quinta-feira, 29 de maio de 2014

Peggy Black : COMPUTADOR MENTAL – parte II

post-05-25-8Peggy Black
26/05/2014

Muitas, muitas pessoas não percebem que elas são mais do que suas mentes, elas estão no automático elas nascem os programas emocionais dentro são instalados e elas nunca questionam as suas crenças ou suas reações a estes programas, elas acreditam que é seu comportamento, é exatamente quem elas são.

Estes seres são facilmente manipulados e controlados especialmente pela mídia com os filmes e jogos de violência, o corpo torna-se viciado em substâncias químicas produzidas quando o ser humano tem medo ou é animado ou estimulado de alguma forma.

Agora, neste momento, há aqueles de vocês que estão despertando e tornando-se conscientes.

Um ser humano que está consciente usa as habilidades incríveis da mente para criar novas formas de estar, novas formas de ver a realidade e novas formas de responder à realidade.

post-05-25-9Aqui é a parte complicada: os velhos padrões são tecidos profundamente na matrix da sociedade eles são um aspecto da consciência de massa, eles são fortes em sua frequência e são gatilhos qualificados que ativam crenças limitantes espantosas e uma sensação de impotência.

É um processo de momento em momento ficar atento e desperto para elevar sua frequência vibracional, o que evita as respostas automáticas.

Nós oferecemos-lhe o lembrete para aumentar a sua frequência suas emoções são a chave, quando você vibra na frequência da alegria, da gratidão e do apreço, bem como na frequência mestre do amor, você está em um estado de consciência de vigília, você está conectado no coração, você está conectado no canal aberto da orientação e inspiração, você atrai e permite que a vida mais positiva ofereça energia em seu campo.

©Peggy Black


Reblogado do website Portal 2013

Nenhum comentário: