segunda-feira, 14 de julho de 2014

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION –13 à 20/07/2014

Mestre Hilarion

Canal: Marlene Swetlishoff
13 à 20/07/2014

Amados,

O caminho para vocês seguirem daqui para adiante é o de irem para o seu interior, quanto mais vezes isso lhes for possível, durante as próximas poucas semanas.

Existe uma grande quantidade de acontecimentos ocorrendo em níveis energéticos, em ambas as superfícies da Terra, tanto em seu interior, como em seus níveis etéricos mais elevados. São tempos de grandes mudanças e isso está se tornando mais evidente a cada dia que passa. 

Ao permanecerem centrados e alinhados com a sua verdade, isso irá lhes ajudar a moverem-se através desse período, com maior facilidade e graça.

É também de grande utilidade conectar-se com o mundo natural, com a natureza ao seu redor, permanecendo mais tempo fora de casa, pois isso lhes ajudará a manterem-se ancorados e conectados com as energias da Terra.

Tomarem um banho de banheira com frequência, permanecendo imersos na água, pode ser muito calmante, fazendo uma limpeza e cura, proporcionando bem estar.

Expondo-se o mínimo possível em relação às notícias diárias, vocês irão estar muito bem. Existe muito que está sendo mantido em segredo durante esses tempos, mas, isso não pode durar por mais muito tempo.

Aqueles que têm sustentado o poder por de trás das cenas, em cada uma das nações do mundo, não serão mais capazes de manterem secretas as suas atividades, ou seja, delas não serem expostas ao mundo todo.

O novo influxo de energia demanda por transparência, exige transparência, em todas as interações, entre todas as partes do cenário global e também entre todas as pessoas em geral.

Cada célula, em cada habitante sobre o planeta Terra está sendo transmutada, purificada e transformada. Logo chegará um tempo quando toda a escuridão ou sombra irá será vista claramente no interior do campo áurico de cada pessoa, e essa revelação irá auxiliar a cada um, a caminhar em sua luz e a viver a sua vida na verdade e na integridade.

Os véus entre os mundos estão rapidamente sendo dissolvidos, e aqueles estão na vanguarda, abrindo caminhos para contatos com as dimensões mais elevadas, irão agora achar isso ser muito mais fácil, para poderem trazer maior conhecimento e sabedoria, para ser compartilhada com todos que estão procurando por respostas.

Perdoem-se, Queridos, por serem humanos e por vocês estarem criando uma nova e magnificente forma de se viver que irá de longe exceder aos seus predecessores, em muitos níveis. E o seu próprio contexto de ser, um ser humano que é muito apreciada pelas legiões de seres das dimensões mais elevadas que observam o crescimento e expansão acontecendo em seu interior.

Cada um de vocês é visto como um verdadeiro e corajoso pioneiro, em uma nova e maravilhosa fronteira, à medida que vocês aprenderem a usar as suas habilidades e alinhando-as para o maior bem de todos, mesmo que vocês precisem passar pelas mesmas experiências, como o resto da humanidade.

Não tem sido um caminho fácil para cada um de vocês, nesses tempos de suas vidas, mas, tenha em mente que esse é O TEMPO DE SUA VIDA, onde você irá emergir vitorioso na luz de sua verdadeira magnificência!

São as qualidades de alma que vocês expressam e as herdaram através da escola da vida em um planeta físico que os tornam seres tão poderosos e únicos através do cosmos.

Essas experiências são aquelas que são levadas para a vida das dimensões mais elevadas no universo.

As coisas das dimensões inferiores precisam ser transmutadas para uma luz mais elevada para que possam ficar com vocês. Isso é porque tem existido tanta coisa que necessita ser liberada e deixar que se vá embora, desligando-se tudo que foi liberado.

Esse processo ainda está acontecendo e irá continuar a ser operacional, até que todos os vestígios das memórias das vibrações mais densas sejam purificados no interior do corpo de cada pessoa e de seu campo de energia. 

Tanto mais a humanidade conseguir trazer a plenitude ao seu corpo presente de luz, tanto mais rapidamente a aceleração em direção à ascensão consegue acontecer.

Esses tempos clamam por transmutação, através do uso dos decretos da chama violeta e essa poderosa ferramenta espiritual está disponível para todos. O seu uso diário é muito útil, não apenas para a vida pessoal, mas também, para transmutarem as energias que circundam a Terra, nesses tempos.

Usem esse processo alquímico com coração iluminado e com sentimentos de abundância no interior de seus corações. A luz no fim do túnel está perto.

Até a semana que vem...
EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Nenhum comentário: