segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: COMUNICAÇÃO

 Sharon Taphorn
21/05/2014

Fale de sua verdade

Quando você fala a sua verdade com amor, ela é ouvida em muitos níveis.

A melhor maneira de se comunicar com qualquer pessoa é a partir do coração.

Quando você se comunica a partir de e com o seu coração, a verdade em suas palavras vibra com integridade, e é sentida por todos aqueles que você está tentando se comunicar.

Você sempre se comunica em um nível telepático, esteja você ciente disso ou não, e os receptores estão cientes disso em um nível celular, e sentem as suas palavras, estejam eles conscientes disso ou não.

No entanto, a maioria de vocês se tornam conscientes quando as coisas simplesmente não "parecem" ir muito bem, e é assim porque o seu corpo sabe a verdade.

Você pode aprofundar o seu entendimento entre você e os outros ao aprofundar a sua ligação com os seus pensamentos e sentimentos.

Se precisa discutir algo que é difícil para você, em primeiro lugar, peça aos seus anjos em uma meditação para abrir o seu coração e ajudar a orientar as suas palavras no momento certo.

Também invoque o Eu Superior das outras pessoas e fale com eles a partir de seu coração, e diga tudo o que você precisa dizer com muito amor.

Isto transforma a sua comunicação para o nível da alma, e ajuda a se preparar tanto no nível físico e pode mesmo tornar-se o catalisador para uma grande mudança.

Confie no resultado, tenha confiança em sua sabedoria, e confie em sua própria verdade, quando você se comunicar através do seu coração.

Afirmação: " Estou conectado com a unicidade de toda a criação. Confio na sabedoria do meu coração e comunico a minha verdade a partir desta perspectiva mais elevada de mim mesmo ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: