segunda-feira, 21 de abril de 2014

Saul: NO ENTANTO, NÃO SE ENGANEM, VOCÊS ESTÃO ACORDANDO!

Saul
 30/03/2014
canalizado por John Smallman

"Quando é que vamos acordar?" Essa é a questão que estamos constantemente sendo questionados, e nossa resposta a vocês é, que o despertar é iminente. E é claro que é a resposta que tem sido oferecido a vocês com muita frequência ao longo dos últimos anos, e alguns de vocês podem até dizer “ao longo dos últimas décadas”. Para você, é frustrante, decepcionante, e no mínimo, muito confuso, porque parece que isto se arrasta há tanto tempo. Vocês acreditam que aqui nos reinos espirituais nós temos previsão, discernimento e informações disponíveis para vocês, e vocês esperam que sejamos capazes de dar respostas positivas e significativas para essa pergunta persistente "Quando?".

Mas são vocês que estão em processo de despertar, são vocês quem tomaram a decisão coletiva de fazê-lo, e, portanto, são vocês quem estão ditando o ritmo. Nós os vemos e nos deliciamos com o progresso que estão fazendo; parece que o momento está prestes a chegar, e, em seguida, algo desagradável e inesperado os distrai da tarefa em mãos, e momentaneamente vocês escorregam mais profundamente de volta para o estado de sono no qual é sua intenção resoluta despertar. No entanto, não se enganem, vocês estão acordando !

Mas parece que para muitos de vocês que você não estão, ou certamente não estão rápidos o suficiente, pois vocês veem as guerras, os crimes, a pobreza intensa, e o sofrimento que assola a humanidade. No entanto, tudo o que vocês veem em todo o mundo que não está em alinhamento com o amor, é pura ilusão, e ela tem estado presente desde o seu início. O que vocês veem não é novo, não é estranho, não é incomum, é, como se poderia dizer, uma "coisa comum", pois a ilusão é um lugar de separação e desconfiança justificável, porque as pessoas continuam a trair uns aos outros com consistência previsível, assim como eles têm feito por eras.

No entanto, se você estabelecer um ponto de observação das enormes mudanças de atitudes ocorridas nas crenças humanas e filosofias ao longo dos últimas décadas, você terá que admitir que a "coisa comum" está em declínio, à medida em que mais e mais de vocês decidem que aquilo que a humanidade está atualmente experimentando simplesmente não é bom o suficiente. A preocupação com os outros, além da família imediata, e para com outras raças e culturas, e para com o próprio planeta tem crescido exponencialmente nos últimos tempos, e como resultado disso, ações estão sendo tomadas para corrigir e reparar os danos resultantes ao longo das eras, e particularmente nos últimos dois ou três séculos – que se intensificou no recém-encerrado século XX. E essas ações estão começando a dar frutos e é por isso, aqui nos reinos espirituais, que temos tanta certeza de que o seu despertar é iminente.

Porque são vocês que estão, por assim dizer, "comandando o show", são vocês quem decidem quando o despertar ocorrerá. E é evidente para nós que a sua intenção para que isso aconteça está se intensificando a cada momento, de modo que ele não pode ser nem impedido nem atrasado. E, embora você esteja executando, você é apenas uma parte do plano divino para o seu despertar, posta em movimento no momento da sua aparente separação de sua fonte por Deus, para garantir que você não poderia e não seria perdido interminavelmente em um horrível pesadelo imaginário que só poderia causar-lhe intensa e interminável dor e sofrimento.

E, eu lhes asseguro, que estar consciente de Deus e estar aparentemente separado dEle, causaria um sofrimento insuportável. Consequentemente, o aparente estado de sono atualmente envolvendo você também é uma proteção contra o sofrimento desmedido que a plena consciência de sua natureza divina implicaria acreditando-se estar separado dEle.

Deus lhes ama infinitamente e eternamente, e assim Ele faz tudo em Seu Poder, principalmente por livre-arbítrio, para reduzir e dissipar sua dor, medo e sofrimento. Vire-se para Ele muitas vezes durante o dia, quando você for para o seu tranquilo espaço interior, onde o Seu Amor pode abraçar você, e reafirme a sua intenção para que a humanidade possa despertar e afastar-se da ilusão. Ao fazê-lo uma vez mais alinhando-se com a Sua Divina Vontade e acelerar a sua abordagem para o despertar.

Lembre-se que enquanto vocês descansam dentro da ilusão, vocês podem e devem ficar comandando a suas mentes e as suas intenções, não a decisão inicial e irreversível coletiva para despertar, mas as suas próprias decisões individuais para o fazer, pois as mudanças de humor e distrações enfraquecem o seu foco na tarefa essencial a sua frente. Quando isso acontece, você efetivamente sai fora do caminho$, ou retarda, pois você vê com choque e horror as atividades hediondas em todo o mundo, tão bem relatadas pelos principais meios de comunicação, que estão causando tal devastação e sofrimento para tantos infelizes.

Enquanto nós continuamos dizendo "Concentre-se em amor". O amor é o campo em que toda a criação tem a sua existência eterna. Qualquer coisa que não esteja no alinhamento completo com o Amor é irreal, embora dentro da ilusão pareça totalmente e irrevogavelmente real. A ilusão, que vocês (o coletivo humano) conceberam e construíram é assustadoramente real para vocês, porque o poder do coletivo de mascarar e Realidade do modo como foi escondido por vocês é muito forte. Essa, afinal, era a intenção quando vocês decidiram construir e habitar a ilusão.

Ao longo das eras muitos perceberam isso, mas não foram capazes de convencer a maioria para olharem e ver por si mesmos, porque a maioria sentiu-se definida pela ilusão, e viam-se através dela, e eles acreditavam, que levaria à sua destruição. Depois de terem visto a luz e saber que Ele está permanentemente disponível para você, não faz sentido mais viver na escuridão que é a ilusão, mas ainda dentro da ilusão, muita coragem é necessária para que vocês possam descartar tudo aquilo que vocês se tornaram tão acostumados, e finalmente entrarem na Luz. Ela é muito brilhante! Essa é a atitude para a qual vocês tem mudado de forma tão eficaz e rapidamente ao longo das últimas décadas, e vocês estão prestes a abraçar esse brilho e entrar nele!

Com muito amor,

Saul.


Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: