sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: ESTEJA PRONTO


Prepare-se

Você segue vivendo em um momento de aumento das manifestações das criações, de modo a que deve preparar-se e estar pronto para agir rapidamente quando chegar a hora.

O melhor é você estar preparado para as descobertas, alterações e ou ajustes curso de sua vida que você pode querer fazer ao longo do caminho, e serão benéficos para si mesmo e seu crescimento.

Este é um tempo para se concentrar em seus objetivos e intenções, naquilo que quer, pois isto é o que irá se manifestar para você.

Você tem a força e a coragem de subir aquela montanha, e cabe a você decidir o quão grande ela realmente é.

Você pode ver isso como um desafio e como uma oportunidade ou você pode vê-lo como um obstáculo, uma pedra no caminho e um problema, a escolha é inteiramente sua.

Aproxime-se dessa onda de possibilidades com olhos limpos e um coração aberto e sem medo.

Olhe bem dentro do seu coração e você verá a verdade, e isso pode ajudar a desmantelar qualquer medo ou dúvida de que possam ser os maiores obstáculos para que não veja os resultados que deseja.

Afirmação: " Estou preparado, pronto, e claro em meus objetivos e intenções enquanto me aproximo dessa onda de grande potencial que está vindo em minha direção. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
23/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: