segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sabedoria dos Anjos: INTEGRIDADE

 Sharon Taphorn 
11/05/2014

Mantenha-se em sua verdade

Sabedoria e objetividade são importantes e são essenciais para ajudá-lo a se mover na direção de seus planos.

Uma comunicação honesta e aberta é usar os seus dons naturais com sabedoria e é sempre a melhor abordagem.

Esteja ciente de suas próprias emoções e sobre como você se sente sobre a sua vida e o que está acontecendo para você neste momento.

Seja claro sobre o que você quer e tome as medidas para ajudar a criar as suas intenções para a manifestação.

Aderindo aos seus princípios morais ao você se conduzir, você estará estabelecendo novos padrões profissionais e pessoais como sendo um modelo para os outros seguir.

Faça um compromisso com os seus planos de longo prazo.

Seus objetivos e sonhos são importantes e estão em desenvolvimento, pois você está sendo guiado em direção ao sucesso que procura, e ao você continuar a olhar para outras possibilidades e mantendo-se aberto para as novas oportunidades que estão sempre se apresentando para você.

Às vezes, você só precisa tomar uma decisão sobre o que é que você quer, ou para qual direção que você gostaria de ir, e em seguida, todas as peças e partes poderão então se encaixar no jogo da vida.

Afirmação: " Eu comunico a minha verdade abertamente e honestamente. A minha integridade profissional e pessoal são importantes para mim, pois eu vivo minha vida na verdade e sigo o meu coração, fazendo dos meus sonhos e intenções uma realidade ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: