domingo, 13 de julho de 2014

Sabedoria dos Anjos: MAGIA DA VIDA

Sharon Taphorn
18/06/2014

Torne a sua vida mais mágica

Este é realmente um momento mágico e você está entrando em seu próprio domínio.

Você aprendeu a manter-se firme em seus próprios dois pés e avançou sobre muitos desafios, para trazer-lhe até este ponto em sua vida e, tenha a certeza, ainda não está feito, e o melhor ainda está por vir.

Às vezes você precisa parar, olhar e revisar seus planos, e ver como os resultados não estão se manifestando na forma que você os imaginou para você e para os outros, então continue seguindo em frente.

Confie em si mesmo e suas ideias, mas não desista ao menor solavanco na estrada, pois você tem uma importante missão a alcançar.

Continue avançando e agindo de acordo com suas ideias, pois elas são boas e promissoras, sabendo que você está no caminho para o sucesso que você deseja para si mesmo, e há algo novo à sua espera, ao virar da esquina, para ajudá-lo ao longo do caminho.

Afirmação: " O caminho da minha vida é cheio de ricas aventuras e novas oportunidades, para que eu experimente e as explore. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: