quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mãe Divina: SUA ALMA É IMORTAL

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
27/04/2014

Minha filha, eu sei o quanto dói você perder um ente querido, perdê-lo por meio da ilusão, por aquilo que vocês chamam de morte.

Suas religiões e sociedades vos ensinaram através de milhares de anos que sua vida vai acabar. Que tudo está acabado depois da morte. Alguns ensinam que você vai reencarnar, outros dizem que você só vive uma única vida e que nada virá depois disso. Com essa expectativa você atrai o que teme ainda mais e mais rápido para você, porque você sabe, entretanto, que os seus pensamentos criam a sua realidade; que em toda essa verdade, é apenas uma ilusão, um sonho. Mude seus pensamentos e as suas expectativas e seu corpo não precisará morrer.

Sua alma é imortal. Ela nasce da Alma-Primordial e se mantém durante toda a eternidade, até você se tornar novamente UM comigo, quando você finalmente se fundir de novo comigo.

Seus entes queridos não desaparecem para sempre. Eles mudam apenas de dimensão, mas eles permanecem ligados para sempre com você, através do amor de um pelo outro. Você só precisa pensar neles e eles estarão imediatamente com você. Se você prestar atenção, você poderá sentir ou até mesmo ouvi-los quando falam com você.

Não fique triste, mas se alegre com eles. Muitas pessoas que estão muito velhas ou muito doentes, escolhem este caminho, porque seus corpos são fracos demais para uma ascensão no corpo físico. Eles ainda poderão subir quando sua alma estiver pronta para isso. Eu concedi a eles esse caminho mais fácil para chegarem mais perto de mim. Eles vão esperar por você do outro lado, e pedem que vocêa se alegre com eles, porque eles se sentem melhor agora. Eles não têm nenhuma dor e não sofrem mais, e estão cheios de alegria e amor.

Minha filha, em breve (eu sei que você não gosta desta palavra), você terá a chance de viver para sempre nas dimensões superiores. Você e seus companheiros estão na reta final. Eu não dou nenhuma data, mas vocês estão tão próximos dela. Por favor, mantenha-se um pouco mais, tudo está quase cumprido. A ascensão é individual, e acontece no seu coração. Eu banho você com minha luz e meu amor, eles irão ajudá-la a abrir o seu coração ainda mais. Vá para o seu espaço sagrado de seu coração, minha filha, e fique lá, em equilíbrio e em seu amor. Saibam que tudo está bem, que tudo ficará bem.

Fique sem medo, porque o meu plano para você e seu planeta Terra está se cumprindo agora.

Eu te amo muito, minha pequena. Eu estou com você, estou na Terra e ajudo-a com as minhas energias através destes tempos. Eu te abraçar e te envolvo em meus braços.  Confie em sua alma, em seu coração e tenha confiança também em seus guias, Anjos e em mim, sua Mãe. Eu não deixo você sozinha. Eu te amo infinitamente e sem limites. ~

Sua Mãe Divina.


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silverplatinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: