sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Mensagem de SaLuSa - 15/08/2014

SaLuSa  15 August 2014

Estamos trabalhando continuamente para minimizar os efeitos das tentativas das trevas de eliminar grande parte da sua população. Isto faz parte de plano deles de longo prazo, e suas formas de fazê-lo são com a introdução de doenças e outros métodos pelos quais eles podem lentamente reduzir seus números. No entanto, por um longo período de tempo usamos a nossa capacidade e conhecimento superior para as combater. Então entendam Queridos, que estarão impedindo uma catástrofe, ao se permitir continuar o seu bom trabalho na divulgação da Luz. Portanto, não tenha medo das trevas pois os seus poderes estão agora muito limitados, e por razões cármicas devemos permitir-lhes exercer uma certa quantidade de livre-arbítrio. Tenha a certeza de que todas as ações adversas que estão agora acontecendo em seu mundo, são apenas o período final em que o carma está sendo liberado. O que exteriormente parece ser, tende a criar uma situação mais terrível do que a realmente existente, ao passo que serão de curta duração e monitorados continuamente por nós. Tenha sempre em mente que, no futuro não muito distante, você vai se levantar e desfrutar de total paz e estará livre da atenção dos que pertencem às trevas.

Você está no bom caminho para o estabelecimento de uma nova era de paz, e agradecemos a todos aqueles que têm dedicado suas vidas para realizá-la. Nós fazemos a nossa parte ajudando-o e orientando-o onde a ajuda for necessária. Também protegemos você contra interferências, embora haja momentos em que temos que lhe permitir ser testado. Vocês são os pioneiros de uma Nova Era e admiramos sua dedicação às tarefas. Em breve teremos contato direto, e quando as circunstâncias o permitam, iremos abertamente ao seu meio. Não é que nós ainda não tenhamos contato com você, pois podemos influenciar suas ações e também quando você está fora do corpo quanto está dormindo. Costumamos nos encontrar com você, mas para evitar distrai-lo de seu plano de vida, na maioria das vezes nos o deixamos sem memória desse encontro ao acordar. É por isso que muitas vezes você acorda revigorado e à vontade, sem perceber a razão disso. Pode contatar-nos simplesmente enviando-nos os seus pensamentos, mas não necessariamente espere uma resposta imediata. Nem sempre podemos conceder seus desejos, e mesmo assim a nossa resposta pode ser diferente da que você espera.

Em todos os níveis sobre a Terra o trabalho prossegue, o que está levando a sua libertação das trevas, que já estão enfraquecidos pelo rompimento de seus contatos e recursos cada vez menores. Eles ainda são, porém, capazes de interferir com o seu trabalho, mas não na medida em que eles faziam no passado. No entanto, por favor, não desperdice sua energia, foque-se muito em suas atividades, pois nós temos todos os assuntos sob controle. Nós, contudo, acrescentamos que nem sempre podemos ir tão longe quanto gostaríamos. Tenha certeza de que, do nosso ponto de vista, tudo ainda continua bem, e nada permitirá alterar o resultado planejado. Dentro de alguns anos, vemos a possibilidade de grandes mudanças, que vão levar a humanidade para a frente, começando um novo período em suas vidas.

Alguma vez você já se perguntou por que, por vezes, um grupo de pessoas pode estar presente quando surge uma nave ET, e ainda assim nem todos podem vê-la. A razão mais provável é que os observadores estão em diferentes níveis de vibração. Se o nível deles não é alto o suficiente, os sensores de seus olhos não podem captar os objetos, e por razões semelhantes nem todas as pessoas podem ver aparições fantasmagóricas. A desvantagem adicional de ter uma baixa vibração, é que ela representa uma barreira para receber todos os tipos de impressões que você poderia receber. A medida em que o tempo passa, e as vibrações continuam a subir, mais e mais pessoas despertam para o seu potencial até que a Ascensão chegue, quando todos devem partilhar um maior grau de sensibilidade. Estas são apenas algumas das mudanças que estão ocorrendo, que a longo prazo verão o homem se tornar um ser galáctico de imenso poder e habilidades.

Por isso, Queridos, vocês tem um futuro maravilhoso pela frente, que será mais agradável e emocionante ao seguirem sua própria escolha de evolução. Já alguns de vocês estão sentindo que as mudanças estão ocorrendo, e não há nenhuma dúvida em sua mente de que grandes mudanças estão em andamento. Reiteramos que estes são tempos que serão uma encruzilhada de caminhos, e apenas aqueles que tiverem vibrações suficientemente elevadas se elevarão. Tenha certeza de que a cada alma tem sido dada as mesmas oportunidades para evoluir em qualquer ritmo que escolher. Alguns preferem uma abordagem deliberadamente lenta, enquanto outros estão preparados para assumir desafios que irão acelerar o avanço. No entanto, sempre há guias próximos, para dar-lhe conselhos com base no que eles sabem sobre você.

Como pode imaginar, muitas almas estão ativas onde você estiver com suas preocupações, e embora possa parecer que você esteja sozinho, você está de fato sempre acompanhado em suas viagens. Se você se lembrar de reconhecer seus ajudantes invisíveis e compartilhar suas opiniões com eles, eles serão mais capazes de ajudá-lo. Tudo é para a sua experiência, e tenha em mente que você já teve vidas em ambos os lados da linha. Portanto, é essencial que você permita que os outros façam a sua própria escolha de experiência, pois tudo é escolhido com a vossa evolução espiritual em mente. Além disso, não fique julgando os outros, porque você não saberá as razões das escolhas que eles fizeram. Basta ter em mente que cada alma está preocupada em fazer seu próprio progresso espiritual, e que isto exige experimentar ambos os aspectos positivos e negativos da vida. Vocês todos estão envolvidos em experiências semelhantes que fazem parte de seus planos de vida, e como nada acontece por acaso aproveitem seriamente as oportunidades de evolução.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e asseguro-lhe que você está ativamente envolvido no seu plano de vida, pois existem muitas opções para que escolha qual delas seguirá. Ao encarnar você pode, por exemplo, escolher em qual a família nascerá, embora estes sejam selecionados por você para que tenha as oportunidades que precisa para evoluir. Alguns de vocês acharão isto difícil de acreditar, mas tenha em mente que antes de encarnar você estava ciente das lições que precisava aprender. Você é uma linda alma em evolução para um nível superior, e muito amor segue com você em todos os momentos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: