segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sabedoria dos Anjos: ILIMITADO


Viva como o ser ilimitado que você é

Você é eterno e infinito.

Alguns de vocês estão apenas começando a entender e a experimentar sua natureza ilimitada, outros que estão fazendo o seu trabalho espiritual e de expansão estão aprendendo a aproveitar essas energias e fazê-las funcionar em fazer de seu mundo um lugar melhor, mas ainda existem alguns de vocês que estão segurando-se para trás, resistindo as suas habilidades naturais como cocriadores.

É hora de liberar-se de quaisquer dúvidas e medos que ainda possa ter.

É hora de seguir em frente e acreditar que isso é assim.

Sua orientação angelical lembra-o que os únicos limites que você realmente tem são aqueles que você mesmo definiu para si mesmo, com base em seu próprio sistema de crenças, e este é o momento perfeito para olhar para essas crenças e atualizá-las, para que correspondam ao novo você, que está emergindo.

Viver a sua vida como o ser ilimitado que você é, está disponível e aberto para você.

Dê um salto de fé e explore as possibilidades.

Qualquer coisa e tudo é possível, concentre a sua intenção com clareza, e sua intenção irá passar de uma probabilidade para a  manifestação.

Você é um ser poderoso, com um potencial ilimitado, explore esse fluxo e veja a mágica começar a acontecer no seu dia-a-dia, e ver as coisas comuns se tornando extraordinárias.

Afirmação: " Confio no poder ilimitado do Universo e quando eu uso e utilizo essa energia, ela começa a trabalhar para mim e comigo, ajudando-me a cocriar uma vida extraordinária para mim. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
26/06/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: