sexta-feira, 27 de junho de 2014

Arcanjo Gabriel: ELEVE-SE

 Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
Através de
Shelley Young
16/06/2014

Queridos, o amor incondicional é o seu estado natural de ser.

Quando você retornar à Fonte, depois da transição a partir do corpo, você se move para trás, totalmente, passando a ver tudo através dos olhos do amor incondicional.

Devido a isso, os seus entes queridos que já deixaram essa vida, apenas veem você através de uma completa compreensão, compaixão e amor.

Como você pode começar a olhar para a vida com aqueles olhos de amor incondicional? Com a vontade de colocar-se em alinhamento com a Fonte antes de tomar quaisquer decisões ou de fazer quaisquer julgamentos.

Como você se coloca em alinhamento com a Fonte? Através da meditação, da oração, ou de qualquer outra atividade que permita-lhe mudar para um estado de ser mais elevado.

Se você tiver um problema, ou aquilo que você pode considerar ser um problema com o outro, encontre o seu alinhamento e olhá-lo de lá.

A partir desse espaço energético superior, você será muito mais capaz de ver a verdadeira essência da situação.

Mais importante ainda, comece a olhar para si mesmo através desses mesmos olhos amorosos, e você vai finalmente permitir-se florescer e curar além de quaisquer antigos bloqueios com a aceitação, apoio e amor que você sempre mereceu, e que o ser humano almeja. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: