terça-feira, 12 de agosto de 2014

Metatron: PROGRESSO FINANCEIRO E PROFISSIONAL

Pergunta aos Anjos e Guias:
"Porque não consigo progredir financeiramente e profissionalmente?"

A vida tem momentos em que não se consegue entender o porque de certas coisas acontecerem.

Vem o desespero muitas vezes, e voces ficam se arrastando e andando em círculos, sempre voltando ao mesmo lugar, com um sentimento de que estão regredindo em vez de progredirem.

Mas, depende do lado em que olham, a situação.

Do lado da vida encarnado no planeta Terra, pode parecer uma situação de fracasso inevitável. Mas também pode ser uma enorme oportunidade de crescimento e aprendizado. É difícil enquanto encarnado de se obter uma conclusão sobre o tema, principalmente se considerarmos que cada ser humano está em um estágio evolutivo diferente, pois assim, cada situação terá um impacto diferente dentro do processo evolutivo de cada ser humano.

Para uns, pode parecer um fracasso, enquanto para outros, é uma nova oportunidade de começar novamente.

Para uns pode ser uma tragédia a perda, por exemplo, de suas posses ou a perda de alguém querido, e para outros, ficam as lições e a forte vontade de recomeçar.

Não existe uma receita de bolo genérica para todos os casos, entretanto, em todos os casos, ocorre um inevitável crescimento através das lições vividas.

Todos vocês viveram muitas vidas, e em algumas delas fizeram coisas que podem tem prejudicado outras pessoas, ou muitas pessoas, e o resgate dessas situações é inevitável, não pela obrigação de pagar pelo que se fez, e sim para que duas almas que se odeiam, se reencontrem em situações opostas ao passado, de forma a anular ou resgatar dividas.

Nos dias de hoje, estamos à beira da ascensão da humanidade, e muitos desses resgates, já não se fazem mais necessários, pois com a elevação do entendimento da parte da humanidade quando a sua própria divindade e pela aceitação da unicidade da humanidade, a grande maioria dos erros do passado foram automaticamente perdoados por todos os envolvidos, de forma que não existem necessidades de novos resgates.

Entretanto, muitos de vocês escolheram passar por lições neta vida atual, para progredirem, para se desenvolverem, para se libertarem, para criarem forças para voar por si mesmos.

E essas escolhas, são os contratos de alma que cada um de vocês fizeram por escolha própria junto aos seus mentores do plano angélico, e que agora compõem o seu plano de vida na Terra.

Por isso, atribuir ao infortúnio certas situações, dificuldades ou provações, é mero esquecimento dos planos feitos por vocês mesmos.

Muitos oram pedindo uma saída, e sentem em seus corações que a solução está logo ali, mas nunca a encontram verdadeiramente.

E assim andam em círculos.

Nestes momentos finais da ascensão, toda a ajuda possível está disponível para cada um de vocês.

Mas lembrem-se, estamos em planos dimensionais diferentes. Nós estamos em dimensões superiores a que vocês vivem agora.

Portanto, nós queremos e podemos ajudar, estamos prontos para isso, mas cabe a vocês se esforçarem e focados no que querem, elevarem as suas vibrações pessoais a níveis mais elevados, de forma a que nossa ajuda possa chegar até voces.

Existem uma abundância infinita no Universo, à disposição de voces, mas é fundamental que exista o compromisso e o esforço pessoal para entrarem na mesma frequência vibratória da abundância.

A abundância faz parte da Luz e do Amor, e por isso, vocês precisam se elevar, praticando a meditação e irradiando a sua própria Luz e Amor ao planeta que os acolhe e a toda a humanidade.

Só através do esforço sistemático, metódico e repetitivo é que poderão antecipar a sua ascensão aos planos da abundância e da opulência do Universo.

Nada no Universo se conquista sem esforço, e o único esforço necessário é o de meditar e irradiar sua própria Luz e Amor.

Apenas isso.

Para aqueles encarnados na 3ª. dimensão, neste maravilhoso e impressionante corpo humano, mas que ainda os mantém isolados dos planos mais elevados, esse esforço é vital para o reencontro com o Amor Divino, que é pura Luz e Abundância em todos os sentidos e aspectos da vida.

Portanto, para mudar, se elevar, prosperar, progredir em todos os sentidos da vida, é preciso se esforçar para elevar suas próprias vibrações.

Vejam, não é preciso carregarem caixas pesadas, nem quebrarem pedras, nem lutarem fisicamente com ninguém, nada disso. Apenas parar, respirar, meditar, orar, e deixar-se fluir no Amor e na Luz que os envolve. 

E depois, sigam a vida, trabalhando, ajudando, amando e vivendo, confiantes que o Universo os proverá em tudo, e muito mais, além das suas maiores e melhores expectativas.

Reflitam sobre isso.

Parem agora, seu esforço pela Paz e Amor, será mais que recompensado.

O Universo para muitos é mágico, e a magia e os milagres estão ao seu alcance, agora.

Vocês são os criadores.

Eu sou Metatron, e Sou Luz e Amor, assim como vocês.


Metatron
canalizado por Adriano Pereira
11/08/2014

Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: