terça-feira, 17 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: FORTALECIDO

 Sharon Taphorn
31/05/2014

Fortaleça-se

É hora de tomar as rédeas e assumir o controle de seus planos e assumir o controle de sua carreira, de todos os projetos que você está trabalhando e trazer alguma estrutura e ordem em sua vida, pois você está indo na direção de seus sonhos e ajudando eles a se manifestarem no plano físico.

Faça um plano e cumpra-o, para que você possa implementar as mudanças que você deseja e estar capacitado para o trabalho e para os resultados que você escolheu.

Acredite em suas habilidades. Organize-se e mantenha os seus pensamentos e sentimentos em perspectiva, de modo que a sua intuição e suas habilidades naturais possam ser o seu sistema de orientação e confiança, pois eles estão dando-lhe as respostas que você procura para fazer as escolhas que estão ajudando a guiá-lo com precisão.

Não há necessidade de pressa, pois não é uma corrida.

Aproveite o tempo para refletir e obter inspirações em qualquer área que você gostaria de iluminação.

Você tem o poder, você tem as ferramentas e os recursos que precisa.

Você lutou a boa luta para chegar até este lugar de sabedoria, de Ser, e tudo o que você precisa será revelado a medida em que você precisar, olhar para dentro de si e seguir o seu coração são exatamente as receitas para dar-lhe a confiança necessária para seguir em frente com os planos.

Afirmação: " Confio nas minhas capacidades. Tenho os recursos, os talentos e as habilidades que me ajudam a criar o que eu desejo e tenho o poder de fazê-los se realizarem, para o bem de todos ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: