e não é para todos que as mudanças devem ocorrer é para poucos... E a "raiva" muitas vezes toma um rumo inesperado,  a fonte que ocasionou a quebra do paradigma muitas vezes se torna o alvo desta emoção explosiva.


Aí um trabalhador tem dois caminhos ignorar essa nova verdade e se esconder novamente no quarto escuro ou encarar a situação e enfrentar o desafio da mudança. Em todo o caso em qualquer escolha ou decisão fará para si mesmo uma espécie sutil ou expressiva de negociar esta mudança.

Seria o momento sim de uma espécie de "troca” farei isso e o que ganharei com isso? Qual a mudança benéfica para mim? Isso me fará mais feliz? Estarei perdendo algo? Até que ponto poderei ir adiante? O leque das questões são imensas.

Neste ponto nota-se que essa negociação é entre o nosso ego inferior e o nosso Eu superior e não deixa de ser um processo interessante porque há momentos de reflexões profundas análises críticas e mais transparência sobre a vida vivida. É visível a "dor" que virá ou a "alegria" que recompensará.

Então porque vem a "depressão"?

A depressão quase sempre vem da frustração de algo que não conseguiu ou perdeu, e isso gera variados sentimentos, e por ai gera depressão.

A frustração é o "peso" que joga para baixo aliado também à falta de expectativas, e a ansiedade gera uma série de sentimento e emoções negativas. A conscientização neste momento ajuda muito a sair deste "buraco" quando se percebe que o novo paradigma é a mudança de hábitos um condicionamento psíquico que deve ser "quebrado" literalmente é como o processo da metamorfose, sair deste casulo.

Isso exige esforço, paciência, compreensão porque o fator tempo agora é fundamental para assimilação, digestão e expansão da consciência.

Outro sentimento que gera sim a depressão e relaciona-se ao egocentrismo, e fica-se justificando esta depressão com a "perda" que na verdade não ocorre porque tudo fica nublado e somos envolvidos nesta malha ilusória.

A "depressão" é a fase mais crítica que em vez de ajudar pode causar muito mais danos na consciência física por isso tudo deve ser feito de forma amorosa, harmoniosa, compreensiva e a lei do perdão deve ser praticada constantemente.

O sentimento de “culpa” é oriundo da crença religiosa por isso a escravidão da mente é mantida neste plano terreno. Agora após essa fase depressiva quando se vê a "luz no fim do túnel" entra-se na fase da "aceitação", e quando isso ocorre toda a mudança é possível o paradigma foi superado e uma nova porta se abre.

É doloroso sim, cabe a cada um procurar a melhor forma de ultrapassar essa dor, que sendo dolorosa, não tendo um porte psicológico torna-se até desastroso na nossa vida. É o momento da vida que o "zero" é o ponto de partida do recomeço.

O problema em muitos casos é que muitas pessoas ainda por "apego" esquecem de atravessar a porta e fechar esta porta por fora! É o momento de sair do "quarto escuro" e encarar o sol lá fora e contemplar a linda visão da vida deslumbrante.

Então quando assim acontece um processo de renascimento se inicia imediatamente porque aquele "corpo" ou "vestimenta" ilusória tem que ser trocada isso significa que a consciência agora está desperta e consciente de si mesmo, uma alma que ficou enclausurada renasce dentro do ser da pessoa. Novos hábitos deverão ser transmutados, novos trilhos deverão ser construídos. É o lado direito do hemisfério cerebral que vai ser mais vivenciado mais experimentado.

Muitos de nós não vivemos as nossas vidas vivemos para uma pessoa para uma situação, e quando ela nos falta fica lá o vazio, e caímos na depressão.

Sobre a etapa do "renascimento" vamos continuar no próximo encontro. Porque é um assunto interessante e muito importante no processo que muitos de vocês aqui já estão vivenciando, e tem causado conflitos internos com essa mudança essa transmutação.

Após este despertar da consciência a pessoa torna-se um ser interdimensional porque já não vive mais somente na terceira dimensão e sim que transpôs essa barreira, e pode estar simultaneamente em qualquer dimensão que se deseja..

O foco será sempre a busca interior reencontrar o Ser Interno e entrar em sintonia e comunhão com essa consciência superior. A "ponte" lembrem-se sempre é a prática de "ser" Amor nada mais porque Amor gera a Compreensão, então tudo fica bem e perfeito!

Façam suas reflexões sempre focados no centro do Coração Sagrado, é onde está a essência de cada alma humana. E descubram-se neste santuário, é somente a esse Deus Interno que devem reverenciar mais ninguém e nenhum outro ser, apenas este Mestre Interior. Que é na verdade tu mesmo!

Este Mestre Interior é o único Caminho que leva ao Pai ao Criador assim disse o Grande Ser há dois mil anos! Porque este Anjo Interno, corações é o seu Cristo Pessoal!

Que os “olhos” sejam a do Coração, e os “ouvidos” sejam os da Alma!

A Verdade se encontra na Luz,
A Vida flui através do Ser Interno,
Não há outro Caminho senão a do Amor!

Em Amor e Luz,
Shima.


Reblogado do website Caminhando com o Mestre



Nenhum comentário: