quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: LIBERE


Deixe ir

Quando uma situação não serve mais a você ou ao seu crescimento, é hora de deixá-la ir e liberar quaisquer expectativas pelos resultados que esperava, apenas libere-os.

Não há nenhuma vantagem ficar tentando se agarrar a alguma coisa que não está funcionando, que está feita, ou que realmente não é importante para você experimentar mais.

Pergunte a si mesmo se o tempo e a energia que você dedica a isso vale a pena para você, e se você sentir que vale, em seguida, torne a mergulhar e fique satisfeito com o resultado que isso traz para você.

Se você sentir que não vale a pena, o que geralmente é o caso, então você sabe que é hora de escolher algo diferente para si mesmo e mais significativo para sua vida.

Considere ter uma abordagem mais edificante ou otimista e acreditar em si mesmo.

O pensamento negativo é um desperdício de energia.

À medida que você crescer, você desenvolverá uma maior autoconsciência e isso vai ajudá-lo a saber o que é o certo e o melhor para você, quando deixar ir, e quando esquecer isso.

Confie em si mesmo e em suas ideias intuitivas, elas são fortes e podem ajudar a guiá-lo de maneiras surpreendentes.

O elemento mais importante de seu sucesso é acreditar em si mesmo.

Sinta-se inspirado a faça alguns planos de longo prazo e saiba que você será bem sucedido quando você seguir sua orientação.

Afirmação: " Eu vejo a minha vida e meus planos com entusiasmo, confiança e expectativa, quando embarco em uma nova jornada de autodescoberta para mim e para a minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
31/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: