domingo, 17 de agosto de 2014

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD

Blossom Goodchild

Blossom: Olá, amigos. Ainda estou aqui em Inglaterra ...esperando estar em casa, em breve! Gostaria de saber se poderiam falar-nos sobre as Leis Universais. Vocês mencionaram-nas algumas vezes e pensei que poderia ser um bom tema para desenvolver. Estão de acordo?:

A Federação da Luz (FoL): Primeiro de tudo, saudamos-te em Amor, como Amor e através do Amor. Estamos maravilhados por tanto que está a acontecer no vosso mundo para melhor.

Blossom: Realmente? Onde? De que maneira?

FoL: No que diz respeito ao vosso povo. Ultimamente, houve um certo aumento no despertar ... devido a muitos de vós procurarem a alma. Estão a procurar raciocinar sobre tudo o que ‘parece’ negativo ... e ao fazê-lo ... estão a encontrar dentro de si, a Verdade das vossas almas. De fato, é muito gratificante.

Blossom: Realmente. São notícias muito edificantes. Tenho de dizer ... a LUZ está a brilhar ao nosso redor, quando uma pessoa tende a concentrar-se nela.

FoL: Em seguida, tendo dito isto... vamos falar sobre o que pediste. Se bem que diríamos, que, provavelmetet não são tantas leis como possam ter imaginado.

Os princípios da Lei Universal falam por si próprios.

A Lei suprema ´diz que há apenas AMOR. Quando isso é sabido, não importa o grau que se escolhe para expremi-lo ... por que está dentro da vossa escolha. No entanto, é necessário que a alma acumule mérito dentro desta Lei, para que a alma possa "subir na escala '. Isso parece uma forma bastante básica de colocar este postulado ... mas, é assim.

A Lei é viver em Amor. Nós dialogamos sobre a existência de muitos níveis diferentes de amor ... e na VERDADE ... não se pode viver em qualquer outra coisa ... apenas em vibrações diferentes dele mesmo ... através da escolha. Antes ou durante uma existência terrena ... a alma escolhe adequadamente, de acordo com os seus desejos de expansão do crescimento. Cada vida tem como objectivo principal progredir e, talvez, corrigir o que foi "encenado" em alguma vida anterior.

Blossom: Então ... os que estão a causar muita dor e danos ao planeta e aos que residem nele ... que parecem estar a 'representar' as suas vidas a um nível muito baixo de vibração ... há alguma 'sanção' para eles? Vocês disseram, há pouco tempo ... "As leis universais não podem ser transgredidas ... e se são ... então há repercussões profundas".

FoL: Primeiro de tudo ... diríamos que não impomos ... como se pode pensar ... 'qualquer frase' ou 'falar abusivamente’ de punição ". Na verdade, não é o nosso caminho. No entanto, a alma que executou tais ações de baixo nível, no plano da Terra .... talvez, muitas vezes ... quando já não se encontra mais na carne ... não tem outra escolha, senão 'ver' tudo o que ofereceu aos outros ... seja de Luz, ou de menos Luz.

O que deram em Amor mais elevado, devem SENTIR para além da SENSAÇÃO de que foi recebido por outrem com Gratidão ... que é, de fato, o que há de mais agradável para a alma. Mais do que se pode exprimir por palavras.

Mas, da mesma forma ... o que um indivíduo ofereceu a outro, que era de uma vibração muito menor e feito com intenção de prejudicar ... esse indivíduo também deve SENTIR a dor infligida ... Seja ela do corpo, da mente ou da alma. Essa dor ... quando considerada, irá retornar mil vezes ... e é mais do que suficiente para “compreenderem” " o que fizeram. Não pode haver dor mais profunda do que a compreensão "alargada" daquilo que fizeram aos outros. Este processo ocorre à escala das grandes e das pequenas acções.

Blossom: Isso é realmente bastante intenso. Então, estamos a falar, que isso abrange mesmo um julgamento que surja em pensamento, e que nem sequer seja verbalizado?

FoL: Claro que sim. São os pensamentos que antecedem as ações.

Blossom: Mas, se eles não forem muito longe … se o indivíduo pensar ... tornar-se consciente do pensamento e dispersá-lo ... fica então afastado de ter de receber o mesmo mais tarde?

FoL: Naturalmente. Pois quando uma alma está ciente do seu processo de pensamento e está a aceder a progressões mais Iluminadas da mente … para reconhecer e “deixar partir” ... e perdoar-se por esse pensamento ... permite o afastamento natural do mesmo.

Pouco a pouco, pedaço a pedaço … vocês estão todos a dirigir-se para os vossos Seres Superiores. A que velocidade cada um faz isso ... é inteiramente da conta do indivíduo e não é feito nenhum julgamento sobre esse ritmo ... TUDO ACONTECE NA ALTURA ADEQUADA.

Blossom: Mas, quando dizem que há repercussões profundas ... é isto que querem significar?

FoL: Sim. Infligir punição a uma alma … não serve nem um, nem outro.

Blossom: No entanto, o que acontece a alguém que matou outro? Aqui em baixo, encarceramo-los devido ao que fizeram.

FoL: Não estamos aqui para emitir julgamentos. Isso não é da nossa conta. Estamos apenas a dizer-te que não o faríamos.

Isso traz, de novo, o quadro mais alargado.

Como é que podes saber se esse ‘assassino’, em particular, não foi solicitado pela alma que ‘suprimiu’ ... para fazê-lo ... antes de chegarem aí? Por esta razão, num certo sentido ... por mais difícil que muitos de vós possam achar ... pedir-lhe para fazê-lo como um favor. Permitindo ao que foi ‘removido’, experimentar por si mesmo aquilo que ... noutra vida ... infligiu a outros.

Blossom: Isso é uma grande pergunta!

FoL: Mas, uma alma altamente Iluminada aceitaria ...pois seria por Amor que faria isso. Como estamos certos que muitos compreenderão ... isso então mergulha em ‘águas mais profundas’ ... pois as almas que aceitam a tarefa ... devem então ‘perder’ muito do ‘que são’ ... de modo a ‘agirem de acordo’. No entanto, esse SER fá-lo-ia sem hesitar ... se isso significasse que mais aprendizagem e Iluminação seria abarcada pela alma que fez esse pedido.

Blossom: Qual seria a outra Lei?

FoL: Respeitar TODA A VIDA.

Blossom: Penso que se aplicam os mesmos princípios a respeito de “voltar a ter” o que o indivíduo “emite’.

FoL: Muito, mesmo. Tendo em mente que VOCÊS SÃO TODOS UM ... como poderia ser que não SENTISSEM o que magoa ou causa muita alegria aos outros? Pois como se diz ... o que fizeres a outro ... fazes a ti mesmo.

Blossom: Essas Leis Universais agem Universalmente? Parece ser uma pergunta estupida ... mas, os diversos planetas que, talvez sejam mais Iluminados do que nós ... tem as mesmas Leis ‘simples’ ...ou há outras no lugar destas?

FoL: Por favor, procura a palavra Universal.

Blossom: Ok … ‘de, pertencendo a, ou uma característica de tudo ou da totalidade; aplicável em toda a parte ou em todos os casos; geral; usado ou percebido por todos.’ Adivinhem, isto responde à minha pergunta!

FoL: Vamos continuar com a Lei do Livre Arbítrio.

Ninguèm deve intervir com a Lei de Livre Arbítrio de outra alma. Muitas vezes a liberdade de escolha conduziu a extremos. É a ‘Consciência Colectiva’ de cada indivíduo combinada ... que produz o que está perante vós.

Os indivíduos podem dizer que não sonhariam manifestar o que está a acontecer no vosso planeta, nos dias de hoje ... mas o que é aberrante e entristece ... é que aconteceu ATRAVÉS DO LIVRE ARBÍTRIO das pessoas.

Blossom: Podem aprofundar um pouco mais?

FoL: Um pensamento em vibração, quando suficientemente ponderado …se for desejado … irá então tornar-se na ação em vibração DESSE mesmo pensamento. Quando vocês consideram ... através da vossa História … o que o ‘homem’ pensou ... e agiu ... realmente não haverá ‘julgamento’ ... mas a afirmação óbvia de que o ‘homem’ ... por vezes ... mergulhou muito baixo na escala das vibrações.

Só AGORA, é que muitos SERES Iluminados estão a descer sob o vosso planeta para fazer a grande mudança necessária.

Dizes que vês muitas guerras a acontecer neste momento ...

Blossom: Sim, existem!!!

FoL: Então, as almas da Terra estão a ‘reagir’ de maneira diferente. Essas ‘imagens’ que vemos nos vossos visores eléctricos ... são imagens informadas para o cérebro ... que regem de acordo com o vosso coração ... que então são interpretadas como ‘não desejadas’.
A alma sabe que isso tem de acabar. Cada vez mais pessoas na Terra estão a compreendê-lo:

O CAMINHO NÃO É ESSE ...
NÃO É A VERDADE ...
E NÃO É A LUZ!!!

Cada vez mais pessoas chegam à compreensão de um caminho melhor ... COMO INDIVÍDUOS ... que, por sua vez, e por esta razão … se funde na ‘Consciência Colectiva’.
Isto tem-se vindo a alterar ao longo dos séculos ... mas, devem aceitar que essas mudanças não acontecem da noite para o dia.

Como SABEM … AGORA há mais Luz a ser enviada para o vosso planeta DO QUE ANTES. Não quer dizer que a Luz NÃO tenha sido enviada. Mas, como explicamos ... é de uma ‘FORÇA’ diferente ... de uma ‘ENERGIA MAIS LEVE’ ... que vos está a anunciar ... um ‘AMOR MAIS INTENSO’.

Vocês, da Terra … os que escolheram estar conscientes … estão a ‘fundir-se’ com essa Energia Elevada, a cada inspiração. Quanto mais compreenderem isto ... mais PODEM SENTÍ-LO DENTRO DO VOSSO SER.

Dentro de VÓS … vocês SABEM AGORA … que não podem e que não serão detidos ... POR NADA.

CONHECEM AGORA as vossas intenções para cumprir esse propósito de erguer o vosso planeta ...

NÃO PODEM, NEM IRÃO FALHAR.

Não concordas? Não dirias que AGORA SABES ISSO DENTRO DE TI?

Blossom: Sei, sim, Por vezes essa SENSAÇÃO é muito forte E ... ao contrário do que que acontecia antes, quando estava menos consciente do que AGORA .... REALMENTE não é sobre quanto tempo isso demora... pois o tempo não existe. É sobre o CONHECIMENTO que existe dentro de cada momento, a VIVERMOS e a RESPIRARMOS aqui em baixo ... estamos a trazer A LUZ ... e sempre a ELEVARMO-NOS ao encontro dela. Por vezes esse CONHECIMENTO é TÃO poderoso e ERGUE-NOS tanto. SABEMOS O QUE ESTAMOS A FAZER AQUI ... ESTAMOS A SER UM EXEMPLO DO QUE REALMENTE SOMOS ... EM TODAS AS SITUAÇÕES E EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS.

FoL: E quantos mais ‘CAPTAM ESSA IDEIA’ … mais ‘ A COMPREENDEM’ ... e permitem que a ‘MUDANÇA’ aconteça no ‘TIMING DIVINO.’

Num certo sentido … Não importa QUANDO, isso vai acontecer … o facto É QUE ESTÁ A MUDAR e A ACONTECER AGORA ... o fato é que ESTÁ A OCORRER AGORA ... e é o que é importante.

E É IMPORTANTE.
VOCÊS TÊM DE SABÊ-LO!
TÊM DE TER ESSE CONHECIMENTO ... e não TER, apenas, A ESPERANÇA de que esteja a ACONTECER.

Porque a diferença em SABER traz uma Energia muito mais forte do que somente ter esperança ... como já discutimos previamente.

Nós reiteramos ...

Blossom: Sois muito bons nisso … e eu CONHEÇO o raciocínio necessário para fazê-lo.

FoL: SAIBAM QUEM SÃO!

Vocês perguntaram muitas vezes como é que podiam saber tal coisa. COMO é que poderiam saber QUEM SÃO?

TÃO SIMPLES COMO ISSO!

QUANTO MAIS O ACEITAREM COMO SENDO A VOSSA VERDADE ... mais alto as vossas vibrações se erguem ... e o ciclo continua ... cada vez em vibrações mais Altas e mais Elevadas ... e vocês SENTEM esse AMOR.

Por esta razão … isso não pode fazer mais nada do que SENTIREM-SE CADA VEZ MELHOR! Não apenas DENTRO DE VÓS ... Mas ... EM TORNO DE VÓS.

Começas a ver por que é que, por vezes, nos é tão difícil, explicá-lo através das vossas palavras?

Quando SENTEM esse nível de AMOR mais alto … QUE SOIS VÓS ... o vosso coração rebenta de felicidade. Mesmo quando se SENTEM um pouco em baixo ... são capazes de se recordarem, AGORA, da Gratidão e erguer-vos ‘de qualquer maneira!’

Dêem a si mesmos, todos os dias ‘Menções Honrosas’. Olhem sempre para os resultados da alma e como estudaram a arte de SEREM LUZES MAIS BRILHANTES.

Na vibração do mundo, na qual vocês estão ‘apanhados’ … como são fenomenais … por fazerem o que estão a fazer!

Sois TÃO BRILHANTES … estais a erguer o planeta e os seus habitantes para um MUNDO MAIS BRILHANTE.

Para uma VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA ... Vocês estão a fazê-lo POR SI PRÓPRIOS!

Blossom: Bem, como os Beatles cantaram uma vez, acertadamente ... “Eu prossigo com uma pequena ajuda dos meus amigos!”

FoL: Partilhar o nosso conhecimento convosco … espalha grande Alegria nos éteres. O que é nosso para partilhar ... será SEMPRE oferecido gratuitamente e com AMOR.

Quando TODO o vosso mundo SOUBER ISTO E ACEITÁ-LO ... vocês já não estarão a residir na vibração em que estão a residir AGORA. Pois quando IMAGINAREM um mundo como esse ... e o trouxerem à manifestação e à existênciaq ... o encaixe vibratório desse CONHECIMENTO posto em ação ... tem de deslizar para o seu lugar de direito.

Tenham um GRANDE CORAÇÃO, vós que sois os nossos amigos queridos.

JÁ TANTO MUDOU …
TANTO ESTÁ A MUDAR …
TANTO IRÁ MUDAR …

Pois está escrito nas estrelas

Blossom: O que significa precisamente?

FoL: Vocês não são os “Filhos das Estrelas”? Não SABIAM o que decidiram e depois vieram à Terra para colocá-la no seu devido lugar?

Blossom: Caramba! É hora de ir-me embora. Esta conversa fluiu com grande facilidade e gostei imenso dela. Felizmente ... tudo está a ir de acordo com o plano ... da próxima vez falaremos deste assunto ... dentro de algumas semanas, estarei em minha casa, na Austrália. Não há lugar como o nosso lar! Não há lugar como o nosso lar!

FoL: .Vamos partir agora da tua Energia. Mas nunca estamos mais longe do que a um pensamento de Amor ... de qualquer um de vós. Em Amor e agradecimento a todos ... que estão a ‘representar’ perfeitamente ... a GRANDE PEÇA. Sois artistas talentosos ... que CONHECEM as suas peças extremamente bem.

Blossom: Em Amor e também com muito agradecimento. Com toneladas dele!


Blossom Goodchild
Agosto 15, 2014

Website: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com

Nenhum comentário: