terça-feira, 29 de julho de 2014

Sabedoria dos Anjos: CRIADOR DE ENERGIAS


Tu és o Criador

A busca de equilíbrio e harmonia pode ter sido um desafio nos últimos tempos, no entanto, este é o início da mudança, então prepare-se agora usando algum tempo para parar e refletir, observar e decidir quais são os próximos planos que você quer atacar.

Você está entrando em uma enorme onda de energia criadora e é você quem é o criador, o que é que você quer criar para si e para o seu mundo?

Decida agora o que você quer, e a partir daqui, prepare-se para essa nova jornada.

Se é um novo amor, em seguida, liberte-se do velho e acabe com esse ciclo você tem vivido há muito tempo.

Faça algo que você gosta de fazer, que lhe traga um sentimento de satisfação interior e alegria.

Se quer uma mudança em seu status ou de como o mundo enxerga você, então é um bom momento para fazer uma reforma em sua casa, limpar seus armários, um novo corte de cabelo que combine com este novo você.

Escreva alguns artigos, encontre algum novo trabalho voluntário ou apenas defina alguns planos de longo prazo para si mesmo que combinem com você e com sua vida e, em seguida, prepare-se para tomar medidas para levar seus planos para a manifestação, pois com essa onda, começa a sua ascensão.

Este é o momento ideal para plantar as sementes que deseja nutrir e cuidar, e assisti-las transformarem-se em algo grande e bonito.

Há um sentido nos reinícios, nos novos começos, nas novas oportunidades e grandes esperanças em relação aos planos para o futuro.

Abrace-os e dê boas-vindas a estas novas energias enquanto elas chegam através de suas claras intenções, e você vai encontrar-se indo na direção de seus sonhos.

Afirmação: " Sou um mestre da cocriação, estou focado e fortalecido. Minhas intenções estão claramente se manifestando para mim agora ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
28/06/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: