domingo, 17 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: VERDADE


Carinhosamente fale a sua verdade

Você tem algo importante a dizer e precisa se expressar.

Você pode falar a sua verdade, ou você pode anotá-la em uma carta ou um diário.

O mais importante é que você solte isso que você queria expressar.

Para si mesmo, admita seus sentimentos verdadeiros, bem como quaisquer revelações, visões ou ideias que esteja tendo.

Para os outros, fale a sua verdade com o Amor como a base da sua motivação, e eles vão sentir as suas palavras.

Seu chacra laríngeo (localizado no pescoço) governa a fala. Se você tiver quaisquer problemas nessa área é que você não está se expressando.

Pode ser que você não esteja sendo fiel a si mesmo, falando a sua verdade, ou simplesmente, o não falar sobre qualquer um dos seus pensamentos ou sentimentos, faz seu corpo lhe dizer que é hora de liberá-los.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo.

Peça-lhes para ajudá-lo a expressar o que você precisa expressar.

Peça-lhes para iluminá-lo enquanto você fala a sua verdade, para que ela possa ser expressa na mais alta luz e, em seguida, deixá-a ir.

Você está seguro e é hora de você falar a sua verdade com amor, aceitação e compreensão.

Afirmação: " Sou guiado pelos meus auxiliares angélicos quando carinhosamente expresso a mim mesmo, a minha verdade interior e a minha sabedoria. Eu claramente e amorosamente expresso as minhas mensagens interiores ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
17/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: