sábado, 23 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: RESPIRE

  
Respire fundo

E expire lentamente, e respire outra vez.

Respire profundamente, e em seguida, expire com vigor liberando toda a energia reprimida dentro de você e repita isso seguidas vezes e, em seguida, comece a respirar lentamente, inspirando e expirando, e mais uma vez, desta vez despertando suas células e seus centros de energia para este novo modo de ser.

Respirando vagarosamente, tendo a intenção focada, pode ser uma das mais poderosas ferramentas, que é sempre livre e está sempre disponível para você utilizar.

Brinque com sua respiração, respirando cores, luzes e sons, e veja como ela ajuda a curar, rejuvenescer e também a despertar o seu corpo físico.

Ela afeta todos os seus corpos, e hoje no entanto, desejamos que você leve algum tempo e se concentre apenas na sua respiração, com som e luz, e nas sensações que elas invocam dentro de você, e aprender a jogar com estas energias e o que elas podem trazer para sua vida.

Afirmação: " Cada respiração me leva a um novo nível de ser e viver, de cura e amor, e no que mais eu concentrar a minha atenção, quando eu respiro com som, cor e luz. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
24/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: