sábado, 16 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: TRANSFORMAÇÕES


Você tem experimentado grandes mudanças

As mudanças em um ritmo acelerado estão aumentando e continuarão a ocorrer mais e mais em você, despertando pensamentos de maiores possibilidades.

A ciência e o conhecimento continuam a transformar o mundo ao seu redor, de forma a permitir que você se conecte com o outro e veja e sinta a verdade do que é real.

Este progresso é que trouxe esta grande mudança na consciência que está ocorrendo, e quando estes dois trabalharem juntos, você conseguirá a paz na Terra.

Os planos internos de transformação são os que trarão as maiores mudanças, e a medida em que você se torna consciente e começa a relembrar quem e o que você é, e como vocês são verdadeiramente poderosos como um grupo coletivo.

Ao você se lembrar de quem você é, o véu desaparecerá de seus olhos, você verá muitas coisas magníficas e surpreendentes acontecendo ao seu redor e você saberá o que fazer.

Confie que você está sendo conduzido por um caminho melhor e acredite em si mesmo, pois você está cercado de amor para fazer as mudanças de vida que irão ajudá-lo a trabalhar em seu propósito Divino de vida. Quando você se sentir pressionado a fazer mudanças na vida, é quando as suas orações estão sendo respondidas para ajuda-lo a fazer essas mudanças.

É hora de ter algumas chances, assumir alguns riscos, e ser ousado.

Você vale a pena e por isso está se sentindo como você está agora, trabalhando em seus propósitos e seguindo as suas paixões.

Afirmação: " As mudanças que estou enfrentando são as respostas para minhas orações, por estar vivendo em meu propósito, e congratulo-me com as oportunidades que esta transformação está trazendo para mim e para minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
15/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: